Melhor Sorriso - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo Único - Melhor Sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786467/chapter/1

Daniel não gostava de ficar de bobeira, porém naquela noite pelo menos havia valido a pena. Depois de ser arrastado para um luau acabou conhecendo uma garota muito inteligente e engraçada que também tinha ido por livre e espontânea pressão dos amigos.

A química foi automática e mesmo que nem ao menos um beijo tivesse rolado, o garoto não conseguiu dormir pensando nela e sentindo várias borboletas revirando em seu estômago. Somente lá pelas cinco ou seis horas, quando o dia já estava amanhecendo, tirou um cochilo no sofá antes de ter que ir para o colégio.

Eram raras as vezes que Daniel ficava aéreo durante a aula, mas a cada segundo só pensava na vontade que estava de vê-la. Chegar em casa foi um alívio por um instante até o medo começar a tomar conta e ao invés de ligar, ficou apenas encarando o celular. Por isso o susto foi inevitável quando o aparelho tocou com o nome “Carmen” brilhando na tela.

A garota queria chamá-lo para sair. Ele mal conseguia acreditar, chegou até a pensar que podia estar sonhando e assim que a ficha caiu, nem cabia em si de alegria. Não poderia haver nada melhor para ouvir do que aquele convite inesperado.

Combinaram de se encontrar as seis para ver um filme no shopping. Daniel escolheu sua melhor roupa, pôs na cara o melhor sorriso e foi. Durante a sessão, decidiu pegar um pouco de pipoca no exato momento em que Carmen e suas mãos acabaram se tocando, os dois se olharam e seus lábios se atraíram como imãs opostos.

E beijar aqueles lábios foi, para Daniel, como entrar em um caminho sem volta. E ele não queria voltar. E nunca mais voltou.

Ter Carmen em sua vida era como ter um raio de sol só para si, com ela nunca houve uma razão para chorar que não fosse de alegria. Ela o fazia se sentir um rei, por isso ele a tratava como uma rainha e todos os dias que passavam juntos eram repletos de sorrisos.

Encontrá-la pode parecer um golpe de sorte por ter acontecido num local ao qual Daniel não costumava ir, porém ele sabia que era destino porque depois de Carmen todas as que vieram antes pareciam testes para comprovar que era ela tudo o que ele sempre esperou.

E agora um era parte do outro e assim seriam para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Sorriso - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.