Love Is Forever escrita por Lucy


Capítulo 1
Love is forever


Notas iniciais do capítulo

OLHEM AQUI!!!!!PROLOGO NAS NOTAS FINAIS!LEIA QUEM QUISER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78624/chapter/1

I was searching You were on a mission Then our hearts combined Like a neutron star collision (Eu estava procurando Você estava em uma missão Depois nossos corações combinaram Como uma colisão de estrelas de neutrôns)

A morena de olhos claros estava sentada numa rocha num campo florido.Ali ela mantinha a recordacao de um dos melhores momentos da vida dela.

Quando o Uzumaki a pediu em namoro.

Ah,que dia lindo!O abraco,as maos suadas segurando as maos geladas,o pedido,o beijo...!

E os dois coracoes batendo no mesmo momento,no mesmo ritmo,uma combinacao tao fascinante...

E tambem de um dos dias mais tristes da vida dela...

Quando o Uzumaki contou de sua missao.

Ah...

"Hinata,eu tenho que te dizer algo."

"Sim?"

"Eu...vou para Oto.Tentar impedir a guerra.Para o bem de todos que amo."

"Ela procurava saber de algo sobre o paradeiro do loiro.Seu amigo Sai havia voltado mais cedo,devido a um corte profundo e agora sua BFF Sakura cuidava dele.Hinata havia ido correndo falar com Sai e ele disse que Naruto estava bem.

Ah,como ela chorou de tao feliz!

 

I have nothing left to lose You took your time to choose Then we told each other With no trace of fear that... (Não me restou nada para perder Você não teve pressa para escolher Depois dissemos um ao outro Sem rastro de medo que...)

Ela achou que estaria tudo bem,que seu Naru-kun fosse voltar pra ela.Brincalhao como sempre.Com algumas cicatrizes,talvez,mas vivo.

"Voce vai conseguir.Vai impedir a guerra,e eu estarei de bracos abertos te esperando."

Mas havia sim,um problema.

"Ai esta o problema.Talvez eu...morra."

"Ah.Ah.Naruto-kun,voce vai ficar bem!"

"Eu tenho um mau pressentimento."

"Calma.Entao voce fala que nao quer ir!"

"Desulpe,mas depois de pensar muito eu aceitei."

"Ah,sim.Tudo bem."

Mas nao estava tudo bem.Seu amor por ele fazia seu coracao palpitar rapido e seu estomago embolar.

 

Our love would be forever And if we die,we die together And lie, I said never ‘Cause our love would be forever (O nosso amor seria para sempre E se morrermos,morreremos juntos E mentira, eu disse nunca Pois o nosso amor seria eterno)

 

Ele prometeu que vivo ou morto,nosso amor iria durar uma eternidade.

"Hinata,nosso amor sera eterno."

"Naruto-kun,se voce morrer,eu morrerei junto com voce." "Hina-chan,nao se mate por mim." "Mentira,agora que eu me lembrei.Mesmo com voce vivo ou morto,nosso amor sera para sempre de qualquer jeito.Ninguem vai impedir isso." "Sim.Mas,sabe,eu tenho medo que...uma missao S,quase impossivel..."

"Calma.Pronto.Me da um beijo."

E ele a beijou como nunca.

 

The world is broken Halos fail to glisten You try to make a difference But no one wants to listen Hail, The preachers, fake and proud Their doctrines will be cloud Then they'll dissipate Like snowflakes in an ocean (O mundo está destruído Auréolas não brilham mais Você tenta fazer uma diferença Mas ninguém quer ouvir Alto, Os pastores, falsos e orgulhosos Suas doutrinas serão como nuvens Elas se dissiparão Como flocos de neve no oceano)

Ninguem mais seguia a "Vontade do Fogo",ela e Naruto eram um dos poucos que nao acreditavam nas besteiras que os Oto-nins falavam sobre revolucao contra a Tsunade-sama,que os jinchuurikis deviam ser dizimados(E ai que Naruto se ferrava)(N/A:E o Gaa-kun tambem!*_*),que nao precisavam de ninjas medicos em campo,que a Academia deveria ser fechada,ja que professores revolucionarios poderiam colocar asneiras nas cabecas infantis,mas que todos deviam ser ninjas.Tendo talento e aprendizado ou nao.

Ninguem mais era fiel a sua propria terra.Naruto tentava mudar isso,mas era muito dificil.

 

Love is forever And we'll die, we'll die together And lie, I say never ‘Cause our love could be forever (O amor é eterno E morreremos, morreremos juntos E mentiremos, eu digo nunca Pois o nosso amor poderia ser eterno) Sim,o amor de Naruto e Hinata deveria ser eterno.

Eles lutariam para no final ficar tudo bem.

 

Now I've got nothing left to lose You take your time to choose I can tell you now without a trace of fear (Agora não me restou nada para perder Não tenha pressa para escolher Posso lhe dizer agora sem um rastro de medo)

Mas uma esperanca crescia no peito da Hyuuga.

Sim,seu Naruto-kun estaria bem!

Nao havia mais o que temer.

Sim,ele estaria inteiro,pensando nela!

E o amor deles...

 

That my love will be forever and we'll die we'll die together Lie, I will never ‘Cause our love will be forever. 

(Que o meu amor será eterno E morreremos, morreremos juntos Mentira, nunca, pois o nosso amor será eterno)

 

Do nada,seu amigo Kiba apareceu no campo.

"Kiba-kun!Voce voltou!isso quer dizer que o Naruto-kun..."

"Hum,Hinata-chan,o Naruto...ele...foi pego numa emboscada e o inimigo atacou.Ele acabou...nos fizemos o que podemos,Hina.Ele...as ultimas palavras...ele pediu pra dizer que te ama.E uma historia de que o amor de voces seria...Hinata,voce esta bem?"

A morena desmaiou em meio as lagrimas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROLOGO
A ambulancia soava na frente da mansao Hyuuga.
O garoto de cabelos longos e sua namorada de cabelos chocolate ajudavam a retirar da arvore o corpo da morena que se enforcou,deixando um bilhete.
"Quem-me-achar,
saiba que eu morri por que eu nao viveria sem meu amor.Tentem nao sofrer por mim,pois estarei do lado dele,depois que eu apertar a corda que cerca meu pescoco.Diga pra TenTen cuidar do Neji,que os amigos do Kiba-kun cuidem dele,do Akamaru(por que caes tembem sentem falta quando seus entes queridos morrem) e do Shino.
Beijos,
Hina-chan."
—____________________________________
No dia seguinte,a morena foi enterrada ao lado do loiro.A melhor amiga dela e o melhor amigo dele escolheram a frase do tumulo de ambos.

"Nosso amor sera eterno."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.