Estrela de Cadente escrita por Pink U


Capítulo 11
Capítulo XI - Far Over the Misty Mountains Cold


Notas iniciais do capítulo

~Num buraco no chão vivia um hobbit...
Musiquinha gostosinha do dia é The Hobbit - Far Over the Misty Mountains Cold ♥
Esse foi um dos capítulos que mais gostei de escrever por mais curto que ele tenha saído (proposital, suspense para amanhã kk) entaõ, espero que gostem dele tb :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786284/chapter/11

A aventura de Naos lhe ensinou a deixar coisas para trás – dos dias de viagem até o frio das montanhas e umidade das florestas que acompanhavam a estrada. A garota com sangue de estrela ousaria dizer também que aprendeu a ter paciência, esperar com calma o dia se tornar noite para encontrar seu há muito esquecido ouro – sua estrela cadente.

As árvores altas em sua volta se iluminavam como tochas pela força do brilho da noite, os ventos uivavam sem parar e o fogo atrás dos olhos de Naos ardiam como nunca... E, ao longe, uma estrela rasgava o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e muito obrigada por ler e tudo o mais ♥
Até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela de Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.