Você é Sarada Uchiha ! escrita por Flor


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786117/chapter/1

Sarada suspira enquanto o vento sopra em seu rosto enquanto a mesma se senta num banco da praça ao lado de uma arvore de flores de cerejeira trazendo visão direta do monumento dos Hokages, ela via alegremente crianças junto com seus pais passeavam e se divertiam brincando entre si o que deixava a mesma refletindo sobre sua própria família e laços paternos. A mesma havia completado 7 anos de idade uma data tão importante para toda criança, mas para Sarada se tornara algo diferente haja vista que a mesma queria saber mais sobre seu pai Sasuke Uchiha e todas as perguntas feitas para sua mãe eram desviadas de respostas rasas.

Aquilo colocava muitas dúvidas sobre sua própria história deixando – a por vezes inseguras sobre toda a sua relação familiar. Havia combinado com Sarada que após a mesma sair de um plantão do hospital naquela tarde as duas iriam comemorar seu aniversário com uma bela surpresa na residência de ambas, quando olhara para o céu por alguns minutos observou um falcão atravessando os céus de cor marrom e desaparecendo de sua vista.

                                                                 (...)

Sarada abriu a porta da residência dos Uchihas dando uma ampla visão da escadaria da residência que levava ao andar superior a esquerda havia a sala de estar com um longo sofá de cor marrom e uma televisão pelo qual a rosada de cabelos grandes estava tendo sido percebido pela pequena Uchiha que a mesma dormia sentada devido o cansaço do trabalho. Silenciosamente sarada se sentou no tapete roxo para não acordar sua mamãe.

Passando alguns minutos num sobressalto Sarada acordou um pouco assustada, mas logo se recompondo indo diretamente ao encontro de sua amada filha lhe dando um beijo na bochecha e um abraço.

— Você demorou muito onde estava? – Indagou Saura perguntando a filha

— Estive na praça mamãe – respondeu sarada – E que nessa noite tive um sonho com o papai – dissera a mesma ajeitando os óculos vermelhos em seu rosto. – Onde o papai está?  - Perguntou.

— Sasuke foi embora por que está numa importante missão – suspirou cutucando a testa da filha.   -  E eu tenho uma surpresa para você feche os olhos – dissera a Uchiha enquanto a pequena obedecia a sua mãe.

A Uchiha trouxera um bolo não muito grande, mas bem destacado com vários morangos e velas de aniversario para Sarada colocando na mesinha do centro da sala de estar, o barulho feito fizera a mesma abrir os olhos e dera um largo sorriso.

— Pode soprar as velas Sarada – falara a Uchiha enquanto a menina soprou as velas e fechou os olhos fazendo um pedido internamente ‘’Que algum dia eu encontre o papai’’.

 Sakura observou com atenção sua filha para lhe fazer uma outra surpresa simbólica já que imaginava o que se passava na mente da mesma na comemoração de seu aniversário queria lhe passar todo o afeto materno que poderia para sua única filha.

— Sempre lembre disso você é Sarada Uchiha – falou tocando a testa da filha afetuosamente, pois Sasuke sempre estaria com ambas mesmo distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Sarada Uchiha !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.