And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 6
06 - Se aventurando pela Ilex Forest!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/6

Assim que saem da pousada, Yuuri e Viktor se dirigem para a Ilex Forest quando escutam um grito. Para a surpresa deles, é o pupilo do Charcoal Master, que se aproxima carregando um pedaço de madeira queimado. 

"Para vocês..." Ele diz, ofegante. "Eu só tive tempo para fazer um, então... como meu agradecimento por ontem... Isso é um Charcoal... Aumenta ataques do tipo fogo..."

Viktor pega o tronco e guarda na sua mochila.

"Muito obrigado. Isso certamente vai me ajudar bastante." Ele diz, sorrindo ao ver o garoto ficar aliviado.

Eles se despedem e seguem para a floresta, onde chegam em uma parte bloqueada por galhos de uma árvore pequena. 

"Um Pokémon com o HM Cut pode cortar essa árvore." Yuuri diz, sorrindo para Viktor.

Sorriso que se desfaz ao olhar de pavor dele.

"Yuuri! Eu não posso cortar uma árvore! Isso é errado!" Viktor exclama, indo até a árvore e a acariciando, a elogiando ridiculamente. 

Yuuri o olha chocado, não esperando esse tipo de reação dele. E então, ele começa a rir, alto. Algo que surpreende Viktor.

"Que foi?" Ele pergunta, cruzando os braços e fazendo bico, esperando Yuuri terminar de rir.

"Desculpa, Viktor, mas esse tipo de árvore se regenera em questão de horas. Então não tem problema cortar os galhos." Yuuri diz, tossindo um pouco. "Eu ia falar isso se você não tivesse me interrompido."

"Oh."Viktor sente suas bochechas esquentarem, ficando completamente embaraçado. 

Ele, em silêncio, ativa o HM na PokéDex e o usa em Bayleef, o colocando no lugar de Tackle. Bayleaf corta os galhos, abrindo passagem para eles, que dão de cara com um... templo? 

"Ilex Forest Shrine. Um tributo para o guardião da floresta." Yuuri comenta, lendo o que está escrito em uma placa. "Que interessante."

"Por que?" Viktor pergunta, o olhando seriamente.

"Esse templo foi construído usando como inspiração templos encontrados na região de Kanto." Yuuri diz, olhando para o templo seriamente.

Ele então junta as palmas da mão e fecha os olhos, fazendo uma oração. Viktor olha dele para o templo, e decide também orar.

'Por favor, me faça ser um bom treinador para os meus Pokémons.' 

Quando ele abre os olhos, Viktor percebe que Yuuri o olha com um sorriso peculiar no rosto. 

"Vamos continuar andando?" Yuuri pergunta, virando o rosto e apontando para um caminho do lado esquerdo  do templo.

Afirmando com a cabeça animadamente, eles continuam a atravessar a floresta, parando para ler uma placa interessante.

"Yuuri, aqui diz que pode ter itens escondidos ela floresta!" Viktor exclama, começando a olhar em volta.

"Então vamos procurar eles." Yuuri diz, dando risadas. 

Vicchan encontra um X-Attack no fim de uma passagem estreita e um Antidote na beira de um pequeno lago. Eles encontra um homem gordo em uma parte mais elevada, se jogando em uma árvore. Viktor e Yuuri se entreolham, confusos.

"Vamos ignorar ele?" Yuuri pergunta, olhando para Viktor.

"Eu acho que a gente deve ignorar ele." Viktor sugere e Yuuri concorda.

Vicchan encontra um Super Potion e... a Kimono Girl de antes?

"Essa não, essa não. Kimono Girl perdida e sozinha. Perdida na escura Ilex Forest." A garota diz, antes de perceber a presença de Viktor e Yuuri. "Oh, olá."

"Voce de novo? Nós não nos vimos na cidade de Violet dias atrás?" Viktor pergunta e tanto Yuuri quanto a garota o olham com surpresa.

"Violet City? Você só pode estar imaginando coisas." Ela diz, olhando dele para Yuuri e escondendo a boca com a manga do quimono. "De qualquer jeito, você pode me mostrar como sair desta floresta?"

"Ok." Viktor responde, com um largo sorriso no rosto.

"Voce vai? Mas vocês não estão perdidos na floresta também?" Ela pergunta, dando risada ao ver os olhos arregalados dele. 

"Nós não estamos!" Viktor exclama, fazendo bico. "Eu estou com fome, na verdade."

"Eu também estou." Yuuri diz, sorrindo. "Porque não almoça conosco e nos acompanha até a saída?" 

"Muito obrigada, Katsuki-san, mas eu estou com pressa." A Kimono Girl diz , sorrindo para ele. 

"Então... Vicchan. Ajude ela a achar a saída?" Yuuri pede, olhando para seu Pokémon, que se espreguiça no ombro dele. "Você pode explorar e comer berries na volta se quiser."

'Eevee ee~!'

Com isso, o Eevee pula para o chão e se aproxima da garota, que se agacha para lhe acariciar. 

"Muito obrigado, Katsuki-san." Ela diz, se erguendo e se curvando para eles. "Até breve, vocês dois."

Ela se afasta, seguindo o Eevee que fareja por um caminho a esquerda. Viktor solta um longo suspiro, e olha para Yuuri, que retira da mochila duas tigelas tampadas e um longo pano.

"O que é isso?" Viktor pergunta, o observando estender o pano no chão.

"Nosso almoço. Embora esteja bem tarde para isso." Yuuri responde, estendendo uma tigela para ele. "Eu pedi para o cozinheiro da pousada preparar, caso algo desse tipo acontecesse. Eu tenho suco também para acompanhar."

"Uau! Muito obrigado, Yuuri." Viktor diz, se sentando ao lado dele e abrindo a tigela, imediatamente comendo o conteúdo dela. 

Dando risadas, Yuuri também come. Logo eles relaxam, curtindo aquele momento de paz...

...

Yuuri abre os olhos, sentindo um estranho peso em seu ombro direito e em seu colo. Ele olha para seu colo e vê Vicchan ali deitado, dormindo profundamente enquanto segura um frasco cinza de tampa roxa. Yuuri então arregala os olhos ao finalmente perceber o que aconteceu. 

Eles dormiram no meio da floresta.

"Viktor." Yuuri diz, virando o rosto e vendo que o peso que sente vem da cabeça dele. "Viktor, acorda!"

Viktor acorda com surpresa, se sentando imediatamente e olhando em volta.

"Por acaso... a gente acabou dormindo?" Ele pergunta, se levantando e olhando para Yuuri, que acorda Vicchan e se levanta também.

"Parece que sim." Yuuri responde, tampando um bocejo com os dedos da mão direita. "Vicchan, por que você não entrega o Ether para Viktor?"

'Eeeeeeeeeevee!''

"Ether?" Viktor pergunta, se agachando e pegando o frasco do Pokémon.

"Um remédio especial para melhorar uma das técnicas de um Pokémon." Yuuri explica, guardando as tigelas vazias e o pano na mochila. "Precisamos sair da Ilex Forest o quanto antes. Nós não deveríamos ter caído no sono. O risco de sermos atacados por um Pokémon selvagem foi muito alto. Vicchan, você nos protegeu, não foi?"

'Eeeevee~ eeeevee eee~!!'

"Vamos continuar andando então." Viktor diz, já com a sua mochila nas costas.

Para a surpresa deles, a saída da Floresta estava ali perto e Viktor aproveita para capturar um Paras. Quando eles atravessam a divisa para a rota 34, uma funcionária entrega o TM Taunt para Viktor, que o guarda na TM Case.

Logo no começo da rota, eles são desafiados por um Youngster, que usa um Rattata, um Sandshrew e dois Spearow. Vitória fácil para Viktor, que logo captura um Drowzee. E então, para o choque deles, Hoothoot evolui para Noctowl.

"Yuuri, a cabeça deve vira ao contrário!" Ele exclama, apavorado.

"Ele é uma coruja, Viktor." Yuuri diz, seriamente.

E então, eles se deparam com um Abra.

"Viktor, mande Noctowl usar Hypnosis antes que ele se teletransporte!" Yuuri exclama e para a surpresa deles, Noctowl usa a técnica e coloca o abra para dormir.

Viktor o captura imediatamente, para o alívio de Yuuri. Viktor enfrenta um Poké Fan, que usa um Snubbull, que Viktor acha fofo se não fosse pela cara, e um Mareep. No meio da batalha, seu PokéGear toca e para a surpresa de Yuuri, Viktor joga o aparelho para ele, que quase não o pega.

"Alo?" Ele atende imediatamente, não verificando quem é que está ligando. 

"Yuuri?" Ele escuta a voz da mãe de Viktor e solta a respiração que estava segurando, aliviado.

"Boa noite senhora Nikiforova. Viktor está em uma batalha no momento e não pode atender."  Ele diz, fazendo a mulher do outro lado da linha dar risadas.

"Eu entendo. Eu só liguei para avisar que estou nesse momento comprando mais itens para ele." Ela diz, fazendo Yuuri abrir um largo sorriso.

"Que bom saber! Nós estamos perto de Goldenrod agora mas como está tarde, eu acredito que chegaremos essa noite." Yuuri comenta, observando Viktor derrotar o Mareep.

"Muito obrigado por estar acompanhando meu filho, Yuuri. Eu sei que posso contar com você para o ajudar. Eu preciso ir agora. Tchau Yuuri." Natalya Nikiforova diz, encerrando a ligação.

Yuuri devolve o aparelho para Viktor, que abre um largo sorriso.

"Sua mãe disse que está comprando mais itens para você. Eu falei para ela onde estamos, então acredito que amanhã os itens estarão com um entregador no Pokemon Mart da cidade de Goldenrod." Yuuri diz, e Viktor sorri para ele.

"Obrigado, Yuuri. E me desculpa por ter jogado o PokéGear em você." Viktor diz, ficando completamente embaraçado.

"Não tem problema." Yuuri responde, sério. "Vamos continuar?"

Eles continuam a andar pela rota, onde encontram uma Picnicker chamada Gina com dois Hoppip e um Bulbasaur. Viktor pega o telefone dela após ela se oferecer para entregar itens que ela acaba encontrando.

Ele derrota mais um Youngster, que possui um Mankey e um Diglett e quando eles continuam a andar, encontram uma grande casa com telhado vermelho. Na porta, uma mulher conversa com um Policeman, antes de observar os dois treinadores. 

"O que pensam que estão fazendo a essa hora da noite?" o Policeman diz, liberando um Growlithe.

"Ai, que fofo!" Viktor exclama, já liberando seu Noctowl, que... se sente intimidado pelo Pokémon de fogo. "Noctowl, Hypnosis!"

Para o choque do Policeman, seu Pokémon cai no sono e desmaia após ser atingido por quatro vezes.

"Nossa, você é forte." Ele diz, recolhendo seu Pokémon. "Está muito tarde para ficarem andando por aí."

"Nós pretendemos tentar chegar em Goldenrod ainda esta noite." Yuuri comenta, soltando um suspiro. "Eu acho que vamos ter que passar a noite por aqui."

"Podemos comer antes? Estou ficando com fome." Viktor pergunta para ele, com a testa franzida. 

"Vocês podem jantar e passar a noite comigo. Eu moro sozinha nessa grande casa, contando apenas com os Pokémons que treinadores deixam conosco temporariamente." A mulher diz, para a surpresa deles.

"Não vamos incomodar?" Viktor pergunta, fazendo a mulher dar altas risadas. 

"Se fosse, eu não estaria oferecendo, meu jovem." Ela os leva para dentro do Daycare, sorrindo ao ver o rosto deles de surpresa. "Meu nome é Lilia Baranovskaya."

"Eu sou Viktor Nikiforov." Viktor se apresenta para ela.

"E eu sou Yuuri Katsuki." Yuuri diz, se curvando para ela.

"Katsuki, hm?" Ela comenta, se aproximando dele e olhando para o Pokémon em seus braços. "Esse Pokémon... se parece com o ovo que eu dei para Yakov. Estou vendo que ele gosta de você."

"Eu só estou cuidando dele para Viktor." Yuuri comenta, embaraçado. 

"E você está fazendo um ótimo trabalho." Ele o elogia, para a surpresa dos dois garotos. "Agora, vamos jantar, meninos."

...

Naquela noite, enquanto Viktor dorme em uma cama confortável, Yuuri e Lília conversam no quintal, onde alguns Pokémons se juntam perto dele aos poucos e adormecem. O assunto da conversa? Eevee e suas duas novas evoluções, Espeon e Umbreon. ele também descobre que um velho conhecido se mudou para Goldenrod mas que neste momento está em Ecruteak investigando a Burned Tower atrás de Pokémons Lendários.

~x~

[2 de Fevereiro]

E é com Yuuri dormindo junto com diversos outros Pokémons no quintal que Viktor o encontra, de manhã cedo. Vicchan, Togepi, um Rattata, um Spearow, um Bellsprout, um Sentret, um Butterfree e um Ekans. Viktor observa a cena chocado, não acreditando que está vendo Pokémons que claramente pertencem a outros treinadores estão agindo dessa forma. 

"Deixe ele descansar." Lília diz, o assustando. "Algo me diz que ele passou boa parte da noite pensando em algo muito importante."

"Oh." Viktor a observa preparar café da manhã e se aproxima para ajudar. "Senhora Lilia, poderia me contar mais sobre o ovo?"

"Hmm. Eu o encontrei sim no meu quintal, mas não tinha nenhum Pokémon no momento, o que me faz acreditar que ele pode ter sido carregado até aqui por um Pokémon voador. Como eu já sabia que era um ovo Pokémon, eu liguei para Feltsman e o comuniquei sobre ele."

"Como assim sabia que era um ovo Pokémon?" Viktor pergunta, surpreso.

"Na verdade..." E Lilian conta tudo para ele sobre Pokémon Breeding, algo que ela vem estudando desde que presenciou o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Bayleef: Cut - Synthesis - Razor Leaf - PoisonPowder [Item: Miracle Seed]

Noctowl: Tackle - Peck - Foresight - Hypnosis [Item: Shell Bell]

Geodude: Tackle - Defense Curl - Rock Smash

Togepi: Growl - Charm -- Extrassensory

# Yuuri
Vicchan (Eevee): Headbutt - Dig

??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.