A paz que conquistei escrita por Diana Borges


Capítulo 1
Feliz Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786377/chapter/1

Vê-lo ressoar tranquilamente em nossa cama, faz meu coração encher-se de felicidade.

A neve caí lá fora, enquanto tímidos raios de sol surgem entre as nuvens ainda é muito cedo, são quase seis horas da manhã, estou a quase uma hora observando seus traços e agradecendo por todos os minutos que compartilhamos desde que retornaste a vida.

Não me restam dúvidas que este é o melhor aniversário de toda minha vida, apenas por você estar presente como meu parceiro de cultivo.

Olhar você tão tranquilo, seguro, feliz, dormindo ao meu lado, certifica que tudo valeu a pena, todos os anos de espera;

Todas as notas de Inquiry tocadas no Guquin pedindo por uma resposta;

Todas as marcas de açoite em minhas costas; e

O sol queimado no peito acima do coração igual ao seu.

Todos os caminhos que percorri como portador da luz, " HanGuang-Jun", estar aonde o caos estiver, era somente para procurar por você, a cada migalha de esperança que surgia, eu me negava a desistir.

Olhando pela janela do Jingshi, toda a paisagem coberta de branco, percebo o quanto meus dias tornaram-se mais coloridos, vibrantes, alegre e imprevisíveis, a cada dia é uma descoberta diferente, um novo sabor a degustar, novas aventuras partilhadas, todo dia um novo jeito de ser feliz.

Todos os momentos ao seu lado são como os mais valiosos diamantes, que se unam e brilhem como pedras preciosas únicas a todas as doces lembranças que cultivei em todos esses anos. Recordações que mantive com todo carinho, os coelhos que me destes;

O beijo que roubei;

A música que compus; e

A nossa entrega de corpo e alma, carícias e paixão inebriante e voluptuosa, regadas com toda saudade e desejo, carregadas nestes anos de ausência e anseio, dos meus sentimentos ocultos, sem almejar retribuições, apenas amando-o em silencio, zelando para que ficasse bem, seguro e atento.

Percorro todo o ambiente com olhar, como para certificar-me mais uma vez que sua presença ao meu lado é real e não apenas outro delírio causado pela saudade e arrependimento de não ter permanecido ao seu lado durante o cerco que ceifou sua vida, fazendo-me lamentar amargamente durante longos treze anos em que estivemos dolorosamente separados, onde os dias vazios e a tristeza eram minhas eternas companheiras.

Poder dividir o mesmo leito e saber que está ao alcance de minhas mãos e beijos, regozija-me de tal contentamento que me preenche o peito com todo amor que possuo por você.

As horas vão passando lentamente nesta manhã dentro do Jingshi, o calor aconchegante que dividimos um pela companhia do outro aqui dentro, contrasta com a baixa temperatura do clima de fora da residência. Ainda me recordo quando o mesmo frio de fora era o frio que sentia em meu peito.

Ouço-te resmungar um pouco ainda adormecido, quando após alguns discípulos trazem água quente para o banho, quando o coloco na tina d'água e o lavo pacientemente, tentando manter-me indiferente com suas dezenas de beijos e choramingo murmurados, para que o deixe dormir um pouco mais.

Não me canso dessa rotina, todas as manhãs em que possuo a alegria de acordar ao seu lado e poder cuidar e mimar você, faz com que me sinta cada dia mais feliz.

São um pouco mais de oito horas da manhã, agora está quase no seu horário de despertar sento-me próximo a janela, sorvendo o chá quente, lendo um livro esperando que acorde para aproveitarmos o dia juntos, sei que esteve confabulando com os juniores para fazer uma surpresa de aniversário para mim.

Este é o primeiro ano que estaremos comemorando esta data após você ter retornado a vida, isso para mim é o suficiente para ser grato por todos os anos a seguir.

Tudo o que eu desejava e pedia era que você, estivesse bem, em paz e que pudéssemos ter outra oportunidade de estarmos juntos para que eu o mantivesse seguro e longe de todo mal, que o eu o protegesse contra quaisquer ameaça que pudesse afasta-lo de mim novamente.

Vez ou outra pego-me observando-o dormir, você sempre diz como me acha bonito, aos outros, tecendo comentários nada castos ou tímidos sobre minha aparência, entretanto sua beleza também destaca-se com traços suaves e joviais , teu carisma natural atrai facilmente as pessoas, flertando involuntariamente com todos que podia, não passava despercebido era notado e chamava atenção por onde passava, nem sempre sendo de forma positiva, afinal todos conheciam a fama do patriarca Yiling, difícil permanecer imperceptível onde quer que estivesse.

Com o passar dos  minutos , eu  começo a ansiar pelo seu  sorriso caloroso, me  dizendo bom dia e desejando-me feliz aniversário. Começo a ficar impaciente  pois os minutos parecem arrastar-se lentamente  agora.
Cada  vez que  aproxima-se a  hora  de  você abrir  seus  lindos olhos , vou  chegando mais perto, até  abandonar o livro de  vez  e  repousar a xícara vazia sobre a  mesa com a  expectativa de  enfim aproveitar todas as  horas restantes deste  dia com você.
quando  finalmente seus olhos  se  abrem   e  seu  sorriso aquece minh'alma, estou bem ao  seu lado, ansiando por  beija-lo e ouvir sua  voz  rouca chamando meu nome.
—Bom dia Lan Zhan! - diz-me sorridente, passando os braços sobre  meu  pescoço , puxando-me para  um  abraço  apertado ainda  na  cama.
—Bom dia  Wei Ying !- respondo-lhe, beijando suavemente  seu pescoço.
Você  levanta rapidamente para lavar o  rosto e  escovar os  dentes, e  volta em seguida para  dar-me um beijo que  faz nós  dois suspirar.
—Feliz  aniversário  Lan Zhan! Deseja-me  alegremente - Quero  aproveitar  esse  dia  inteiro  com você, estou ansioso para  dar-lhe o presente que  preparei  com os juniores , vamos  lá fora pra  você ver.
—Wei Ying é meu presente de aniversário.
Wei Ying - ....  
Sinto você  paralisar em meus  braços para  logo após soltar uma  gargalhada.
— Lan Zhan, meu querido Lan Zhan, eu já pedi para  que você me  avise antes de  dizer coisas  tão  românticas, eu não estava  preparado para  ouvir isso antes mesmo de dar-lhe  seu  presente.
—Não precisa me dar outro  presente.
—Er gegê, já que é  assim, que  tal se  adiarmos nosso  encontro  com Lan  Shiziu e os outros e aproveitarmos,  um pouco mais esse calor aqui  dentro? -Wei Ying  passa o  joelho  descaradamente entre as  pernas  de   Wangji , enquanto sua mão deslisa  sobre o peito do mais alto despudoradamente, enquanto Lan Zhan o empurra contra  a cama, sorrindo imperceptivelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A paz que conquistei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.