Mágoas do Passado escrita por Thayanne Manuelle


Capítulo 8
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado tanto em postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786360/chapter/8

O caminho de volta para o acampamento foi bastante silencioso e a paisagem que outrora tinha agrado a Rin se tornou perturbadora, pois em cada sombra não sabia se tinha um inimigo a espreita. Sesshoumaru estava em alerta total, mas neste momento não estava totalmente confiante em si mesmo, pois estava temendo pela vida daquela que um dia o salvou de mundo totalmente egoísta e o fez perceber que a vida tinha mais significado quando tinha alguém para proteger foi então que ele entendeu e respeitou a decisão de seu pai e agora ele estava passando pela mesma situação que o seu genitor.

Ao chegar no acampamento Sesshoumaru percebeu que todos estavam dormindo e estava preste a acordá-los quando ouviu a voz de Rin tremula.

— Sesshoumaru-sama, podemos deixar para contar aos outros amanhã?

— Rin por mim partiríamos agora mesmo para o castelo das nuvens. Disse Sesshoumaru.

— Por favor, vamos descansar e deixar que os outros descansem também. Desabafou Rin com um pesar na voz que sensibilizou Sesshoumaru.

— Vá descansar Rin. Disse Sesshoumaru por fim.

Sesshoumaru acompanhou Rin até sua barraca fazendo ela entrar e quando ele estava preste a sair de perto da barraca sentiu delicadas mãos segurando a sua armadura ele sabia muito bem de quem era aquelas mãos.

— Rin, acho melhor você entrar na sua barraca e tentar dormir, pois não sei por quanto tempo irei resistir aos seus encantos. Confessou Sesshoumaru fazendo Rin corar drasticamente.

— Desculpe-me eu só queria dizer boa noite! Falou Rin ingenuamente o que fez Sesshoumaru sorrir de lado.

Rin correu para a barraca e se enrolou toda tentando se aconchegar para esquecer as palavras do youkai das águas Hatsu Hórus tentou pensar apenas nas palavras doces e nos beijos que trocou com Sesshoumaru, mas no fundo ela sabia que o perigo se aproximava e ela tinha certeza que Sesshoumaru iria fazer de tudo para protege-la inclusive da a própria vida se fosse o caso, porém ela não iria permitir que o seu amado aquele que a protegeu de todos os perigos perdesse a vida para salvar a sua ela teria que fazer alguma coisa desta vez seria ela a proteger o seu amado protetor pensou Rin.

Do lado de fora estava Sesshoumaru em alerta total concentrado na respiração da sua humana ouvindo cada batida de coração daquela que um dia foi uma pequena criança que ganhará a sua atenção com seu jeito simples e cuidadoso que não sentiu medo em tentar cuidar de um youkai ferido perdido na floresta lembrou ele do seu primeiro encontro com Rin, sendo que na época ele a tinha apenas como uma reles humana não nutria sentimentos nenhum por Rin, mas aos poucos aquela garotinha foi ganhando espaço no coração dele sem perceber ele se tornou o seu protetor sem esperar que um dia pudesse amá-la de tal maneira como a ama agora.  

O vento soprava forte tornando a clareira mais fria e fazendo Rin tremer de frio o que sensibilizou Sesshoumaru e ele decidiu entrar na barraca de Rin para aquecê-la.

— Vamos apenas aquecê-la. Disse Sesshoumaru em voz alta.

— Sesshoumaru-sama aconteceu alguma coisa? Disse Rin surpresa ao ver Sesshoumaru entrar em sua barraca.

— Você está com frio entrei apenas para aquecê-la. Disse Sesshoumaru a olhando de uma forma tão penetrante que fez Rin ficar corada.

— Tudo bem, confesso que além do frio estava com um pouco de medo. Admitiu Rin.

— Medo? Eu estava lá fora protegendo você Rin não precisa ter medo nada vai lhe acontecer. Disse Sesshoumaru.

— Eu estava com medo de algo acontecer com você Sesshoumaru-sama. Disse Rin abaixando a cabeça.

— Pare de se preocupar com tamanha bobagem Rin nada vai acontecer com este Sesshoumaru. Você não sabe o quanto sou forte? Quero que você se preocupe apenas com você. Disse Sesshoumaru.

— Eu sei Sesshoumaru-sama, mas nunca irei me perdoar se algo acontecer com o senhor. Eu prefiro morrer ao ver o senhor se machucar por minha causa. Desabafou Rin não contendo as lágrimas.

— Rin, nunca mais fale isso! Este Sesshoumaru não pode perde-la, pois sem você não terei razões para viver. Disse Sesshoumaru olhando intensamente naqueles olhos chocolates de Rin.

Apesar do medo que sentia naquele momento Rin estava feliz, pois estava com seu amado protetor e não resistiu e tomou a iniciativa e beijou suavemente os lábios de Sesshoumaru o que o pegou de surpresa e de guarda baixa.

 Realmente Sesshoumaru não esperava que sua doce amada tomasse a iniciativa de beijá-lo foi o que o pegou de guarda baixa e ele esqueceu de se controlar e puxou Rin para mais perto pegando-a pela cintura e colocando em seu colo de frente para ele o beijo começou suave mais aos poucos ficou mais ardente e feroz ele não estava mais conseguindo se controlar com Rin em seu colo sentindo as mãos delicadas de Rin em sua nuca e seus cabelos entre os dedos dela. As mãos de Sesshoumaru passeando entre as coxas e a cintura de Rin e a outra em sua nuca sentindo a suavidade daqueles fios ambos estavam completamente perdidos de amor e paixão. Sesshoumaru sentiu as mãos tremulas de Rin passando pela sua armadura o que o fez gemer de desejo por sua amada Rin sentiu o membro enrijecido de Sesshoumaru o que fez seu coração acelerar mais rápido e ela estremecer um pouco. Sesshoumaru que estava beijando o pescoço de sua amada a procura de mais pele descoberta percebeu que Rin ficou um pouco sem jeito ao perceber que ele estava excitado foi quando ele voltou a si e não podia ir adiante em uma barraca com seu irmão ao lado em outra barraca e o amigo do seu irmão ao lado em outra barraca Rin merecia algo especial em sua primeira noite e foi doloroso para ele parar naquelas circunstâncias por sua amada ele fez.

— Rin devemos parar por aqui. Disse Sesshoumaru um pouco de dor na voz.

— Sesshoumaru-sama eu ultrapassei os limites me perdoe. Disse Rin timidamente.

— Não, eu é que peço desculpas eu passei um pouco dos limites me perdoe. Disse Sesshoumaru.

— Tudo bem eu que comecei. Disse Rin o abraçando.

— Vá dormir Rin antes que perca o controle e esta noite se torne mais memorável do que está sendo. Disse Sesshoumaru retribuindo o abraço e deitando com Rin mantendo-a aquecida.

— Eu amo você Sesshoumaru-sama. Confessou Rin.

— Eu te amo Rin. Disse Sesshoumaru dando um beijo na nuca de Rin.

E assim Rin adormeceu aquecida pelo seu amado protetor e Sesshoumaru pode descansar com sua protegida dormindo em seus braços e o sol começava a surgir quando Sesshoumaru decidiu sair da barraca antes que os outros levantassem e o flagrasse saindo da barraca de Rin não que ele se preocupasse ou devesse satisfações, mas pela reputação de Rin ele decidiu evitar tamanho constrangimento.

— Ai estou apertado não aguento mais preciso ir ao banheiro, mas esta tão frio.... ui preciso fazer xixi ai Sangozinha meu amor fica enroladinha que vou ter que sair pensou Miroku.

E eis que quando Sesshoumaru esta saindo da barraca de Rin o monge Miroku esta saindo da dele e arregala os olhos ao ver Sesshoumaru saindo da barraca de Rin e decide fingir que nada viu e tentar voltar para dentro da sua barraca mas Sesshoumaru com tamanha velocidade pega o monge Miroku e o puxa.

— Ai Sesshoumaru eu juro que não vi nada e não sei de nada. Socorroooooo!!!!!!! Começa a gritar o monge.

— Cala a boca monge ou vou lhe rasgar ao meio. Sussurrou Sesshoumaru.

— Meu Deus! Esse é o sussurro da morte socorro! Gritou o monge.

— Monge você não vai dizer nada para ninguém do que você viu! Disse Sesshoumaru.

— Mas eu só estava tentando ir ao banheiro Sesshoumaru não sabia que você iria sair da barraca de Rin. Disse Miroku com olhar malicioso.

— Está querendo morrer hoje monge? Perguntou Sesshoumaru.

— Socorrrrro! Inuyasha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gritou Miroku causando maior reboliço no acampamento.

— O que está acontecendo? Perguntou Inuyasha.

— Ele quer me matar não está vendo seu imbecil! Disse Miroku.

— Keh solta ele Sesshoumaru! Disse Inuyasha.

— Ele é um intrometido! Disse Sesshoumaru com raiva.

—  O que aconteceu? Perguntou Inuyasha.

O silêncio prevaleceu até Rin, Kagome e Sango sair das barracas.

— O que está acontecendo Sesshoumaru? Perguntou Kagome.

— Por favor Sesshoumaru solte meu marido? Pediu Sango.

— Sesshoumaru-sama por favor solte o monge Miroku. Pediu Rin.

— Mas que diabos está acontecendo? O que você fez agora Miroku para Sesshoumaru lhe segurar deste jeito. Perguntou Inuyasha mais uma vez sem paciência já.

— Eu ia fazer xixi quando eu vi Sesshoumaru saindo da barraca de Rin. Confessou Miroku.

— O QUE????? Todos gritaram em uníssono.

Rin ficou completamente corada pois todos estavam encarando-a.

— Não é nada disso que vocês estão pensando suas mentes poluídas! Disse Sesshoumaru.

— Então o que devemos pensar? Disse Inuyasha.

— Seu hanyo imbecil esta noite fez frio e fui aquecer Rin apenas. Não que isso seja da conta de vocês, mas só esclareci pela honra de Rin.

— Ele está falando a verdade. Disse Inuyasha ao perceber que Rin não exalava o cheiro de Sesshoumaru apenas mantinha o cheiro da sua inocência.

— Ah só podia ser você Miroku para causar esta confusão. Disse Sango.

— Sesshoumaru-sama obrigada! Agradeceu Rin.

Assentiu Sesshoumaru com a cabeça e percebeu que todos estavam agitados ainda Sesshoumaru decidiu contar logo a todos.

— Eu tenho algo a falar para todos vocês! Disse Sesshoumaru.

— Keh fala logo então. Interrompeu Inuyasha.

— Eu estava tentando dizer, mas você interrompeu. Disse Sesshoumaru entre os dentes.

— Como estava dizendo o que tenho para falar com vocês é que quando vocês foram deitar levei Rin para passear e tivemos um encontro com um youkai das águas o nome dele era Hatsu Hórus ele tem o poder de revelar o passado e um vislumbre do futuro onde ele revelou a Rin que teríamos alguma chance se fossemos para o castelo das nuvens. Eu sei que a jornada será perigosa e não posso pedir a vocês que venham comigo eu agradeço por virem até aqui e proteger Rin.

— Keh o que você está falando? Disse Inuyasha olhando nos olhos de Kagome onde percebeu que sua esposa concordava em proteger Rin até o fim também.

— O que o Inuyasha está tentando dizer Sesshoumaru é que vamos com vocês e iremos proteger Rin também. Disse Kagome.

— Nós também! Disse Sango e Miroku.

Sesshoumaru não ficou surpreso com a decisão de seu irmão, a companheira dele e seus amigos sabia que aquele grupo era fiel a amizade que tinha por Rin.

— Certo então só não me causem problemas. Disse Sesshoumaru olhando diretamente para Miroku.

— Obrigada pessoal por ajudarem. Disse Rin.

— Vamos tomar nosso café da manhã para levantar o acampamento. Disse Inuyasha pensando nas comidas.

— Vamos nos lavar e já voltamos para preparar o café da manhã. Disse Kagome.

E assim partiu com Rin e Sango para um riacho próximo do acampamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem fiz com carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mágoas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.