And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 14
14- Viktor versus Phichit?! A primeira jornada pela Safari Zone de Johto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/14

[25 de Janeiro]

Yuuri, Viktor e Phichit decidem explorar Cianwood Island pela manhã. Eles encontram a entrada para o Safari Zone bloqueada e encontram escondidos na areia e nas pedras duas Star Piece, o Pokémon Chuckle que é imediatamente capturado por Viktor, Stardust, Revive e Red Shard. Quando eles chegam em uma parte elevada, se surpreendem ao ver novamente o Pokémon lendário Suicune, que novamente se aproxima de Yuuri e pede que Viktor faça carinho nele, antes de o lamber na mão e se afastar deles. 

Viktor e Yuuri se assustam quando escutam Phichit dar um grito alto, que também atrai a atenção de crianças e adultos que estão na ilha.

"Isso não é justo! Não é justo!" Os dois o observam literalmente cair de joelhos e socar o chão, chorando. "Por que vocês dois e não eu?! Por quê??!!

"Phichit." Viktor começa a dizer, congelando ao ver ele lhe olhar com surpresa.

"Você!" Phichit diz, se levantando. "Yuuri eu até entendo. Mesmo ele sendo idiota…"

"Quê?" 

"Mas você! Por que você?" Phichit franze a testa, e toma uma decisão importante. "Batalhe contra mim. Eu quero ver com meus próprios olhos o quanto você é bom."

Viktor olha para Yuuri, que dá de ombros e se afasta deles um pouco.

"Pokémon Trainer Viktor versus Loser Phichit." Ele anuncia, observando que pessoas estão se aproximando deles, curiosas.

"Ei!" Phichit exclama, se afastando também e liberando seu primeiro Pokémon, um Drowzee.

"Makkachin." Viktor diz, fazendo seu Eevee pular de seu ombro para o chão.

"Comecem!"

"Hypnosis, Drowzee!" 

"Makkachin, Bite!"

Phichit ordena ao mesmo tempo que Viktor, e ambos observam o resultado. O golpe de Makkachin acerta Drowzee na cabeça, o impossibilitando de executar Hypnosis e o deixando bastante machucado.

"De novo, Makkachin!" Viktor exclama, e não dando tempo para Phichit pensar em algum comando.

"Drowzee está fora de combate." Yuuri anuncia, mordendo o lábio para não dar risadas.

"Haunter, é a sua vez!" Phichit invoca seu próximo Pokémon após recolher o Drowzee desmaiado. "Lick!"

"Shadow Ball!" Viktor ordena, e Phichit observa seu Haunter see derrotado novamente pelo Eevee, chocado.

"Hunter está fora de combate." Dessa vez Viktor dá risada ao ver Yuuri se tremendo enquanto tenta não rir daquela situação.

Phichit recolhe seu Pokémon e ergue uma última Poké Ball, respirando fundo.

"Você é minha última esperança!" Ele exclama, jogando a bola para o ar. "Eu escolho você, Electrode!

“Makkachin, Dig!” Viktor diz, observando see Pokémon cavar na areia.

"Charge, Electrode!" Phichit exclama, e observa seu Pokémon aumentar a carga elétrica em seu corpo no exato momento que Makkachin surge debaixo dele, o acertando em cheio.

"Electrode está fora de combate. Eu disse que você não serve para ser um treinador Pokémon, Phichit." Yuuri diz, não conseguindo se segurar mais. 

Ele começa a rir, e Viktor acaba se juntando a ele. Phichit faz bico e começa a dar socos neles, e os três seguem direto para o Pokémon Center. De Pokémons recuperados, eles almoçam e seguem para o Gym, onde Viktor enfrenta Black Belts primeiro, antes de enfrentar a Gym Leader.

"Eu sou Mila Babicheva, Gym Leader de Cianwood Islands. Você está pronto para me desafiar?" Ela pergunta, de Poké Ball erguida.

"Sim." Viktor responde, também erguendo uma Poké Ball. 

Viktor libera seu Noctowl, e a Gym Leader invoca seu Primeape.

"Gym Leader Mila versus Challenger Viktor Nikiforov. Começar!"

"Noctowl, use Peck!" Viktor exclama, olhando o Pokémon adversário com o rosto franzido.

"Focus Energy, Primeape!" Gym Leader Mila ordena, com um sorriso no rosto. "Focus Punch!"

"Peck!" Viktor arregala os olhos ao ver o Primeape ser atingido pelo ataque duas vezes, antes de mandar um único ataque que faz Noctowl desmaiar.

"Noctowl está fora de combate."

Viktor recolhe seu Pokémon desmaiado e pega a próxima Poké Ball, respirando fundo.

"Nidoking, eu escolho você!" Ele diz, jogando a Poké Ball para o alto. "Peck!"

"Focus Energy." Gym Leader Mila repete a técnica, e Viktor decide arriscar usar Peck novamente, fazendo o Primeape dela desmaiar.

"Primeape está fora de combate."

"Muito bem, Viktor. Você realmente é um treinador interessante." Ela diz, recolhendo o Primeape e trocando de Poke Ball. "Poliwrath é a sua vez!"

Ela invoca seu segundo Pokémon e Viktor não hesita, decidindo trocar Nidoking por Flaaffy.

"Discharge!" Ele exclama, ao mesmo tempo que escuta da Gym Leader.

"Focus Energy!" 

Gym Leader Mila, percebendo que Poliwrath não aguentaria o próximo ataque, usa Hyper Potion nele, que recebe outro Discharge logo em seguida. Em um movimento rápido, ele troca Flaaffy por Nidoking, que se torna alvo do ataque de Poliwrath.

"Mega Punch!" 

"Nidoking está fora de combate." 

Viktor retorna Flaaffy, e com um sorriso no rosto, diz.

"Discharge, Flaaffy." 

"Focus Punch." Mas como Poliwrath estava longe de Flaaffy, acabou recebendo o ataque elétrico em cheio e desmaiando.

"Poliwrath está fora de combate. Challenger Viktor Nikiforov é o vencedor."

"Parabéns, Viktor. Você provou ser merecedor desta Storm Badge." Gym Leader Mila estende para ele a Badge e um Mini CD, para a surpresa dele. "Receba este TM Focus Punch como recompensa pela sua vitória."

"Muito obrigada." Viktor diz, guardando o TM em sua mochila e a Badge em sua jaqueta.

"Boa sorte em sua jornada, Viktor." Ela diz, se despedindo dele e dando uma piscadela para Yuuri, que sorri para ela.

Do lado de fora do Gym, mãe de da Gym Leader se aproxima e entrega HM Fly para Viktor por ele ter vencido sua filha. Viktor ensina a técnica para Noctowl, antes de ir se encontrar com o tal farmacêutico com Yuuri e Phichit, recebendo dele um Secret Potion.

Eles retornam para Olivine City de noite voando em cima de Dragonite e Charizard, pousando na frente do Lighthouse. Eles pegam o elevador e seguem para o último andar, onde Gym Leader Christophe se surpreende ao ver Viktor com a Secret Potion em mãos.

"Muito obrigado." Ele diz, o abraçando.

Ele faz o mesmo com Yuuri, que congela ao sentir o Gym Leader deslizar sua mão pela sua cintura e reage imediatamente a afastando com um beliscão. Ele dá o remédio para o Ampharos, que pouco a pouco começa a apresentar sinais de melhoras, para alívio dos quatro ali presentes. 

"Amphy, Flash." Gym Leader Christophe diz, se animando quando o Ampharos se ilumina, algo que começa a refletir nos espelhos internos do Lighthouse. "Meu deus, eu estou tão feliz ele está saudável novamente."

"Eu concordo." Yuuri comenta, sendo aproximado pelo Pokémon e o acariciando na cabeça. "Você trabalhou duro, então eu não acho que deveria estar se esforçando agora. Se não for problema para você, Gym Leader."

"Eu concordo, sim. Mas e a iluminação do Lighthouse?" Gym Leader Christophe pergunta, colocando as mãos na cintura.

"Eu cuidarei desse ponto. Mas para isso eu preciso visitar o Pokémon Center para pegar um outro Pokémon para substituir Amphy." Yuuri responde, para a surpresa do Gym Leader. "Enquanto isso, Pichit pode usar Electrode para iluminar o farol."

Pichit afirma com a cabeça, liberando seu Pokémon e o fazendo usar Flash. Ele e Viktor ficam por ali, acompanhando o Pokémon que está se recuperando e a espera de Yuuri.

"Muito bem. Eu estarei esperando por vocês." Gym Leader Christophe acena, se despedindo deles e deixando a Lighthouse.

No Pokémon Center, Yuuri pega uma Ultra Ball de seu Pokémon Network System e segue até o Gym da cidade.

"Uau, você nem me deixou chegar no Gym direito." Gym Leader Christophe diz, franzindo a testa.

"Eu apenas quero te derrotar o mais rápido possível antes de retornar para o Lighthouse." Yuuri diz, colocando sua mão direita na cintura.

"Uau, você fala como se realmente fosse fácil me derrotar..." 

"Gym Leader Christophe Giacometti versus Challenger Yuuri Katsuki."

Yuuri dá de ombros, observando o Gym Leader arregalar os olhos ao finalmente perceber quem ele é.

Yuuri retorna com o farol, onde libera seu Pokémon elétrico mais forte, que ilumina o Lighthouse pelo resto da noite, enquanto ele, Viktor e Phichit vão dormir em Yutopia. 

~x~

[26 de Janeiro] 

Recebem ligação de Cao Bin logo de manhã cedo, avisando que a Safari Zone em Cianwood Islands está finalmente aberta. 

"E então, Viktor? Está preparado para enfrentar Gym Leader Christophe? Oh quer ir visitar o Safari Zone?" Yuuri pergunta, sorrindo para ele.

"Vamos investigar o Safari Zone. Eu quero ver que tipo de Pokémons posso encontrar por lá." Viktor responde, bastante excitado. 

"Phichit?" Yuuri pergunta, olhando dessa vez para o outro garoto.

"É claro que eu estou dentro. Eu quero ver que tipo de loucuras Tio Bin está aprontando." Phichit responde, e com isso fica decidido o planos deles para hoje.

Eles voam para Cianwood Island e entram no Cliff Edge Gate, atravessando a caverna e saindo do outro lado. Viktor derrota facilmente um Hiker e após atravessar a ponte, derrota um Camper e acha Revive. Entram em outra caverna e ao sair, Viktor explora sozinho com Lapras, encontrando uma Pearl e captura um Seel. Retornando para onde Yuuri e Phichit estão, eles seguem pelas escadas até quando chegam quase perto do topo, Makkachin acha uma Ultra Ball. Derrota um Magmar e um Electabuzz de um casal Ace Trainer e acha um item chamado Lagging Tail. Enfrenta outro casal com Cloyster e Onyx, os derrotando com Flaaffy e Slowpoke.

Chegam na Route 48 onde acha Nugget e captura Farfetch'd e Digglet. Chegam na Safari Zone Gate e encontra 3 Tiny Mushrooms antes de visitar o Pokémon Center para curar os Pokémons de Viktor. No interior da Safari Zone, Cao Bin is recebe animadamente e os surpreende ao passar um teste para Viktor.

"Escute bem, garoto. Você deve capturar um Geodude e mostrar ele para mim, para que eu possa liberar o segundo teste." Ele diz, olhando para Viktor seriamente. 

Viktor, que engole em seco, apenas afirma com a cabeça diversas vezes.

"Você pode aproveitar para capturar novos Pokémons, além do Geodude." Yuuri did, inclinando o rosto para Viktor. 

"E quanto a vocês?" Ele pergunta, olhando de Yuuri para Phichit.

"Provavelmente o velho vai me fazer trabalhar no sistema de manutenção do Safari Zone, então eu não o acompanharei." Phichit responde, rolando os olhos dramaticamente.

"Eu vou aproveitar para estudar a forma evoluida de Vicchan e ficar com as nossas coisas e dos seus Pokémons, Viktor." Yuuri diz, acariciando o Pokémon em questão.

Viktor então entra no Safari Zone, recebendo 30 Safari Balls e uma sacola com comida para Pokémon. Ele captura um Geodude, Jigglypuff e com dificuldade, um Taurus. Frustrado por ser um método estranhamente ridículo de capturar Pokémons que insistem em fugir o tempo todo, algo que ele insiste em reclamar com Yuuri assim que retorna para perto dele. 

"Aqui está o Geodude." Viktor diz para Cao Bin, liberando o Pokémon da Safari Ball.

"Maravilha!" Cao Bin exclama animado. "Certamente um Pokémon mais robusto e mais forte que os Pokémons selvagens!"

"Qual é o próximo teste?" Viktor pergunta, cansado. 

"Próximo teste?" Cao Bin pergunta, confuso, para a surpresa deles. "Ah! O segundo teste. Como a manutenção do sistema ainda não está completo, então eu não sei ainda."

"Então eu acho que Phichit ficará por aqui até essa manutenção terminar." Yuuri pergunta, soltando um longo suspiro.

"Eu temo que sim." Cao Bin responde, coçando a cabeça.

"Muito bem, nós voltaremos aqui para fazer o segundo teste em breve, então não deve ter problema nenhum." Yuuri diz para Cao Bin, fazendo Viktor arregalar os olhos. "Só não o deixe sozinho, pelo amor de Deus."

"Pode deixar, Katsuki-kun. Eu pessoalmente cuidarei disso." Cao Bin então olha para Viktor, sorrindo. "Por que não retorna para o interior mais vezes? Você pode acabar encontrando mais Pokémons para capturar."

E é isso mesmo o que Viktor faz. Ele retorna para o interior da Safari Zone e captura Smeargle, Girafarig, Mr. Mime e com dificuldade, Misdreavus. De noite, ele captura também Marill e Clefairy. Viktor e Yuuri vão finalmente descansar em Yutopia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Tackle - Peck - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Tackle - Strength - ThunderShock - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowpoke: Water Pulse - Surf - Tackle - Confusion [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Quick Attack - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.