Uma chance escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Chance 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786334/chapter/4

CONSELHO AMIGO:

 

Sem desânimo aqui, OK?

Eu sei bem que você não queria estar passando por isso novamente. Aliás, quem é que quer?

Eu sei bem que não era nada disso que você queria nesse momento. Estar pensando em alguém que não deveria (que não te dá bola).

Mas aconteceu, OK?

Gostar tem dessas coisas esquisitas, que a gente não consegue controlar. Lembra que falamos sobre isso?

Foi no outro dia mesmo. Na semana passada.. ou será que foi no mês retrasado?

Acho que no fim, sempre acabamos falando sobre isso, e voltamos no mesmo ponto.

A que você está perdidamente apaixonado por essa pessoa.

"Qualé", eu não posso tentar negar o óbvio. Nem você mesmo está fazendo tal coisa.

E a culpa não é minha se o seu coração decidiu acelerar justamente por essa pessoa.

Eu até tentei te apresentar várias pessoas, mas você mesmo não quis. "Não estou interessado", é o que você dizia.

Acredito que a falta de interesse por gostar de alguém, morreu justamente no momento que os seus olhos se encontraram.

Mas sinto muito, meu "camarada", se os olhos dessa pessoa ao se encontrarem com os seus, só achou algo normal, e não fez com que o coração se apaixonasse, como aconteceu com você.

Lembra o que eu disse, sem desânimo aqui, OK?

Talvez algum dia desses, nessa troca de olhares entre vocês, algo mágico aconteça, e surte algum interesse também.

Porém se isso não acontecer, provavelmente o mais tardar, é que algum dia o seu coração se canse de esperar, e nessa troca de olhar, só confirme que se algum dia você sentia algo, nesse dia descobrirá, que isso já não existe mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!