A primeira noite escrita por LayBac


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, gostaria de avisar que não sou escritora, sou leitura aqui das fics Caskett, e como as autoras não estão postando mais resolvi postar aqui uma one que escrevi apenas pra mim, agradeceria se comentassem.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786194/chapter/1

Ao ouvir as batidas, Castle abriu a porta e se deparou com Beckett, molhada da chuva e de lágrimas, mas ele não podia se deixar levar pelas lágrimas delas. Ela o magoará por duas vezes, primeiro quando descobriu que ela estava mentindo pra ele e depois quando não se importou com seus sentimentos na discussão de mais cedo naquele dia
— O quê você quer Beckett?
— Você! Ela respondeu já o segurando no rosto e o beijando os lábios.
— Sinto tanto Castle, tanto! Ele a segura pelos ombros e a afasta.
— O que houve?
— Eu o perdi mas nem liguei, quase morri mas só conseguia pensar você eu só quero você!
As lágrimas já encharcam seu rosto, ele a olha por uns segundos, e pensa tanto esperou por esse dia não poderia deixar que a mágoa impedisse de viver esse momento, e com a força do desejo reprimido por tanto tempo ela a empurra conta a porta e a beija com tanta emoção e desejo. Ele abre os botões da camisa que ela estava usando para ter acesso a cicatriz do tiro que quase a levou dele e deixa ali um beijo com o significado do desespero por ele vivido naquele dia. O beijo se torna mais calmo e ela o segura pela mão e o leva em direção de seu quarto, ela também o tinha desejado por muito tempo o queria com urgência. Quando chegam ao quarto ela para diante da cama dele, ele com delicadeza começa tirando sua camisa molhada pela chuva e pergunta:
— Você não quer tomar um banho quente está gelada?
Ela abaixa a cabeça e concorda. Ele indica o banheiro e ela segue para lá. Enquanto ela tira a roupa encharcada ele pega um pacote e entrega a ela no banheiro, quando ela abre tinha ali seus produtos preferidos com o aroma de cerveja que ela gosta, ela pergunta:
— Porque você tem esse kit aqui?
— Eu ia te presentear, depois do caso da bomba no protesto, mas coisas aconteceram e acabou não dando certo. Ele abaixa a cabeça. - Eu descobri que você não tinha perdido as lembranças do dia do tiro e achei que significava que você não sentia o mesmo e não queria dizer.
— Sinto muito Castle, naquele dia você me disse que queria falar comigo e eu estava disposta a aceitar seu amor, depois você mudou e eu fiquei sem entender o que estava acontecendo.
— Desculpa deveria ter questionado e resolvido tudo. Tome seu banho depois conversamos.
Ele dá privacidade a ela e senta se na cama e espera pela sua saída do banho. Não demora muito pra ela aparecer vestida com o roupão que ele deixou pra ela. Ele a olha e pensa se ela vai desistir e dizer que foi um engano que não deveria estar ali. Mas ela se aproxima dele e na sua frente solta o nó do cinto do roupão. Com os cabelos molhados agora pelo banho e aquele aroma de cerejas que o entorpecia no distrito agora tão próximo, ele pensa se é sonho não quer acordar. Com todo carinho que ela merece ele começa a deslizar o roupão de seus ombros o deixando cair ao chão. " Meu Deus que mulher linda" Ele fica quase sem ar com a visão dela nua a sua frente.
— Você tem certeza Kate, pois a partir daqui não sei se consigo parar!
Ela responde coma voz pouco rouca.
— Sim Castle eu estou muito certa disso!
— Posso te pedir pra me chamar de Rick?
— Sim Rick
Ele a deita devagar em sua cama e começa a trajetória de carinho e beijos por todo o corpo nú em sua cama.
Ele a olha e seu coração quase explode de tanto amor por essa mulher. Entre carinhos e toques ele a leva ao mais incrível orgasmo que ela já teve em sua vida. Quando sua respirações voltam ao normal, ele pergunta.
— Agora você pode me falar o que te fez vir aqui embaixo de uma tempestade?
Ela balança a cabeça concordando.
— Esposito e eu descobrimos o hotel onde Madoxx Estava hospedado, Ryan queria que levassemos uma equipe mas eu não deixei, quando entramos no quarto achamos os arquivos do Montgomery, eu ia pedir reforços, mas Madox apareceu, derrubou Esposito e eu, me levantei peguei a arma que havia escapado da minha mão fui atrás dele, atirei algumas vezes mas não o acertei, chegando ao telhado ele me surpreendeu, perdi novamente minha arma, lutamos mas ele era muito mais forte que eu, acabei pendurada no alto do Edifício, achei que fosse morrer sem dizer a você como me sentia, ouvi alguém me ; chamar pensei ser sua voz, e gritei: " - estou aqui Castle" me puxaram, eram Ryan e outro policial, perguntei ao Ryan de você ele só balançou a cabeça negativamente, quando ele saiu da minha frente me deparei coma Gates, com cara de poucos amigos. Fomos para o distrito a Gates estava furiosa colocou Esposito e eu em suspensão, tentei argumentar mas ela não quis me ouvir , nesse momento lembrei da nossa discussão que você me dizia que eles iam me matar o quanto fui injusta com você e sabia que tinha que me afastar por você, mas para isso o único jeito era me demitir, peguei minhas coisas olhei aí redor pela última vez e saí, fui ao meu apartamento deixei as coisas lá e sai precisava andar e pensar em como te pedir perdão pelo que te fiz passar, cheguei aos balanços me sentei e olhei aí do lado pensando na nossa conversa quando voltei ao trabalho, a chuva começou e eu nao me movia, decidi vir pra cá, te liguei de frente ao prédio mas você recusou, passei correndo pela portaria, o porteiro nem teve a chance de me parar , eu tinha que te ver não podia desistir te pedir perdão mesmo que fosse para ouvir que era tarde demais.
As lágrimas já molhava novamente seu rosto.
— Hei, tudo bem não precisa mais chorar, vamos passar por isso se estiver disposta.
E as carícias recomeçaram e fizeram amor mais pela segunda vez naquela noite.
Após essa rodada resolveram tomar um banho, durante ele resolve fazer uma pergunta; Kate posso te fazer uma pergunta, mas se não quiser responder eu entendo?
— Sim pode perguntar Rick.
— Porque você me tratou tão mal quando estávamos no caso com a Selena e também com Sofia, eu ficava meio confuso com suas atitudes?
Kate abaixa a cabeça e ele diz rapidamente "- não precisa responder se não estiver pronta"
Ela olha pra ele e diz: - Tudo bem é um pouco difícil assumir mas eu te falo. Eu tinha ciúmes.
Ele a olha com aquela cara de safado que só ele é capaz de fazer e pergunta:
— Ciúmes?
— Sim Rick, eu estava apaixonada e não tinha coragem de assumir,tinha medo.
— Medo de quê?
— De me envolver com você e ser apenas uma aventura e perder o quê já tínhamos, nossa amizade, e também medo de perder você como perdi minha mãe e sofrer novamente.
— Kate você não vai me perder eu prometo.
Ela dá um sorriso. O banho continua com carícias e ao terminarem os dois caem no sono.
De manhã Rick acorda meio assustado sem saber se realmente tinha acontecido tudo que ele viveu durante a noite, olha ao lado e vê a cama vazia sente o cheiro de café mas não tem certeza de onde vem, quando olha pra porta e vê Kate se aproximar com as xícaras na mão, ele respira fundo.
— Fiz café pra você.
— Então não foi um sonho?
— Definitivamente você não estava sonhando, rsrs.
— Você estava certa, eu não fazia ideia.
— Você gostou?
— Sim adorei.
— Mesmo a parte que eu...
— Adorei! Mas.... você está certa disso, não é perdi meu emprego, quase morri,estou em crise.
— Não, não pra mim.
— Pra mim também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A primeira noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.