A Vida Passada de Bella Swan escrita por Loka


Capítulo 2
Capitulo I - Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78622/chapter/2

Estou à beira de um penhasco, sentido o vento batendo na minha face. Olhei pra o mar, que esta calma, porem, ao longe posso ver uma tempestade se aproximando. “está longe ainda! Dara tempo!” pensei comigo mesma.


Estou com essa idéia de pular do penhasco desde o dia que vi os garotos de La Push pulando. Nesse momento me lembrei de Edward e o dia em que ele me deixou da pior maneira possível. Não sou boa o suficiente! E ainda me diz para não fazer nenhuma besteira!


Resolvi pular, afinal se divertir não é nenhuma besteira.


Estou caindo, mas não chego a tocar a água, tudo a minha volta se transforma. Estou caindo em uma escuridão sombria, uma queda demorada, “Há quanto tempo estou caindo? O que faço agora? A onde estou?”


Sinto uma dor avassaladora em minhas costas. Eu havia chegado ao chão, mas o estranho é que tudo está escuro, não é como o escuro da noite, mas é aquele escuro de filmes de terror ou você sabe que algo ruim vai acontecer.


- Isabella...


Escuto uma voz me chamando, mas não sei de onde vem. Tento levantar, mas esta sendo uma tarefa difícil, pois todo o meu corpo esta doendo agora.


- Isabella... – dessa vez mais perto – Venha comigo, Isabella.


- Quem está aí? – pergunto olhando para todos os lados. Só enxergo escuridão.


- Fuja Bella! – outra voz. Espera, conheço essa foz.


- Edward?!


Estou procurando por todos os lados, só vejo escuridão. Estou ficando desesperada, meu coração esta apertado em meu peito e batendo em uma velocidade incrível. Minhas lágrimas transbordam dos meus olhos. Uma angustia me domina.


- Edward, onde você esta? – pergunto entre soluços de um choro angustiado.


- Bella! Amor, por favor, não chores.


Como se fosse um milagre, um raio de luz aparece na escuridão e ilumina o rosto de Edward. Nesse momento ele parece um anjo, o meu anjo, que veio me salvar dessa escuridão.


 Edward caminha lentamente em minha direção, com o sorriso torto que tanto amo. O MEU sorriso torto. “Espere, o que é aquilo?” Só agora noto uma sombra sinistra atrás de Edward.


- EDWARD! CUIDADO!


Isso não esta acontecendo, a sombra com uma espada em mãos ataca o amor da minha vida.


- Bella! Corra!


Mesmo que quisesse correr não conseguiria, estou completamente paralisada com o que acabo de ver.


- Nãããããooooooooooooooooooooooooooooo!

 


Acordei em um salto, me sentando na cama, ainda era noite devido a escuridão.

 

- Foi apenas um pesadelo. – murmurei para mim mesma com a voz ofegante, tentando me convencer que aquilo não era real.

 

-Bella? Esta tudo bem? Amor?  – Edward perguntou me abraçando. – você esta tremendo.

 

- Sim Edward, estou bem. Foi apenas um pesadelo. – “Um pesadelo muito real”, completei mentalmente. Ainda bem que ele não pode ler minha mente, pois então ele veria o quanto assustada estou.

 

Edward acaricia meu rosto suavemente com as pontas dos seus dedos gélidos, limpando as lágrimas que teimavam em ainda sair dos meus olhos. Só agora noto que estou chorando.

 

- Você estava chorando. –afirmou em um tom preocupado.

 

Queria lhe mostrar que estava bem, que só foi um sonho, um sonho real demais, mas minha voz me trai saindo em um sussurro tremulo.

 

- Esta tudo bem agora. Você esta aqui comigo.

 

Edward me puxou para seu colo, encosto minha cabeça em seu peito e ele afagam meus cabelos carinhosamente tentando me acalmar.

 

- Nunca mais irei te deixar Bella. Quando te deixei, foi a maior idiotice que fiz. Não posso viver sem você Bella. Não posso! Minha vida é você. Eu a amo.

 

- Também o amo Edward. Por favor, nunca me abandone... Não sei o que faria sem você. – minha voz não passava de um sussurro.

 

- Nunca mais farei isso. Mesmo que você me peça para sair de sua vida, eu sempre irei te vigiar de longe ou pedirei para Alice ficar cuidando do seu futuro a todo o momento.

 

Agarrei-me forte a Edward, não sei o que faria sem ele. Algumas lembranças do dia em que ele me deixou me atormentam até hoje. Talvez nunca me esqueça daquele dia, os dias em que fiquei sem Edward foram sufocantes, minha vida não fazia mais sentido, afinal, para que continuar vivendo?

 

Acabei adormecendo nos braços da criatura mais importante na minha existência.

 

***

 

Acordei com meu despertador, me sentia como ter corrido uma maratona durante a noite. Infelizmente ou felizmente, hoje é sexta-feira. Poderia ser sábado, mas como não é, tenho que me arrumar para ir para aula.

 

Edward deve ter ido para sua casa, como ele sempre faz quando esta amanhecendo, já que ficaria estranho ele sair da minha casa pela manhã. Estaria muito na cara que ele entrou na minha casa a noite, escondido de Charlie. O que os visinhos iriam pensar sobre isso?

 

Deixei meus devaneios de lado e me dirigi ao banheiro e acabei tomando um banho rápido, peguei a primeira roupa que vi no meu guarda-roupa e vesti, com certeza que Alice vai querer me matar quando chegar ao colégio.

 

Terminei de me arrumar, peguei meu material e me dirigi para minha linda e amada picape velha. Ela pode ser velha, mas eu a adoro. Nunca vi um carro para combinar tanto comigo.

 

 Que sensação estranha, parece que estou sendo vigiada. Viro-me para ver se tem alguém me encarando, mas não encontro nada.

- Deve ser loucura da sua cabeça Bella. – reclamo para mim mesma. “Realmente! Deve ser loucura minha afinal estou falando sozinha!” Deixei dessa minha loucura consciente e me dirigi para escola.

 

Quando chego a escola estaciono minha picape na minha vaga habitual. Posso ver pelo espelho retrovisor meu lindo anjo encostado no seu Volvo reluzente e ao seu lado, uma vampira baixinha de cabelos pretos com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.

 

Sai da minha picape e me aproximei do meu lindo anjo que sorria torto para mim. Mas não pude chegar até ele, pois uma baixinha muito irritada para a minha frente.

 

- Bella! Que roupas são essas? Não ensinei você se vestir? Você precisa de roupas novas! Sabe o que isso significa? – Ela disse isso em um fôlego só.

 

- Alice... – ela nem deixou responder e continuou falando.

 

- Bella, nós vamos sair para fazer compras e não adiante discutir.

 

Alice saiu em direção ao Jasper e não me deixou falar nada. Alice vai ser sempre a Alice! Deve ser por isso que gosto tanto dela.

 

- Não se preocupe amor, vou dar um jeito na Alice.

 

- Não se preocupe Edward. Alice não tem jeito mesmo. Vamos para a aula agora.

 

***

 

As aulas foram cansativas, afinal não dormi direito essa noite e estou morrendo de sono.   Tive apenas duas aulas com Edward, infelizmente, as restantes eu tive com meus amigos, mas não consegui prestar muita atenção em que os professores diziam.

 

Quando chego a casa me jogo na minha cama e durmo. Estou muito cansada.

 

- Bella?

 

- Hum..... – Espera, eu conheço essa voz – PAI!

 

Levanto-me em um susto, não notei o tempo passar.

 

 - Calma Bella! Só vim para ver se você esta acordada para dizer que hoje não vamos jantar em casa

.

- Não?

 

- Não querida, vamos para La Push. Vai ter uma festa lá. – ele fez uma pequena pausa e continuou – Então? Você quer ir? O Jacob faz questão que você vá...

 

- Claro! Eu vou.

 

Eu sei que Edward não quer que eu vá a La Push, mas é meu pai que esta me pedindo. Uma desculpa perfeita para ir. Jake é meu amigo! Não vejo problema nenhum em ele ser um lobo, ele nunca me machucaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI gente! esse é minha primeira fic, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Passada de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.