Unbroken Bond escrita por Reila_Greene


Capítulo 1
Remember me


Notas iniciais do capítulo

A One se passa durante o tempo que Ichigo fica sentado com a carta da Rukia e o Kon sai, logo depois de descobrirem que ela não se lembra deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78616/chapter/1

"Já que prometi, vou ser mais forte

Não digo adeus, porque basta fechar os olhos

Para lhe ver, lembro-me de você."

I Remember you - Yui

 

 

Kon acabou de sair daqui dizendo que vai salvar sua nee-san mesmo que ela não se lembre dele.

 

A Rukia não se lembra de mim...

Eu me sinto destruído, como uma folha que se solta da árvore e vai caindo. Ela fez a chuva parar, ela me deixou bem próximo de quem eu realmente sou quando atravessou sua zampakutou no meu peito e por isso foi considerada uma criminosa, jurei pela minha alma que ficaria mais forte para salvá-la, ela é a segunda mulher mais importante da minha vida, ela me trouxe luz quando eu ainda estava na escuridão desde a morte da minha mãe, ela foi quem mais entendeu a minha dor...

 

Olhando para o desenho que ela deixou, percebo que meus dias são sem graça sem ela. Tantas coisas aconteceram desde que ela apareceu no meu quarto e eu a chutei, e agora ela não se lembra de nada disso. Como alguém tão pequeno foi tomar tanto espaço na minha vida?

 

Aqueles dois que portavam uma foice devem ter culpa, mas não tenho entusiasmo para pensar nisso agora. O céu estava azul, mas eu sentia como se a chuva estivesse ameaçando cair.

Só queria que ela abrisse os olhos e saísse de perto deles, para eu poder levá-la para casa sã e salva.

 

“Você esqueceu dela no mundo real também. E, logo em seguida, se lembrou! Mesmo que todos tenham esquecido dela, você não esqueceu! Quer dizer que vocês ainda estão ligados!”

Ainda estamos ligados... Será que aquela maldita pelúcia tem razão dessa vez?

Pensando nisso e nos mesmos motivos que me deixaram tão indisposto, concluo que mesmo ela não se lembrando de mim, eu vou protegê-la, pois ela sempre terá um lugar...

 

Preciso fazer a Rukia lembrar! Preciso ouvir novamente ela me chamar de baka e dizer que eu sempre faço tudo errado. Preciso que ela se lembre de mim, pois eu nunca vou esquecê-la.

 

Se eu salvar a Rukia daqueles dois, eu também serei salvo. Ainda não estou pronto para dizer essas coisas, mas com certeza, um dia ela saberá.

 

Kon está voltando, deve ter percebido que esqueceu a carta da Rukia. Dessa vez vou seguir o conselho dele. Talvez o vento leve a folha caída até a luz...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, POV'S Ichigo não é o meu forte...
Estava ouvindo a música REM do Nightmare, quando tive a ideia de fazer essa One.
Ficou pequena, mas a próxima é POV'S Rukia, e pretendo deixá-la maior.

Reviews??