Preciso me desconectar 2.0 escrita por Milena Silva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786348/chapter/1

A vida é horrível.

Mudar é horrível.

Eu estou puta. 

Quero a MINHA cama.

MINHA casa.

Eu gosto de escrever, gosto de fazer trabalhos (mesmo sabendo que isso não é normal), pois neles eu tenho a chance de registrar algo importante. Não gosto de falar/escrever sobre mim, não me acho importante o suficiente para isso. Porém eu preciso soltar isso que está em mim e como não posso fazer nada barulhento nesse fim de mundo, então vou dá uma chance para escrever, isso eu sei que vai me acalmar.

Se eu cansar de escrever o que penso, é fácil: só escrever vaaaaaárias palavras aleatórias que da tudo certo: cama, sono, escola, artes, pintura, paisagem, viagem, praia, Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha... Estou com saudades da minha mãe...

Eu estou na casa da minha avó, no interior do Mato Grosso do SUL (se eu não falar o Sul e minha avó sonhar com isso ela me mata), enquanto a minha mãe está a 14938458 km de mim (pelo o que parece) e eu sinto MUITA saudades dela, estou no meio das férias de fim de ano e apesar de gostar da minha avó, já faz MAIS DE UM MÊS que ela me largou aqui e foi "resolver negócios" lá. Custava me deixar na praia e ir resolver as suas tralhas?

Aqui não tem nada para fazer, o que me deixa com o triplo de saudades de tudo em São Paulo: da Helen (minha melhor amiga), do centro cultural que é um lugar que amo ficar matando o tempo, dos meus livros (já que não consegui trazer todos eles) e do meu xbox (AMO jogar GTA), é, talvez eu não tenha uma vida tão agitada assim.

Por isso estou aqui, para não encher a Helen muito tempo (só ela e os céus sabe o quanto eu desabafo com ela), li alguma coisa em algum lugar (ótima de informações) que dizia que escrever ajuda a processar as informações.

 

Cá estou eu! Resolva meus problemas HAHAHA

 

Vou escrever as datas, vai que eu queira no futuro ler. :)

MS, 22 de Janeiro

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso me desconectar 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.