When Youre Gone Ii escrita por Rheyka


Capítulo 1
When Youre Gone II - Versão SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Musica by - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78618/chapter/1

 

When You re Gone

SongFic de dia dos Namorados .

Versão - SasuSaku

Sakura Pov's

 

Naruto e Sasuke estavam lutando, eu estava lutando com uns ninjas de Madara, não era fortes, não dava para considera-los inimigos, parei para olhar a luta de Naruto, ele e Sasuke se confrontavam a de frente, quando vi eles fazerem os sinais de invocação, a luta começava a ficar séria, quando senti alguém me pegando pela cintura e me levando dali bem depressa.

 

 

Estávamos todos em um local seguro, afastado da luta, corri para cima de uma pedra gigante na esperança de ver a luta, mais nada consegui, resolvi voltar para perto dos outros quando ouvi um Ambu dizendo que a batalha tinha acabado, Konoha tinha vencido, Madara estava morto, mais e Sasuke ? Ele devia estar morto também.

 

I always needed time on my own

I never thought I'd, need you there when I cried

 

Comecei a me lembrar de quando éramos crianças, da primeira vez que o vi, da primeira vez que falei com ele, quando ficamos na mesma equipe, do exame chunnin quando ele me salvou dos ninjas do som, e de quando partiu me deixando apenas um “obrigado”.

 

 

And the days feel like years when I'm alone

And the bed where you lie is made up on your side

 

When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now

 

Não pude segurar as grosas e insistentes lágrimas que caiam dos meus olhos, ele era o inimigo, não devia chorar pela morte dele! Mais eu ainda o amo! Sasuke Uchiha foi é e sempre será o único que amarei! Saber que ele morreu me faz querer ir junto, quem sabe assim não me sentirei melhor ?

 

 

When you're gone the pieces of my heart are missing you

When you're gone the face I came to know is missing too

When you're gone the words I need to hear

to always get me through the day

And make it ok

I miss you

 

Só queria morrer, senti minhas pernas fraquejarem, cai de joelhos no chão, chorando, mesmo que me odiasse, Sasuke sempre foi uma parte de mim, uma parte da minha vida que agora estava incompleta, sai de meus pensamentos ao sentir fortes braços me abraçando por trás, esse chakra esse perfume, não poderia ser.

 

 

Virei-me depressa, era ele! Sasuke estava vivo e me olhava de um jeito , carinhoso ? Não pode ser, o que se passava aqui ?

 

 

I've never felt this way before

Everything that I do, reminds me of you

And the clothes you left, they lie on the floor

And they smell just like you, I love the things that you do

 

When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now

 

 

 

_Sasuke ...

 

_Sakura, me perdoa eu me arrependo, a luta com o Dobe deu empate, na verdade ele ganhou pois me trouxe de volta. - olhou a garota arregalar os olhos. _Me perdoa ?

 

 

When you're gone the pieces of my heart are missing you

When you're gone the face I came to know is missing too

When you're gone the words I need to hear

to always get me through the day

And make it ok

I miss you

 

 

 

_Sasuke, acha mesmo que eu não te perdoaria ? - olhos marejados. _Eu gosto muito de você Sasuke, e te perdoaria sempre, mesmo que você fizesse tudo de novo!

 

 

_Gosta de mim ? Eu pense que você me amasse ? - disse um Sasuke surpreso e até meio irritado.

 

 

 

 

 

We were made for each other

out here forever

I know we were

Yeah yeah.

 

 

 

 

_Mais eu te amo! Eu aqui chorando pela sua “morte” e você me diz que “pensou que eu te amasse” ? Eu te amo seu Uchiha baka! - sorriu divertida.

 

_Eu também te amo minha flor. - roubou-lhe os lábios.

 

 

All I ever wanted was for you to know

Everything I do I give my heart and soul

I can hardly breathe I need to feel you here with me

 

 

Logo um beijo calmo e doce se iniciou, um beijo que transmitia todo o sentimento que ambas as partes sentiam, logo o beijo cessou e eles se fitaram com as testas coladas uma na outra, Sakura riu ao lembrar-se do dia em que estavam.

 

 

When you're gone

the pieces of my heart are

missing you

 

_Qual é a graça ? - mexeu nos cabelos dela.

 

_É que hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados.

 

 

When you're gone

the face I came to know is

missing too

 

_É e pra coroar essa data, nós dois estamos juntos. - levantou ela no colo.

 

Sakura chorava de felicidade.

 

When you're gone

the the words I need to hear

will always get me through the day

 

_Sakura ? - ela olhou pra ele. _Arigatou! - ela sorriu e ele a beijou de novo.

 

 

And make it ok

 

 

Seus amigos os olhavam de longe, e até Naruto que já os apressava pois queria correr para Konoha naquele instante,Sasuke e Sakura riram e se juntaram a ele, a guerra tinha acabado, Sasuke tinha voltado, Marada estava morto, e agora finamente tempos de paz abençoariam o mundo Shinobi.

 

I miss you

 

Owari ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tá ai gente, a versão SasuSaku. 8D

Pra quem não viu tem a versão NaruHina, ela mostra o que aconteceu quando Naruto voltou correndo pra Konoha. XD

 

Bom espero que tenham gostado das minhas Ones de dia dos Namorados. 8D

Até a próxima. XD

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser ler a versão NaruHina.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/78549/When_You_re_Gone



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.