Uma chance escrita por Hirobelana


Capítulo 6
Chance 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786334/chapter/6

ELA POR ELE:

Meu Querido,

Me lembro de ter me apaixonado instantaneamente por você.

Sem exitar, o meu coração te escolheu e acolheu o desejo de te amar.

Sem exitar, temei em querer tentar, em te provar, que eu seria perfeita para você. Que me escolher não seria um erro, e sim, um acerto.

Sem exitar, te pedi em namoro.

Sem exitar, te pedi em casamento.

Sem exitar eu te quis não só de corpo, mas que as nossas almas se juntasse em uma só.

Sem exitar, eu te quero hoje e sempre.

E sem exitar, você me corresponde na mesma intensidade que vejo e sinto em seu olhar.

 

ELE POR ELA:

Minha querida,

Me lembro de não ter me apaixonado instantaneamente por você,

Exitante, o meu coração estava muito indeciso em saber se realmente o que sentia por você era real, de verdade, ao ponto de me render ao desejo de talvez te amar.,

Exitante, me senti inseguro em pelo menos tentar, comprovar, se iríamos dar certo. Que no fim, seria um erro estarmos juntos, e não um acerto.

Exitante, aceitei o seu pedido de namoro. O que de certa forma me encheu de possibilidades que nunca havia sentido com alguém.

Exitante, depois de estarmos juntos há muito tempo, ao me pedir em casamento, você me surpreendeu novamente com o seu pedido, não por ser inesperado, eu já esperava tal coisa vinda de você. Mas por ter sentido naquele momento, um estranho formigamento, como um embrulho no estômago talvez, que eu queria ter feito esse pedido à você. 

Exitante e feliz, fiquei em não somente sentir, mas ter total certeza que não eram só os nossos corpos conectados em um só, e sim, os nossos sentimentos e objetivos em comum, que se tornaram em um só.

Não mais exitante, eu tenho total e completa certeza que eu realmente quero você não somente hoje, mas para todo o sempre.

E sem exitar ou duvidar, você me corresponde da forma mais linda e e intensa, ao ponto de conseguir ver e sentir em seu olhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!