Dark Life escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78647/chapter/1


Dark life


Anna , ela era uma bebê adoravel , cabelos negros e olhos negros o que foi a surpresa dos médicos , ao menos todos os bebês que haviam nascido naquele hospital nasciam com olhos azuis , culpa de um coisa que causa coloração , não eu não o nome e ele tambem não vem ao caso . A menina cabeluda , de olhos negros e pele branca nasceu e a mulher que lhe deu a luz não poderia ficar com ela . Uma auxiliar de enfermagem a adotou , aquela foi a mulher que ela aprendeu a dizer : mamãe . A mãe da bebê trabalhava demais , essa era a vida de uma pessoa que ajudava a salvar vidas . Quantos fatos extraordinarios ouvia dessa mulher guerreira . A menininha era filha única e mesmo até aqui eu só tenha falado da mãe dela , ela também tinha um pai mas , ela desejava internamente e com muita fé esquecer dessa parte . Seu pai trabalhava fora da cidade , saia cedo e só chegava a noite . Anna desde de cedo precisou das pessoas para cuidar dela , Ela foi cuidada por sua vó e duas de suas tias , depois vinheram as pessoas desconhecidas , a primeira a acusou de ter quebrado a mesa de centro mas , a menina tinha uma inteligencia incomum e retribuiu a acusação dizendo a verdade para a mãe , não sendo só isso a mulher quase a matou com uma infecção por fazer a criança de 1 ano e meio injerir sopa totalmente inapropriada , a menina passou uma semana internada e mais uma vez sua mãe foi a heroina , passou 12 horas com a menina no colo sem mudar de posição nenhuma vez para a criança não perder a veia do soro e mais uma vez deve está se perguntando , onde está o pai da menina ? Trabalhando , quem sabe . A menina se curou e a moça que trabalhava foi demitida por esse motivo e por outros tambem então a menina foi para a casa da vó onde passava todo seu tempo . A mãe da menina acompanhou o primeiro dia de aula dela e as festas que lá aconteciam e o pai da menina nunca a acompanhou em nada , a menina começou a entender melhor as coisas e ai começou seu verdadeiro inferno . Enquanto sua mãe trabalhava horas e horas , seu pai trabalhava e tirava a sexta , sabado e domingo para se embriagar , era essa a rotina da menina . Depois que a mãe da menina achou uma nova babá e o pai "assumiu a responsabilidade " de cuidar da menina ela voltou a dormir em casa , nessa epoca a menina tinha 4 anos e ai vem sua primeira lembrança ruim com seu pai . Antes disso lembro-me dela quebrar o dentre de uma menina que lhe dera um tapa e sua facilidade de ser sinica , fria e calculista foi revelado . Voltando ao aniversario de 4 anos da menina ela não se lembra de muito , lembra-se de sua mãe vinda para sua festa mesmo tendo trabalhado 36 horas seguidas e lembra-se de seu pai apenas beber e beber , ela olha as fotos e ver apenas seu pai bebado , essa é a lembrança que ela tem de sua infancia , os momentos bons são apenas com sua mãe , passeios escolares e festas em colegio , seu pai só lembrasse de ele beber e ela ter que cuidar dele mas não era assim tão barato , ela pegava o dinheiro dele e ainda mentia facilmente dizendo só ter pegado um valor , ela começou a fazer coisas que agora se arrepende . Um dia a menina caiu e bateu forte sua cabeça , ligou para o seu pai , ele lhe disse para passar agua gelada e tomar um comprimido que logo ele chegaria com a janta , ele voltou 3 horas e meia depois e bêbado , a menina só tinha 5 anos . Festa do ABC a única lembrança agradavel que tem do seu pai , ele lhe ensinou a dançar valsa e dançou com ela na festa . O pior dia da vida da menina , ela viu sua mãe quase morrer . Ela pode jurar de pés juntos que viu sua mãe parar de respirar por alguns segundo e depois voltar como se ela tivesse pegando ar que não tinha . Fora os problemas em casa tinha problemas no colegio , ela era calada e a aluna exemplar , um dia um garoto veio lhe dar um chuto nas suas costas , por que ela tinha o entregado para a professora mas , como ela não iria contar a professora o que ele estava fazendo , ele estava a ofendendo , aquilo já era rotina . Depois do chute ela se enfureceu , o colegio inteiro se reuniu para tentar impedir ela de fazer algo mas nem todos os alunos foram capaz de segura-la , ela pegou o menino e só deu um soco em seu rosto fazendo-o cair inconsciente . Não contou nada aos seus pais não queria mais problemas para a sua cabeça tão jovem , ela só tinha 6 anos e nesse ano veio a confusão de sua avó com seu "amavel " pai bebado , ele estava bebado e foi busca-la na casa da avó , a briga chamou atenção de todo a rua pois os dois brigavam no meio do asfalto , a menina ficou no meio da briga dizendo para a sua avó que iria com ele , sabia se cuidar , foi dai que sua começou a mudar radicalmente , a menina conheceu o personagem Severus Snape e foi atras de tudo que envolvia ele e percebeu que tinha muito em comum com ele , a unica diferença era que o pai batia na mãe dele e o pai dela traia a mãe dela , sim ele a traia mas , Anna nunca deixou barato , passava na sua cara em qualquer que fosse a oportunidade uma vez ela se enfureceu tanto que empurrou o sofá contra ele , ela nunca entendeu de onde tirava tanta força quando irritada , não tinha amigos e então aprendeu a ser forte e não deixar se atinguir pelo que estava acontecendo ou pelas humilhações que passava no colegio mas era impossivel como uma menina de 8 anos não se machuca apos ser chamada de todo que é nome depredativo ? É impossivel . Mas ela começou a se fechar do mundo , suas roupas eram de coloração escura e ela criou a personagem , sua personagem dura e bem humorada , lembra-se de todas as traições do pai e de todas as batalhas da mãe , mas lembra-se que o principal para sua vida ser um desastre e ser um verdadeiro ninho de odio é dele . Seu pai e o seu desejo interno é nunca ter tido um pai . e Hoje ela é forte e não sai de seu personagem , para não machucar ninguem e poder se fortalecer mais aprendendo com a fraquesa dos outros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!