Especial - Dia dos Namorados escrita por princesa_1144


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78639/chapter/1

Hinata PVS

 

Ah, que saco! Hoje é dia dos namorados! E eu tenho q compra um presente pro meu namorado, ai que droga eu tinha me esquecido completamente... Mas acho que ele não vai se importar, afinal, nosso namoro não tem sido muito normal desde o primeiro dia em que nos vimos... kkkkk’... me lembro como se fosse ontem...

 

Flashback On

 

Nossa! Onde será que fica essa escolinha? Parece ser tão longe... já tenho 5 aninhos porque não posso vir de ônibus pra escolinha?

 

- Chegamos filhinha... – disse meu papai

 

- Obaa! – eu realmente estava muito animada com minha escolinha nova ^.^

 

- quer que nós te acompanhamos até a salinha meu amor? – disse minha mamãe

 

- quero sim mamãe! – afirmei dando um dos meus melhores sorrisos

 

- ok então vamos – disse meu papai já abrindo a porta do carro pra eu descer

 

Já dentro da salinha  ~~~~~~~~~~~~~~

 

Que legal parece que meu papai encontrou um amiguinho... e parece que a mamãe também conhece...

 

- Filhinha, estes são Uchiha Fugaku e sua esposa, Uchiha Mikoto, amigos de infância do papai... – meu papai disse sorrindo alegremente – e estes são os filhos dele, Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke...

 

- Muito prazer! – disse com muita animação

 

- aah que fofa essa sua menina Hiashi – disse a moça que se chamava Mikoto, eu acho...

 

- a senhora também é muito fofa – disse eu, não sei por que, mas todos os quatro adultos riram e a senhora disse – me chame apenas de tia Mikoto – e sorriu...

 

- e eu de tio Fugaku – disse o homem sorrindo

 

- e eu de itachi – disse o filho que aparentava ser o mais velho

 

- praser – nem cumprimentei o outro ele parecia muito arrogante

 

Logo meu papai e minha mamãe saíram da salinha com os tios e o Itachi, que era de outra sala, enquanto o Uchiha mais novo parecia tentadocom alguma coisa...

- Sasuke – e me estendeu a mão, e eu arqueei uma sobrancelha em um ato de “hã?”

 

- Hinata – e apertei sua mão

 

Flashback Off

 

Sempre fomos grandes amigos, desde a infância, mas nós também briga-vamos muito...

 

Flashback On

 

Eu estava entrando na minha sala que tinha um grande cartaz dizendo “Bem Vindos, Alunos!” Aff, que tosco, com 8 anos, eu já não gostava mais disso... vi o Sasuke dando um fora na minha melhor amiga, a Sakura, e acho que pelo meu instinto de sempre pôr minhas amigas em primeiro lugar, eu fiquei com raiva dele, como ele pôde dar um fora nela assim, tão curto e grosso? Assim que a Sakura saiu eu fui até ele e dei uma baita bronca...

 

- Como você pôde? Por que foi tão grosso com ela? Ela não merece isso! – esbravejei

 

- Ela é muito irritante, não para de me perseguir e me cercar aonde eu vou, até no banheiro, e você sabe – disse ele emburrado

 

- Mesmo assim! Ela não tem culpa de te amar...

 

- E eu não tenho culpa de não amar ela...

 

- Mas poderia ser menos grosso com ela...

 

- Mas eu não sou, e ela que se foda, eu não gosto dessa tábua-rosa-irritande...

 

*PAF*

 

Nesse momento todos pararam oque estavam fazendo e olharam para nós, surpresos, até mesmo a Sakura que estava chorando incompulsivamente, eu tinha dado um tapa tão forte no Sasuke que havia ficado a marca dos meus cinco dedos em sua face, e o Sasuke me olhava assustado...

 

Flashback Off

 

Fiquei uma semana sem conversar com ele, quando recebi a noticia que ele tinha aceitado ficar com a Sakura. Ai depois disso, ficamos amigos de novo mas dessa vez nossas brigas eram menos constantes.

Nós éramos muito íntimos, tanto, que éramos considerados namorados por algumas pessoas...

 

Flashback On

 

Estamos Sasuke e eu, indo ao parque descansar...

 

- Vamos sentar em baixo da arvore, Hina...

 

- Vamos! – sorri delicadamente para ele

 

Então ele sentou no pé da arvore e encostou seu tronco na arvore, com as pernas apertas, e, bateu, com a mão, de leve no chão entre suas pernas, indicando para eu me sentar lá, e assim fiz, sem ter vergonha ou temer alguma fofoca, afinal eu já tinha 13 anos e meu pai confiava em mim...

Quando já estava sentada de costas para Sasuke com minhas costas em seu peitoral, eu relaxei quando ele começou a acariciar meus ombros...

 

- E então, - começou ele – quanto tirou no teste de História?

 

- Ahh, 2,0 pontos...

 

- Nota máxima que legal – animou-se ele

 

- É, mais shino e eu tivemos que fazer tudo sozinhos, o Kiba ficou só me paquerando...

 

- Humph, aquele preguiçoso, desgraçado, ele é tão burro que nem sabe quendo tá levando um fora...

 

- Hahahahaha... pois é... hahaha

 

- Hehehehehe – riu ele

 

Não muito lonje dali...

 

- Nossa olha lá o Sasuke e a Hinata... parecem namorados...

 

- Pois é, garanto que essa vai ser a fofoca do ano lá na escola...

 

- E vamos ser as primeiras a contar... hehehehe...

 

- Boto fé amiga... hehehe...

 

Flashback Off

 

Nós éramos muito amigos, nunca deixamos nada abalar a nossa amizade, sempre contávamos tudo para o outro e fazíamos tudo, TUDO, juntos...

 

Flashback On

 

Sasuke me convidou para dormir na casa dele, e vou dormir no quarto dele também, parece estranho uma menina e um menino, de 15 anos, dormirem no mesmo quarto e na mesma cama, mas pouco me importa o que os outros digam, sou EU quem está dormindo com ele e não essas pessoas...

 

- vamos dormir, hina...

- vamos, deixa só eu tomar um banho rápido...

 

- ok

 

Fui tomar banho e tocar de roupa, minha roupa era um camisola de seda que ia até a metade das coxas e de alcinha...

Quando acabei meu banho fui deitar-me na cama em que Sasuke já dormia em um sono profundo, deitei-me ao seu lado de costas para ele quando senti um braço pesado agarrar minha cintura...

 

- Boa noite, Hina-chan – disse sonolento

 

- Boa noite, Sasu-kun – eu disse para logo após adormecer

 

Flashback Off

 

Pode parecer estranho mas os únicos homens com quem eu dormia eram Hiashi (meu pai), Neji (meu primo-quase-irmão), Naruto (meu amigo-quase-irmão), Itachi (irmão do meu melhor amigo e meu quase-irmão também) e Sasuke... somente eles, e meu pai sabia da minha relação intima com cada um deles, mas não se importava porque confiava em mim de verdade... Os meninos sempre foram muito legais comigo...

 

Flashback On

 

Nossa, estou tão empolgada hoje é meu aniversario de 17 anos, o que será que o Sasuke vai me dar de presente?

 

- Feliz aniversário, Hina – Disse Sasuke já me abraçando e me entregando uma caixinha muito fofa com direito a lacinho e tudo mais

 

Quando abri a caixinha, vi um colar de ouro em formato de coração muito lindo escrito “S & H”

 

- Não vai abrir? – perguntou Itachi

 

- É um presente de nós quatro – disse meu priminho querido, Neji

 

- Claro – eu disse, e quando abri vi uma foto com o Naruto, o Neji, eu, Sasuke e o Itachi, exatamente nessa ordem, sorrindo e atrás estava escrito:

 

“Te Amamos, Hina!!! *-*

Com Carinho,

De: Neji-kun, Naru-kun, Sasu-kun e Ita-kun”

 

 

- Sem duvidas o melhor presente que eu já ganhei – disse, já muito emocionada – Obrigada de coração – e abracei cada um

 

Flashback Off

 

Nunca esquecerei, mas... o que é isso? Senti alguém pulando em cima de mim...

 

- O qu...? – nem pude terminar a frase pois senti lábios macios sobre os meus

 

- Bom dia e Felis Dia Dos Namorados, Hina!!! – disse Sasuke – mal posso esperar pra irmos pra faculdade e nos casarmos...

 

- Não é um pouco cedo pra isso? õ.o

 

- Aah, Hina, agente já tem 18 “barra” 19 anos...

 

- Barra?

 

- É pra separa o 18 do 19...

 

- ¬¬’ vejo que acordou animado...

 

- u.u Bom dia pra você também...- disse com voz falsa de magoado

 

- ahh disculpa mas não se preocupe pois eu vou recompensar – disse já dando um beijãao nele...

 

E assim passamos o dia dos namorados... namorando... como sempre... a mais quer saber de uma coisa? Eu A-MO o Dia Dos Namorados... E o MEU Sasu-kun também ^.*

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada e Feliz Dia Dos Namorados...