Baby, sorria! escrita por machadorisos


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786443/chapter/1

Katsuki estava nervoso. 

Muito nervoso.

Não que isso fosse algo incomum, de fato, não era.

Mas Eijirou não lembrava qual foi a última vez que o viu tão puto. 

O motivo? Uma sequência de acontecimentos infelizes. 

Ele acordou atrasado, caiu da cama - pois seu pé emaranhou-se no cobertor. O chuveiro queimou enquanto tomava banho, e nem ao menos conseguiu tomar seu café sossegado. Por quê? Porque a cafeteira resolveu não ter mais vida útil. Tudo isso somado ao trânsito infernal naquela manhã de quinta-feira, contribuiu para seu caótico estado de nervos. 

Eijirou nem ousou pedir para que ele se acalmasse. Fez o que pôde para o namorado não explodir a casa em sua crescente irritação; todavia, nem mesmo o grande e paciente amante de crocs conseguiu amansar a fera loira de olhos vermelhos. 

Dentro do carro, um silêncio um tanto desconfortável habitava. Kirishima sentia-se mal pelo companheiro e tentava em vão manter uma conversa, recebendo de Katsuki somente grunhidos em concordância ou palavrões. 

Quase desistindo, amuado pelo mal humor de Bakugou, ele puxou seu celular colocando no app de músicas. Um sorriso travesso brotou em seus lábios quando uma ideia fenomenal surgiu em sua mente.

Com o bluetooth conectado ao sistema de som do veículo, as primeiras notas do piano ressoaram. Katsuki o olhou de esguelha e bufou resignado. Não se permitindo esmorecer, Eijirou estufou o peito em coragem e bravura, lutaria pelo sorriso de seu amado. 

 

Making my way downtown

Walking fast

Faces passed

And I'm home bound

 

Mexeu os ombros nos ritmos da música, olhando diretamente para o lado. Katsuki o ignorou, pensando no quanto seu namorado era idiota, mas Eijirou não iria desistir.

 

Staring blankly ahead

Just making my way

Making my way

Through the crowd

 

Usou seu celular como microfone, soltando o cinto para se mover com facilidade - eles estavam em meio a um engarrafamento, logo não apresentou nenhum risco. Com a voz desafinada, aumentando gradualmente com a emoção viril que o tomava, o ruivo fazia sua performance.

 

And I need you

And I miss you

And now I wonder

 

Balançou a cabeça no ritmo da música, sorrindo abertamente. Apontou para si e para o homem ao seu lado, fazendo coração com as mãos. 

 

If I could fall

Into the sky

Do you think time

Would pass me by?

'Cause you know I'd walk

A thousand miles

If I could

Just see you

Tonight

 

Em um movimento audacioso, deslizou a ponta dos dedos na coxa de Katsuki, que agora o encarava com o ar de riso, embora tentasse disfarçar. Fazendo charme e utilizando todo o pequeno espaço do banco do passageiro, ele dedilhou no ar como se estivesse tocando piano junto com a cantora.

 

It's always times like these

When I think of you

And I wonder if you ever

Think of me

Cause everything's so wrong

And I don't belong

Living in your

Precious memories

 

Passou a mão pelos cabelos em gesto galanteador, praticamente dançando sentado. E quando a música retornou ao refrão ele balançou a cabeça novamente, de um lado para o outro. Estalando os dedos, com direito até mesmo ao back vocal, ele cantou o trecho final.

 

If I could fall

Into the sky

Do you think time

Would pass me by

'Cause you know I'd walk

A thousand miles

If I could

Just see you

If I could

Just hold you

Tonight

 

E quando Katsuki finalmente riu de sua performance ridícula e máscula, ele se deu por satisfeito.

Ele correria descalço por mil milhas se isso mantivesse aquele sorriso lindo no rosto de seu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

that's all folks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, sorria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.