Human escrita por Saturn


Capítulo 1
I'm only human


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples.
Cá estou eu com essa lindíssima songfic, levemente melancólica, que acabou de sair do forno.
Eu sugiro ouvir a música enquanto leem, foi assim que escrevi e pode ser que dê mais emoção para a história.
E sim, é Jily. DE NOVO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786182/chapter/1

I can hold my breath

I can bite my tongue

I can stay awake for days

If that's what you want

Be your number one

 

Eu já não sabia mais o que fazer para que ela ficasse comigo. Tentara de tudo, e oficialmente, desistira. 

Mas isso não impedia que meu coração batesse aceleradamente descompassado toda vez que ela passava por mim, exalando o perfume doce característico dela, o que me fazia respirar fundo e logo após, prender a respiração, como se assim, o cheiro ficasse impregnado em mim para sempre. 

Não impedia que eu mordesse a língua, evitando que escapasse alguma frase inapropriada ou algum convite para sair, coisa que, como ela dizia frequentemente, já não aguentava mais.

Também não me fazia dormir, quando eu passava noites e mais noites em claro, encarando o teto e pensando naqueles cabelos ruivos que emolduravam um rosto tão delicado, que eu sentia vontade de segurar e proteger, especialmente enquanto ela fazia demonstrações de duelos, com alguns fios de cabelo voando pelo seu rosto, enquanto ela desviava e bloqueava graciosamente todo tipo de feitiço que era lhe jogado. Eu sentia medo por ela nesses momentos, medo de que se machucasse. 

Mas isso não impedia que eu ficasse extremamente orgulhoso de suas habilidades. 

 

I can fake a smile

I can force a laugh

I can dance and play the part

If that's what you ask

Give you all I am

 

Às vezes, em nossas rondas pelo castelo, enquanto cumpríamos nossas obrigações como monitores, ela falava algo que eu acharia engraçado dois anos antes. E então eu forçava um sorriso, uma risada, para que aquele lindo sorriso dela, não deixasse seus lábios jamais. 

Enquanto passava as noites em claro, lembrava-me do baile de natal, onde ela fora deixada pelo seu par ao pé das escadas, e então eu caminhara pesarosamente até ela, com o coração batendo forte e estendera a mão, lhe chamando para uma dança, sorrindo. 

Para a minha surpresa, ela aceitara minha mão e deixou que eu a conduzisse pelos tantos corpos vestidos espatafalhosamente com cores vibrantes que também dançavam no salão principal. Quando ela abrira os lindos lábios dela para pedir o motivo, eu sufoquei toda a minha vontade de bradar aos quatro cantos daquele salão esplendorosamente enfeitado, que eu queria passar o resto da minha vida naquela música lenta, se isso significasse tê-la em meus braços, mas apenas respondi que ela não deveria ser largada na escada sem ao menos dançar uma música. 

Quando respondi isso, ela sorriu, surpresa, e encostou a cabeça no meu peito levemente, o suficiente para que sentisse meu peito subir um pouco mais do que o normal, em um suspiro de frustração. 

Mas era assim que ia ser, eu estava agindo apenas como ela me pedira para agir nos últimos anos. E se isso fazia ela feliz, me fazia feliz. 

Apesar do aperto em meu peito falar o oposto. 

 

I can do it

I can do it

I can do it

 

Todos os dias, ao sair do banho, eu encarava meu rosto desanimado no espelho, com meus cabelos rebeldes caindo sobre a testa, impossíveis de arrumar e repetia baixinho para mim mesmo, que era possível, que eu conseguia fazer aquilo. Por ela. 

But I'm only human

And I bleed when I fall down

I'm only human

And I crash and I break down

 

Mas eu não conseguia aguentar tanto todo aquela provação. De vez em quando, um elogio escapava, uma fala indesejada que eu gostaria de puxar para dentro dos meus lábios e jamais ter dito aquilo, visto a expressão indecifrável que ela mantinha no rosto quando um destes deslizes ocorria. 

E toda vez que isso acontecia, meu peito parecia murchar cada vez mais, como se sangrasse por dentro, esvaindo toda a minha felicidade. Como se um dementador estivesse por perto, alimentando-se de todo resquício de felicidade que ainda me restava, por ela não ter corrido para longe. 

Eu era apenas um humano, perdidamente apaixonado e com o coração quebrado em um milhão de pedacinhos.

 

Your words in my head

Knives in my heart

You build me up and then I fall apart

'Cause I'm only human

 

Mais uma vez, as noites de insônia atacavam, me fazendo relembrar o passado e todos os xingamentos proferidos por aquela que habitava meus pensamentos dia e noite. Era autodestruição o que eu fazia, relembrar justamente de todos os momentos mais doloridos, e cada um deles, era como se pequenas e afiadas adagas perfurassem meu peito e me deixassem com dificuldade para respirar. 

Cada sorriso dela, fazia eu me iludir, acreditando que ela finalmente sentia algo por mim, mas minhas desilusões caíam por terra quando eu percebia que não passava disso. Eram apenas sorrisos, não uma declaração de amor disfarçada. 

Apenas sorrisos. 

I can turn it on

Be a good machine

I can hold the weight of worlds

If that's what you need

Be your everything

 

Eu estudava, fazia rondas, praticava feitiços e ajudava meu amigo nas noites de lua cheia. E eu fazia isso já sem a paixão arrebatadora de antes, eu era como uma máquina programada para executar as funções e apenas fazia, sem preocupar-me com elas. 

E então, quando veio a notícia de que a irmã ia casar-se e mandara uma carta extremamente ríspida e grosseira para a ruiva, dizendo-lhe que não queria que a garota chegasse perto do seu casamento, que não lhe escrevesse e que esquecesse que já fora parte da mesma família que ela, eu a consolei. Apoiando meu braço nos seus ombros enquanto grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto e caiam na grama verde debaixo de uma grande árvore no jardim. E ali ficamos, em silêncio, até que os últimos raios de sol se escondessem no horizonte. Ela ergueu os olhos para meu rosto e me abraçou forte, em uma demonstração de agradecimento. E enquanto ela fazia isso, eu só queria beijá-la e falar que tudo ia ficar bem. 

Mas eu faria apenas o que ela precisasse de mim. 

 

I can do it

I can do it

I'll get through it

 

Eu conseguiria passar por aquilo, e eu tinha cada vez mais certeza conforme o tempo passava. E conforme os dias corriam, após o incidente da carta sobre o casamento da irmã, fomos ficando cada mais próximos, e minhas esperanças foram retornando pouco a pouco, e após um tempo, eu sentia meu peito tão cheio de felicidade que nenhum dementador seria capaz de sugar.

 

But I'm only human

And I bleed when I fall down

I'm only human

And I crash and I break down

Your words in my head

Knives in my heart

You build me up and then I fall apart

'Cause I'm only human 

 

Em alguns momentos, nossas mãos se esbarravam nas rondas e meu coração saltava de empolgação, até perceber que tinha sido sem querer. 

Quando ela me pedira aulas de voo, foi o momento mais feliz da minha vida. Passávamos várias horas juntos, só nós dois, conversando amenidades e rindo das tentativas fracassadas dela de se manter em uma vassoura.

Até que montei na vassoura junto dela, passei meus braços ao redor daquele corpo esguio e tenso e subi, voando cada vez mais alto e fazendo-a abrir os olhos para apreciar a paisagem.

Quando ela foi se ajeitar, ela caiu e eu não consegui segurá-la. Voei o mais rápido que pude, me jogando embaixo dela para que amortecesse a queda e ela não se machucasse tanto, absorvendo a maior parte do impacto com as minhas costas. 

Sua mão sangrava e eu me sentia culpado por ter deixado aquilo acontecer a ela, quando tinha prometido que ia cuidar para que ela não se ferisse. Eu já conseguia ouvir as palavras dela, afiadas como lâmina, dizendo que eu quebrara minha promessa e meu coração já murchava. Até que ela fez o mais inesperado. 

Tocou levemente meus lábios com os seus. 

Naquele momento, eu pude sentir que meu coração estava sendo reconstruído, pedacinho por pedacinho, até quase ficar inteiro novamente. 

E então ela arregalou os olhos e saiu dali, apressando o passo, derrubando o que tinha se reconstruído por breves momentos. 

Mas a chama da esperança queimava, mais acesa do que nunca, no meu coração um pouco menos destruído. 

 

I’m only human

I’m only human

Just a little human

I can take so much

Until I've had enough

 

Mas depois daquele momento, eu me decidira. 

Não iria mais esperar meu coração se reconstruir aos poucos. Eu iria juntá-lo de uma vez por todas, ou o quebraria novamente. 

E eu estava disposto a correr este risco. 

Eu era só um humano, e já tinha aguentado demais, até não conseguir mais. 

 

'Cause I'm only human

And I bleed when I fall down

I'm only human

And I crash and I break down

Your words in my head

Knives in my heart

You build me up and then I fall apart

'Cause I'm only human

 

Eu corria, afobado pelos corredores, sem importar-me em quantas pessoas eu esbarrara, em quantas coisas eu me bati e que ficaram pelo caminho, eu só me focava em chegar até ela. 

E quando cheguei, não falei nada, apenas a beijei, como a muito tempo queria fazer. 

E ela retribuiu, apaixonadamente,  enchendo meu coração de alegria e me fazendo abraçá-la pela cintura, não querendo nunca mais soltar. 

Meu coração se remontou, novinho em folha, e eu sentia que ninguém jamais o quebraria novamente. 

E então, com a voz rouca, eu me declaro. E ela, imediatamente, corresponde, me fazendo beijar aqueles lábios fervorosamente de novo, e de novo, e de novo. 

Talvez ela também fosse só humana, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem suas opiniões nesta caixinha mágica aqui embaixo e eu agradeço.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.