Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 69
Estranha mudança


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/69

— Novamente enjoada? Mamãe perguntou assim que retornei para o atendimento, sorri demonstrando estar bem e me abaixei abrindo a porta da vitrine observando a escolha do próximo cliente.

— Acho que comi queijo demais no café! Respondi pegando um pequeno prato para por o doce escolhido por ele.

— Vou pedir ao seu avô para examinar você, seus enjoos têm me deixado preocupada meu amor, se eu não estivesse acompanhando de perto suas consultas a ginecologista eu diria que está grávida!

— Impossível! Respondi pegando um guardanapo, mamãe sorriu entregando a nota ao seu cliente.

— Sua cintura era mais fina!

— Está me chamando de gorda?

— Desde quando se preocupa com isso Renesmee? Você nunca foi obcecada por magreza, mas sua cintura está mais larga.

—Zoey disse que alguns anticonceptivos engordam, deve ser isso! Respondi me agachando e limpando a vitrine enquanto organizava alguns cupcakes, mamãe murmurou um “pode ser isso” voltando a atenção ao próximo cliente, apesar de ter certeza absoluta que os enjoos não eram uma gravidez tentei lembrar qual havia sido a última vez em que eu havia menstruado, minha barriga estava um pouco inchada, não isso não era possível.

— Bom dia senhorita, qual o sabor desse branco com folhinhas verdes? A voz masculina me tirou de meus pensamentos, ergui o olhar na direção do homem e sorri ao ver que era Jake, fechei a vitrine e levantei segurando o guardanapo.

— Bom dia, esse é de limão senhor! Respondi o olhando com um sorriso.

— Eu adoro limão, acho que quero um desses!

— Vai consumi-lo aqui na nossa lanchonete ou quer que eu o prepare para levar?

— Eu pretendo comê-lo aqui, acompanhado da minha esposa!

Ri baixinho deixando o guardanapo sobre a pia e corri dando a volta pelo balcão indo ao seu encontro, ao me aproximar pulei em seus braços selando seus lábios -– Veio conhecer seu investimento senhor Black?

— Vim buscar você, acho que está trabalhando demais e deixando seu marido de lado – Ele respondeu fazendo uma cara de cão sem dono.

— Não sou eu quem passo o dia em um escritório! Respondi voltando a selar seus lábios, mamãe passou ao nosso lado fazendo uma careta e após pegar a bandeja da mesa vazia retornou nos provocando– Não aceito namoro na hora do expediente.

— Que patroa mais exigente! Jake reclamou me abraçando por trás enquanto eu me encostava no balcão.

— Ainda não viu nada Jake, ela me escraviza!

— Quando aprendeu a ser tão mentirosa! Mamãe respondeu rindo – Não é porque é meu sócio que vai roubar minha funcionária na hora quem bem entender.

— Eu poderia ter ficado sem essa! Jake reclamou me fazendo rir enquanto eu girava meu corpo ficando de frente para ele dando vários beijinhos em seus lábios – Eu vou trocar de roupa, não demoro! Mas ele me prendia ainda mais em seus braços me impedindo de sair.

— Por quê? Está gostosa de uniforme.

Meu rosto queimou, mamãe baixou a cabeça rindo e juro que se tivesse um buraco eu havia me enterrado naquele momento – Jake! Reclamei aproveitando o frouxar de seus braços e caminhei envergonhada para o vestuário.

Tirei o uniforme e me olhei no espelho apenas de calcinha virando meu corpo para ver melhor o tamanho da minha barriga, estava inchada, mas aquilo não fazia o menor sentindo, se realmente eu estava gravida Zoey teria que me dar uma boa explicação sobre isso.

Respirei fundo e me vesti, o vestido solto de mangas disfarçava o aumento na minha cintura e o volume na minha barriga, não demoraria para Jake perceber isso, isso se ele já não tivesse percebido, prendi os cabelos e peguei minha bolsa saindo do vestiário, ao retornar a loja mamãe conversava com Jake — Prontinho! Falei passando pela porta, parou dei um beijo no rosto da mamãe e caminhei diretamente para os braços de Jake – Vamos!

— Bom almoço para vocês!

— Obrigada mamãe! Respondi enquanto puxava Jake até a porta – Onde vamos almoçar hoje? Perguntei enquanto entravamos no carro.

— Depende do que minha princesa deseja hoje! Ele respondeu  aproximando seu rosto do meu e deu um beijo em meu queixo, passei as mãos em seus cabelos enrolando alguns fios entre meus dedos, o desejo que havia tido cedo por queijo retornava, trazendo junto a preocupação, mas disfarcei – Acredita que desde a hora que eu acordei eu estou querendo comer queijo?

—Acredito! Ele selou meus lábios – Você comeu todo o queijo da mesa hoje no café.

— Então, eu quero uma massa.

— Amor, você deixou de tomar a injeção esse mês? Se bem que eu não gosto dessa ideia da sua ginecologista de tomar esses anticoncepcionais pelos contras ditos por ela.

Sua pergunta não me surpreendeu nem um pouco, na verdade estava demorando para que ele notasse a pequena mudança em meu corpo e minhas curvas, tentei disfarçar com um sorriso- – Eu tomei, que pergunta mais entranha Jake, por que está perguntando isso?

— Você tem comido demais ultimamente e desejado coisas bem diferentes! Ele respondeu curvando seu corpo levando o rosto na direção da minha barriga, agradeci por ter tanto tecido sobre ela e gargalhei.

— Jake o que você está fazendo?

— Por um breve momento comecei a achar que tem um bebê aqui dentro!

— Por enquanto é impossível!

— Que pena, já fazer ele falar papai!

Continuei a rir e senti seus lábios sobre os meus em um selinho demorado, Jake deu partida no carro, Jake escolheu um pequeno bistrô muito aconchegante e com uma excelente massa, tão deliciosa que acabei comendo demais para o aumento da desconfiança dele.

— Eu tenho a tarde livre hoje, podemos fazer o que você quiser! Ele falou enquanto saiamos do local, sorri o olhando surpresa, geralmente almoçávamos juntos, mas em seguida ele retornava a Holding, e por causa disso eu havia marcado um compromisso com Emma, Alec, Jane e Nahuel.

— Achei que ia trabalhar a tarde! Respondi enquanto entravamos no carro.

— Eu pensei em passar a tarde com você!

— Podemos pensar em alguma coisa, eu só preciso avisar a Emma, eu não sabia e marquei de sair com eles, mas vou desmarcar! Falei abrindo a minha bolsa e procurando meu celular.

— Vai sair com a Emma?

— Eu vou cancelar! Falei pegando o celular.

— Não anjo! Ele respondeu sorrindo – Onde ficaram de se encontrar, eu deixo você lá e vou para casa, os seguranças estão logo atrás, vou pedir a eles que não fique tão próximos para que você se divirta com seus amigos.

— Não vai ficar chateado se eu não passar a tarde com você?

— Claro que não meu amor, fico feliz que tenha seus próprios amigos, eu vou organizar alguns documentos.

—Obrigada Jake! Falei dando um beijo em seu rosto enquanto ele dirigia, alguns minutos depois chegávamos ao Grote Markt.

— Divirta-se! Ele falou com um sorriso, passei as mãos em volta da sua nuca e selei seus lábios, o beijo se tornou maior e durou alguns segundos – Amo você! Ele sussurrou ao afastarmos nossos lábios.

— Também amo você! Respondi abrindo a porta do carro.

— Juízo! Ele gritou me fazendo rir e então ligou o carro indo embora.

Pendurei a bolsa em meu corpo e caminhei entre alguns turistas procurando por Emma, eles já estavam reunidos próximos ao bicicletário.

— Demorou Madre Tereza, o Padre Jake não queira te liberar?

— Oi para você também Emma! Respondi rindo.

— Então Nessie, que tal um passeio de bicicleta?

Emma franziu as sobrancelhas – Pelo amor de Cristo me diz que sabe andar de bicicleta eu não quero carregar você.

Alec e Nahuel riram juntos.

Rolei os olhos – Não se preocupe eu sei andar de bicicleta! Respondi escolhendo uma, paguei o valor ao responsável a puxando enquanto colocava a bolsa na cestinha.

— Qual o nosso destino? Jane perguntou empurrando a sua bicicleta.

Emma sorriu – Vamos aproveitar a linda tarde de Bruges e fazer um tour de bicicleta, e aí topam?

Concordamos juntos e então saímos em disparada.

Passamos pela praça Burg, e cortamos algumas ruas apostando corrida com algumas charretes no Grand Place, após cortarmos vários bairros terminamos nosso passeio no Minnewaterpark, estacionamos as bicicletas e sentamos a beira do lago, enquanto os garotos haviam ido comprar algo para bebermos.

— Nessie sabia que a Emma tem um admirador secreto? Jane falou entusiasmada enquanto olhávamos para o lindo lago.

Fingi surpresa – Sério?

Emma sorriu – Mas é linguaruda mesmo hein.

— Você não me disse que era segredo.

— E não é! Mas respondendo a pergunta, sim faz um tempinho que tenho recebido umas cartas anônimas.

— Muito românticas por sinal! Jane completou.

— E não tem curiosidade para saber quem é ele? Perguntei.

— Vou saber daqui a três dias, ele marcou um encontro comigo no sábado, aqui! Emma respondeu atirando uma pedra no lado.

— Mas eu disse para ela tomar cuidado, e se for um tarado? Jane falou em um tom de preocupação.

— Jane tem razão, se vier avise a alguém, traga alguém com você e caso essa pessoa for suspeitar terá alguém para te defender, se não for a pessoa vai embora.

Emma virou seu rosto em minha direção – Tem razão, vou trazer um dos seguranças.

— Falando em segurança, os da Nessie estão bem ali.

Fiz uma careta – É o Jake pediu para ele ficarem distantes.

—Porque eles são tão gostosos! Jane falou me fazendo rir – O Quil então.

Baixei a cabeça rindo.

— Você gosta da prole? Meu Deus Jane, você e suas fantasias sexuais! Emma falou a empurrando, os garotos chegavam com alguns copos nas mãos, haviam comprado suco natural, perdemos a hora conversando e quando percebi já estava anoitecendo.

— Meu Deus preciso ir! Falei me levantando.

— Não está tão tarde, são 19 horas.

—Não liguem, minha irmã é uma senhora casada, tem que esquentar o jantar do marido! Emma me provocou fazendo todos rirem – Vai lá senhora do lar, eu devolvo sua bicicleta.

— Obrigada, eu adorei nossa tarde! Falei me despedindo deles e caminhei até o carro onde os seguranças me esperavam.

Ao chegar em casa Honey correu em minha direção, me abaixei a pegando em meus braços enquanto a poodle lambia meu rosto em sinal de felicidade – Oh meu amor, te abandonei hoje né? Mas amanha levo você para loja comigo e vamos passar o dia juntas! Falei enquanto caminhava pela sala.

— Menina, chegou agora?

— Sim Lucinha, onde o Jake está?

— Passou o resto da tarde no escritório, nem quis jantar, está com uma cara!

— Estranho! Respondi soltando Honey – Ele estava animado hoje cedo.

— Sim e chegou em casa animado, mas alguma coisa deve ter acontecido.

Suspirei – Com certeza problemas no trabalho, vou vê-lo! Respondi sorrindo para Lucy e segui para o escritório, coloquei a mão na maçaneta e a porta não estava trancada, a abri lentamente e sorri ao ver Jake concentrado na frente do notebook, entrei em silêncio dando alguns passos e ao me aproximar o abracei por trás dando um beijo no canto dos seus lábios.

— Olha quem chegou! Murmurei sorrindo enquanto o abraçava.

— Eu estou um pouco ocupado Renesmee! Ele respondeu sem tirar os olhos do computador, soltei meus braços do seu corpo e me afastei.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, eu só estou ocupado!

Sorri fraco e decidi não insisti, Jake realmente estava estranho, em todos nossos meses juntos aquela era a primeira vez em que ele era tão seco comigo, sai do escritório caminhando pelo corredor sendo seguida por Honey e entrei no quarto, tirei minha roupa e entrei na banheira.

— O que será que aconteceu? Murmurei levando a mão a minha barriga, levantei pegando o celular que estava sobre a pia e enviei uma mensagem para Zoey, mas ela não respondeu, insisti ligando para ela, mas o celular caiu na caixa postal

Tinha algo errado, resolvi ligar para mamãe, após o quarto toque ela atendeu.

— Oi filha!

— Mãe, você conseguiu falar com a Zoey, eu mandei mensagens, mas nenhuma foi entregue e as chamadas caem na caixa postal.

— Precisamos conversar Nessie, eu fui ao consultório e disseram que ela viajou, Carlisle quer examinar você o mais depressa possível.

— Meu Deus! Sussurrei fechando os olhos e coloquei o roupão saindo do banheiro.

—Renesmee, filha.

—Oi mãe!

— Está tudo bem meu amor?

— Vou mandar uma mensagem! Respondi virando o corpo da frente do espelho e tirei uma foto mostrando o volume em minha barriga em seguida retornei à ligação enquanto fechava o roupão.

— Nessie, seu avô disse que nenhum método anticoncepcional é 100%, uma dosagem insuficiente pode por exemplo isso acontecer, mas o desaparecimento da Zoey está me deixando desconfiada.

— Amanhã cedo eu passo no hospital com o vovô! Respondi.

— Me avise, deixo alguém na loja e encontro você lá.

— Okay mãe boa noite, te amo.

— Também amo você meu amor!

Encerrei a ligação e me sentei na cama, passei ambas as mãos no rosto e então vesti um pijama, peguei um livro e me deitei na cama, Lucy entrou no quarto me tirando da minha concentração em meu livro.

— Filha você e Jake não vão jantar?

— Não, estou sem fome, acho que comi demais no almoço, acredito que o Jake também não vá.

— Você está com uma carinha abatida, aconteceu alguma coisa.

— Só estou cansada! Respondi.

— Tudo bem querida, se precisar de algo só me chamar!

— Obrigada Lucy!

Honey pulou na cama e se deitou nos meus pés, sorri olhando para o livro, quando olhei para o relógio já passava da meia noite e Jake não havia retornado ao quarto.

Guardei o livro e me deitei fechando os olhos, mesmo sonolenta pude ouvir o barulho da porta do quarto abrindo, mantive meus olhos fechados ouvindo apenas ruídos, em seguida Jake se deitou ao meu lado de costas para mim e dormiu.

Na manhã seguinte quando acordei ele já havia saído.

Jake estava me ignorando, algo havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.