Significado escrita por Melody Holy


Capítulo 1
Único, como você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786258/chapter/1

Para Lass, Elesis era incrível. Perfeita.

Incrível não apenas por ela ser a líder da caçada, ou por conseguir ser tão séria e imponente quando necessário.

Elesis era incrível. Incrível quando abria aquele sorriso pequeno e tão, tão bonito, que era direcionado exclusivamente para si. Incrível quando ria exageradamente de alguma brincadeira idiota feita por Arme, e cobria a boca com as mãos enquanto olhava para si com os olhos brilhantes e deitava a cabeça em seu ombro. Incrível quando dormia até mais tarde e o proibia de levantar da cama e deixar de ser seu travesseiro humano, com os olhos quase fechados e um sorriso preguiçoso nos lábios bonitos.

Era incrível quando estava sob si, os longos cabelos ruivos espalhados pela cama enquanto ouvia a voz macia lhe chamar pelo nome de um jeito manhoso pelo qual agradecia todos os dias por ser o único a ser agraciado com.

Elesis era incrível, pelo simples fato de existir, e seria eternamente grato por lhe deixar entrar em sua vida.

E para Elesis, Lass era maravilhoso. Imprescindível.

Maravilhoso não só por ser paciente ou um dos únicos sensatos na caçada, Lass era maravilhoso por si só.

Maravilhoso quando sorria discreto para si durante os treinos. Maravilhoso quando lhe abraçava e beijava seus cabelos. Maravilhoso quando sorria em meio às lágrimas após mais um episódio de terror noturno superado. Maravilhoso quando lhe segurava o rosto e lhe beijava, e podia sentir o amor dele em cada olhar, gesto e toque.

Era maravilhoso quando se sentava ao seu lado e ficavam ali, sem fazer nada, apenas apreciando a presença um do outro porque não eram de muitas palavras.

Lass era maravilhoso por ser quem era, e o amaria para sempre por lhe fazer tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Significado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.