Hino do CasteloBruxo escrita por Bulina


Capítulo 1
Hino do CasteloBruxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786353/chapter/1

 

 CasteloBruxo

Sobre as nuvens e a floresta está a nossa escola

CasteloBruxo imponente ensinando para as suas glórias

Suas paredes contam seu passado curioso

CasteloBruxo encantado na história trouxa El Dourado.

Não deixe que outro estrague aquilo que lhe é tão querido! A fora isso, toda decepção para com o outro vem do egoísmo sentimento de que temos de que o outro tem que atender ao que imaginamos dele, não ao que ele é de verdade. Expectativa é uma imaginação, realidade é um fato.

Não concordo com certas opiniões dela, concordo com outras. O que tenho aprendido recentemente é que não importa quão errado nos pareça a visão do outro, ela sempre é cercada de "Boas intenções" ou o que o outro enxerga por "Boas intenções". Mesmo Hitler achava que estava fazendo o que era melhor, então por que nós que não fizemos algo tão grave deveríamos ser tão duros conosco e com as outras pessoas tão normais quanto nós?

Um beijo para as ideias da J. K. Rowling das quais me identifiquei e me engrandeceram, minha compaixão as quais não.

Cá está um link para um discurso inspirador dela. Boa viagem ao que te faz crescer!

https://www.youtube.com/watch?v=hFJ603lvatw

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês pensam sobre como seria o hino do CasteloBruxo? E se sim, desafio vocês a mandarem nos comentários como ele seria! A imaginação deve ser instigada!

Leiam minhas outras histórias se assim quiserem, serão mais que bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hino do CasteloBruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.