Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 48
O medalhão


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/48

Na manhã seguinte de nossa chegada em Camy retornamos para Burges, Lucy havia conseguido entrar em contato com nossos antigos empregados para cuidar da casa enquanto eu decidia se a alugaria ou não, minha casa tinha muitas recordações de momentos felizes com minha família e por isso não poderia jamais vende-la.

Jake finalmente havia tomado posse da presidência da Holding e por isso nesses dois primeiros dias estava saindo de casa pela manhã e retornando somente a noite, mas não era somente ele quem sempre desmaiava na cama cansado, eu também estava correndo contra o tempo nos preparativos de nosso casamento, para minha sorte tinha Rachel, Alice e Rosalie para me ajudarem com isso.

— Acho que Palha Italiana é perfeito! Alice falou mostrando o catálogo de doces para Rachel.

— O que acha Nessie? Rachel perguntou me mostrando o catálogo.

Não cheguei a responder a sua pergunta, Jake descia as escadas falando ao celular, vestia um terno italiano azul que deixava seus ombros ainda mais largos e uma gravata tradicional, ele estava lindo, enquanto ele caminhava pela sala sem soltar o bendito celular parou perto da mesa de jantar colocando a bolsa de trabalho sobre ela e tirando alguns papéis de dentro, enquanto Honey o seguia pulando em suas pernas pedindo por atenção, um sorriso se abriu em meus lábios ao vê-lo se agachar e fazer um carinho nos pelos da poodle enquanto continuava falando ao celular.

— Nessie...

—Renesmee!

— Oi Rachel!

— Eu te fiz uma pergunta, por acaso viu o passarinho azul?

— O passarinho usa terno Azul! Brincou Alice e Rosalie riu.

— Ah, os doces, o que é palha italiana, doce de palha italiana?

Alice riu e pegou o catálogo das minhas mãos – Me dá isso aqui.

Meus olhos novamente retornaram para Jake, que estava de costas mexendo em sua bolsa de trabalho, meu corpo se curvou enquanto eu apoiava os cotovelos em minhas coxas deixando o queixo sobre minhas mãos e olhava para o seu bumbum.

—Bela bunda! Rosalie falou rindo.

— Rosalie você não presta! Alice falou rindo enquanto eu olhava para ambas e Rachel ria sem parar.

— Eu não estava olhando para isso! Tentei disfarçar meu constrangimento.

— Ah não, por que está vermelha?

— Melhor voltarmos para os doces! Tentei mudar o assunto.

Mas elas continuaram a rir.

Rolei meus olhos pegando o catálogo e tentando me concentrar nos doces, Jake se aproximou deixando o telefone em espera e então beijou minha testa – Até mais tarde, amo você! Ele sussurrou sorrindo e então se afastou caminhando até a porta.

—Achei fofo! Alice falou sorrindo.

Baixei a cabeça e sorri.

— Agora que o Príncipe da Cinderela se foi em seu lindo cavalo branco, que tal concentrar aqui! Rosalie falou pegando uma agenda e me entregando.

— O que é isso? Perguntei curiosa.

— Sua agenda de hoje alteza! Rachel respondeu.

— Desde quando eu tenho uma agenda?

— Desde esse momento! Alice respondeu se levantando – Vamos lá.

Olhei para agenda segurando a caneta enquanto Alice confirmava as informações da mesma-  Hoje você tem que ir provar os doces, precisamos escolher seu penteado e o que vai usar nos cabelos, podemos almoçar em algum restaurante próximo a Alices ai você prova o vestido para que seja feito o ajuste.

— Espera, eu tenho um vestido? Perguntei confusa.

— Alice ela ainda não escolheu o vestido! Rosalie riu.

— Ai meu Deus, risca tudo, hoje você precisa escolher esse vestido.

Baixei a cabeça rindo e risquei o que estava escrito na agenda e escrevi bem grande “dia do vestido” em seguida mostrei a agenda para Alice.

Rosalie e Rachel gargalharam.

— Muita engraçada você! Ela resmungou.

— Vamos fazer assim! Rachel falou juntando os catálogos – Eu vou ver os doces e marco para a Nessie ir provar e ela vai para a loja escolher o vestido dela, vocês duas a ajudam- Ela sugeriu enquanto guardava os catálogos em sua bolsa.

— Certo! Alice e Rosalie concordaram – Então Nessie você quer vir com a gente ou tem algo para fazer antes?

— Eu vou as 10 horas, almoço com vocês, e passamos a tarde escolhendo, tenho certeza de que nas Alices tem algo que vou gostar! Respondi me levantando.

— Então esperamos você as dez! Alice falou se levantando e pegando sua bolsa, Rosalie se levantou logo em seguida e após nos despedimos elas saiam.

Olhei para Honey e sorri a pegando no colo – Nunca achei que se casar desse tanto trabalho! Falei fazendo carinho em seus pelos.

— Nessie! Uma das empregadas aparecia na sala com um cesto nas mãos – Estou indo para a lavanderia, não encontro as roupas que o patrão usou na viagem em lugar algum.

— Deve ser porque ele não desfez a bolsa de viagem ainda! Respondi franzindo as sobrancelhas, a empregada sorriu – Eu vou buscar as roupas dele está bem?

— Sim Nessie! Ela respondeu sorrindo.

Subi as escadas indo para o quarto sendo seguida por Honey, lembrei que eu também não havia desfeito a minha bolsa, ao entrar no quarto olhei para os cantos encontrando a bolsa do Jake e a peguei a abrindo e tirando as roupas dele as colocando sobre a cama, em seguida abri minha bolsa retirando minhas roupas e sorri ao encontrar o pequeno embrulho, o abri retirando o anel da mamãe de dentro e o colar com o medalhão.

Me sentei na cama e Honey pulou me olhando, abri o medalhão e havia uma foto minha ainda bebê, sorri tocando a foto e ao lado a foto da mamãe.

— Queria tanto que estivesse aqui comigo mamãe! Sussurrei tocando a foto com a ponta dos dedos, então percebi que a foto estava um pouco torta.

Fiz uma careta tentando e movi o medalhão entre os dedos achando uma pequena depressão ao lado, o forcei e então ele abriu.

Meus dedos deslizaram na fotografia que para minha surpresa estava dobrada e somente a parte do rosto da mamãe aparecia, desdobrei a foto e ao vê-la por completo meu coração disparou.

Era Edward Cullen.

Ambos estavam jovens na foto, provavelmente tinham a minha idade, mas não haviam mudado tanto, senti que minhas mãos começaram a tremer.

— Edward Cullen conheceu minha mãe! Sussurrei.

Várias imagens passaram em minha mente como um filme, desde minha chegada a Burges, a reação das Cullens, o comportamento de Edward.

— Renesmee...murmurei...Renesmee..

Larguei a foto sobre a cama e abri a gaveta do criado mudo pegando um pedaço de papel e uma caneta, em seguida peguei meu celular abrindo o navegador e pesquisando “Edward Cullen”

— Edward Mansen Cullen, pai Edward Cullen, Mãe Elizabeth Mansen! Respirei fundo enquanto lia o resultado, minhas mãos tremiam cada vez mais – Elizabeth Mansen digitei na pesquisa.

Larguei o celular assustada ao ver a foto da mulher.

— Meu Deus! Murmurei – Não pode ser... não, não pode ser.

Elizabeth Cullen se parecia comigo, ou melhor, eu me parecia com ela, com as mãos tremulas peguei o pedaço de papel e a caneta enquanto fazia uma nova pesquisa, dessa vez procurando por Cullens.

Fiz três listas no papel, na primeira havia o nome de meu Avô Charlie, minha vó Renee, na segunda de Eizabeth e Edward pais de Edward, e na última Esme e Carlisle.

— Rene....beth, risquei o Elizabeth, Renee...Esme...

Sentir que meus olhos começavam a encher de lagrimas então respirei fundo – Charlie...Carlisler...Carlie..RENESMEE CARLIE. Falei em um tom alto de voz largando o papel sobre a cama.

Edward era meu pai.

Tudo que minha mãe havia me dito era mentira? Meu pai não havia morrido ele era Edward Cullen? As lagrimas já me consumiam quando a porta do quarto de abriu e Lucy entrou, ao me ver chorando me olhou asustada.

— Filha o que está acontecendo? Em seguida ela olhou para a cama e ao ver a foto ficou nervosa – Onde encontrou isso? Ela perguntou.

— Você foi trabalhar em nossa casa muito antes de eu nascer não foi? Perguntei em meio a lágrimas.

— Sim menina, sua mãe estava grávida.

— Então sabe quem é meu pai não sabe?

— Menina...

— Lucy, Edward Cullen é meu pai, não é?

— Filha você esta nervosa, vou ligar para o Jacob...

— Lucy responde!

Lucy balançou a cabeça confirmando, peguei a foto que estava sobre a cama e coloquei no bolso, calcei a sandálias rasteirinhas e então sai caorrendo do quarto.

—RENESMEE FILHA VOLTE AQUI!  Lucy gritou correndo atrás de mim.

Desci as escadas correndo e então sai indo até o carro, olhei para os lados procurando os rapazes, Quil apareceu bebendo algo que não reparei o que era.

— Deseja algo Renesmee?

— Sim, que me levem a casa de Edward Cullen agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.