Love Tendency escrita por Ami


Capítulo 1
Ø


Notas iniciais do capítulo

Se passa em um universo alternativo onde o Caesar não morreu, mas ficou gravemente ferido; o resto foi tudo igual.
Desejo à vocês uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786215/chapter/1

 Joseph Joestar desembarcou em Veneza, admirado pela bela paisagem da capital da região de Vêneto, localizada ao norte da Itália. Os inumeros canais repletos de turistas apaixonados nos barcos venezianos bem como os belos palácios góticos e renascentistas davam um toque especial a essa cidade, lugar onde ele jamais imaginaria poder encontrar sua mãe, ou até mesmo o amor de sua vida. 

 

 As coisas haviam sido bizarras desde o ataque dos homens do Pillar. Mesmo com a derrota de todos e exílio de Kars era improvável que a vida de Joseph voltasse a ser "normal". O destino havia amaldiçoado sua vida assim como fizera com o seu antepassado, o memorável cavaleiro Jonathan Joestar. Porém, da mesma forma que lhe tiraste a paz, o destino havia trago pessoas especiais e uma inestimável honra para sua vida.

 

Joseph Joestar, era um herói. Mas não apenas isso, era também o amor secreto de Caesar A. Zeppeli. 

 

Joseph caminhou até Praça de veneza e sentou-se no banco frio, se distraiu com os turistas  e crianças que por ali estavam. Ele não viu Caesar chegar, mas sentiu a presença dele quando se aproximou. 

 

Os dois permaneceram no banco de madeira por um tempo, mergulhados num silêncio estranho. 

 

— Tudo finalmente acabou, e agora? Joseph indagou. 

 

— Devemos continuar o treinamento e estar prontos para qualquer outra ameaça, eu vou estar na ilha Saplena, com lisa lisa. Caesar disse pacificamente.

 

— Eu não quero treinar chezza, nós devíamos tirar umas férias! 

 

—Fazem meses que tudo aconteceu, você ainda continua sendo um mero preguiçoso! Excalmou completamente indignado.

— Não importa, você parece tão esgotado quanto eu e ... Joseph hesitou por um instante, mas deixou que seus sentimentos falassem por si. 

— Gostaria de ficar um tempo com você, entende? Eu me apaixonei.

 

As palavras simplesmente sumiram da boca de Caesar, talvez tivessem ido para o espaço, junto de Kars. Mas não importava onde, tudo o que restava era o coração acelerado e rostos tão próximos. Ele jamais imaginou que Joseph Joestar sentisse o mesmo, e finalmente fez o que já imaginava por muito tempo. 

Foi um beijo suave e delicoso. Enquanto Ceasar desejava ficar ali para sempre, Joseph só pensava em tomar o loiro sedutor para si. Terminaram com pequenos beijos e se olharam nos olhos.

— Eu sei o que você vai dizer agora chezza:

— Eu te amo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review para Ami ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Tendency" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.