Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 51
Suspensos


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu vou dar uma adiantada na historia porque tem muita coisa para acontecer ainda e eu não posso atropelar as coisas senão vocês ficam sem entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/51

— Isso não é a política dessa empresa!

Jacob  falou um pouco exaltado, após eu contar a ele a forma “agradável” pela qual eu havia sido tratada na recepção, de forma imediata ele caminhou até sua mesa pegando o telefone que estava sobre a mesma realizando uma ligação.

— Dana, me passa para Paul! Murmurou ele.

Quem seria Dana, me perguntei, talvez secretária de Paul, Jake continuou ao telefone e deu um leve sorriso ao olhar para mim e em seguida sua expressão se tornou séria novamente.

— Paul quero todos responsáveis pela recepção desde as secretarias até os seguranças na minha sala em quinze minutos...Você já os chamou? Certo não precisa eu irei até sua sala com ela, obrigado Paul!

Em seguida ele deixou o telefone sobre a mesa.

— Vamos a sala do Paul! Ele falou de forma doce pegando o seu trench coat que estava sobre o encosto de sua cadeira vindo em minha direção – Está esfriando, acho que short jeans e suéter não e algo que aqueça alguém!

Sorri envergonhada me dando conta que não havia pensado na possibilidade de a temperatura cair em Bruges, havia ficado tão desorientada em saber a verdade sobre Edward que minha roupa foi a última coisa a qual pensei.

— É, está ficando frio! Respondi sorrindo.

Seus olhos castanhos se fixaram nos meus enquanto ele colocava o casaco sobre meus ombros, ri baixinho o vestindo e fechando um dos botões.

— Está fashion! Ele brincou ao ver as mangas cobrirem minhas mãos e beijou minha testa – Vamos pegar a Honey e ir à sala do Paul.

— O que vamos fazer na sala do Paul? Perguntei curiosa.

— Uma reunião! Ele respondeu apertando meu queixo e selou meus lábios, em seguida segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e saímos da sala de mãos dadas, Honey estava sobre a mesa da secretária e ao me ver pulou correndo em meu encontro.

— Então está ai mocinha! Falei me agachando e a peguei nos braços – Você se comportou?

— Ela é um amor! A secretária respondeu sorrindo.

— Anna cancele todos os compromissos de hoje e do restante da semana, eu só retorno na segunda!

— Sim senhor! Ela respondeu pegando a agenda e se sentou diante do computador, Jake estendeu novamente a mão para mim e segurei novamente sua mão me deixando ser puxada por ele.

— Não vai trabalhar o restante da semana? Perguntei – Achei que tivesse muito trabalho por aqui.

Entramos no elevador e ele me puxou pela cintura selando meus lábios, Honey passou o seu focinho nele o fazendo rir – Hoje vou cuidar da minha noiva, e amanhã iremos para Panny!

—Panny? Murmurei confusa – Jake não podemos viajar tem muitas coisas do casamento para resolvermos e eu ainda nem escolhi meu...

Seus lábios grudaram nos meus me calando, sua boca entreabria a minha iniciando um beijo, folguei Honey em meus braços e ela pulou enquanto ele me puxava pela cintura unindo nossos corpos naquele beijo doce e ao mesmo tempo tão intenso que só acalmou quando ouvimos o som do abrir da porta do elevador.

— Vestido...murmurei enquanto nossos lábios se afastavam.

Jake sorriu com o canto dos lábios e segurou meu queixo – Tenho certeza de que Alice já tem um vestido esperando por você.

Sorri e concordei com a cabeça e então saímos do elevador de mãos dadas, Honey correu a nossa frente e parou diante de alguns funcionários que estavam sentados, em seguida latiu ao reconhecer os seguranças que haviam tentado me tirar do prédio.

— Honey não! Falei em um tom de autoridade, a poodle recuou então novamente a peguei no colo – Calma menina!

As duas recepcionistas me lançaram um olhar de desconfiança, enquanto os demais seguranças envolvidos trocaram olhares.

— Bom dia! Jake os cumprimentou com um semblante fechado, senti sua mão novamente segurar a minha e me puxou em direção a porta da sala a nossa frente – Vem amor! Ele falou em voz alta dando total ênfase a palavra “amor” enquanto meu olhar voltava a percorrer pelo espaço parando sobre as recepcionistas, dei um sorriso e me deixei ser puxada por ele novamente entrando ao seu lado na sala.

— Está melhor Nessie? Paul gentilmente perguntou ao entramos.

— Estou sim obrigada Paul! Respondi.

— Já estão todos lá fora? Jake perguntou.

— Sim! Paul respondeu pegando o telefone – Danna, peça que todos entrem!

Respirei fundo enquanto sentia os lábios de Jake tocarem minha testa, apesar dos funcionários não terem sido muito gentis eu não me sentia confortável em prejudicá-los, a porta se abriu e todos entraram em fila indiana posicionando-se um ao lado do outro de frente para nós.

— Creio que não preciso explicar por que chamei vocês aqui! Paul falou levantando-se da sua cadeira- Foram cometidos diversos erros hoje na recepção do prédio, erros que poderiam nos causar grandes problemas simplesmente porque os protocolos não foram seguidos, então quem deseja começar a explicar para o Jacob?

Jake cruzou os braços com uma expressão séria enquanto isso eu novamente me abaixei pegando Honey que definitivamente estava irritada com o segurança que me segurou pelo braço.

— Calma menina, o homem mal não vai nos machucar! Sussurrei em seu ouvido roçando meu rosto de forma carinhosa em seu pelo.

O segurança que havia me segurado pelo braço deu um passo à frente – Senhor, apenas recebemos informações que alguém não autorizado havia entrado no prédio, a mensagem veio da recepção, minha equipe jamais imaginava que era sua noiva!

— E por que não sabiam? Jake perguntou olhando para as recepcionistas.

— Nós não verificamos! Uma das recepcionistas respondeu.

— É que a moça não se identificou...

— O que? A interrompi não acreditando que ela teria a cara de pau de mentir.

— Digo...ela continuou – Ela não apresentou um documento de identificação.

— Eu disse meu nome e pedi para ligarem para o Jake! Falei um pouco nervosa, a mão de Jake tocou novamente minha cintura e então ele me puxou passando um dos braços em volta do meu corpo beijando minha cabeça.

— Calma, Paul e eu sabemos que você não tem culpa alguma está bem?

Concordei com a cabeça.

— O protocolo é que independente de quem seja sempre que alguém perguntar por algum funcionário a recepção se informe e não saia tirando suas próprias conclusões! Paul falou de forma séria.

—É que eu não estava bem vestida! Falei olhando para as recepcionistas, não estava satisfeita com a forma que elas haviam me tratado por estar de short jeans, sai dos braços de Jake e dei alguns passos na direção das recepcionistas – O fato é que não acho justo vocês julgarem as pessoas por sua aparência, vocês me expulsaram porque eu não estou vestida tão formalmente, não é assim que se trata as pessoas.

— Pedimos desculpas por isso! Uma delas respondeu.

— Tudo bem, estão desculpadas! Respondi.

—Sério? Elas trocaram olhares.

— Não pode estar falando sério? Paul me olhou assustado.

Jake sorriu com o canto dos lábios e apertou meu queixo, em seguida voltou sua atenção aos funcionários.

— Vocês estão suspensos, vão passar por um treinamento por 15 dias com foco em relacionamento com clientes, os 15 dias não serão remunerados, agora podem se retirar e aguardar o chamado do Paul! 

Ouve um grande burburinho, olhei para Jake e expressão dele não era das melhores, na verdade eu não o reconheci, talvez eu não conhecesse ainda o Jacob homem de negócios e apenas o Jake, meu namorando e noivo, era como se fosse um outro homem a minha frente.

— Jake...murmurei.

— Não amor! Ele respondeu de forma gentil.

— Okay! Resolvi não insistir.

— É só isso podem se retirar! Paul falou calando os funcionários, o clima havia ficando bastante tenso na sala, mas Jake e Paul pareciam tranquilos quanto a isso.

As recepcionistas me olharam antes de saírem da sala, em seguida os seguranças saiam um por, olhei novamente para Jake e sua expressão havia mudado novamente, as sobrancelhas não estavam mais franzidas, o semblante não estava mais fechado, agora era meu Jake novamente.

— Paul você cuida disso, não podemos correr o risco de outros clientes passarem pelo que a Nessie passou, caso haja alguma reclamação sobre a recepção novamente as demita!

— Pode deixar, acho que só nos veremos no casamento agora, já que está de folga o resto da semana, vida boa hein, mal se tornou presidente já tirou férias! Paul brincou tentando amenizar o clima.

Jake sorriu me puxando para seus braços – Vou me casar amigo! Em seguida beijou minha testa- Nós vamos viajar amanhã, mas eu preciso que me mantenha informado sobre o assunto que iniciamos hoje!

— Tranquilo, divirtam-se! Paul falou sorrindo.

— Já que tudo foi resolvido, agora eu vou levar minha noiva para almoçar!

Dei um sorriso largo e olhei para Paul – Até mais Paul!

— Até Nessie, bom almoço aos pombinhos! Paul respondeu enquanto Jake e eu caminhávamos em direção a porta junto com Honey, ao sairmos da sala Jake tirou o celular do Bolso.

— Várias ligações da Rachel! Ele falou me olhando.

Fiz um muxoxo – Droga, eu esqueci que ia almoçar com a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.