Uma chance escrita por Hirobelana


Capítulo 15
Chance 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786334/chapter/15

RUÍDOS DO CORAÇÃO:

 

O meu coração quer permissão para ser envolvido, preenchido pelo seu amor.

Mas só por hoje, vou dar ouvidos aos meus sentimentos que estão gritando desesperadamente pela sua atenção.

Que estão desesperadamente necessitados de um afago, de um carinho seu.

Que tentam se manter discretos pelo tempo,

Tempo esse, que já perdi as contas que já se fazem presentes, mas discretos, silenciados 

Silenciados por motivos que eu nem me lembro mais quando foi decidido e decretado como distantes demais para serem correspondidos da mesma forma ou intensidade.

Mas que, pelo o meu total senso de irresponsabilidade sentimental, emocional, irei ignorar só por hoje, que eu não deveria te amar.

Então só por hoje, meu doce coração, permito que reprise todos os momentos em que estiveram juntos,

Cada risada ou momento de desconforto,

Cada palavra, mensagem, ou olhar que foram trocados,

Cada abraço sentido e apertado,

Até os silêncios são válidos.

Só por hoje, deixarei meus pensamentos e imaginações me levarem para mais perto de você, meu doce amor.

E mesmo sabendo que nada disso vai preencher de verdade, o meu coração, como iria preencher se você estivesse aqui.

Continua sendo válido. 

E tudo bem, 

É só por um tempo, lembra?

Era só por hoje que você não deveria esconder o que sente.

E amanhã, pela manhã quando acordar, as coisas estarão da mesma forma rotineira que você está acostumada a lidar, administrar.

E fingir que esse sentimento existe, voltará a ser colocado assim como quando você se deu conta de sua existência,

Guardado bem no fundo do seu ser, como várias outras coisas que você está acostumada a esconder, por não querer saber ou entender,

Até que por sorte ou azar, ele deixe de permanecer, existir e estar mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.