Vingança ou Esperança escrita por Augusto Snicket


Capítulo 1
Capítulo Único: Vingança ou Esperança


Notas iniciais do capítulo

Para os que já me conhecem e são acostumados a ler minhas histórias, esse pequeno conto é um desabafo sobre minha conta em outro site de fics ter sido banida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786355/chapter/1

Era uma noite calma na cidade de Beacon Hills, o que podia ser considerado raro naquele lugar que costumava ser palco das mais bizarras aventuras sobrenaturais. Lydia Martin já estava indo se deitar quando ouviu a campainha sendo tocada, ela sentiu um arrepio na hora e suspirou já desejando que não se tratasse da morte, pois a morte costumava sempre bater em sua porta. Quando ela desceu as escadas se deparou com um rosto conhecido e se ele estava ali àquela hora só podia significar problemas.

            “O que foi dessa vez, Stiles?” ela perguntou e o sorriso safado que o outro deu a fez perceber na mesma hora que não se tratava do Stiles Stilinsky “Dylan Stark?”. “Olá, Lydia. Preciso da sua ajuda para caçar um vilão”. A garota suspirou novamente, era pior do que ela havia imaginado inicialmente, afinal um viajante dos mundos não iria procura-la se o problema não fosse realmente sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.