A lenda de Danv escrita por Avatardanv


Capítulo 2
Livro 1: Água//Capítulo 2: Cidade República


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior fomos apresentados à Equipe Avatar, uma equipe de elite destinados a ajudar o avatar. Conhecemos também o avatar Danv, muito forte para idade e mestre Noah diz que quer lutar com ele. Quem sairá vencedor desta batalha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786080/chapter/2

REINO DA TERRA|DIA

Após o avatar concordar participar da luta, o mestre Noah desce até a quadra de treinamento e cumprimenta o avatar.

Noah: Felicito em vê-lo novamente avatar Danv! E preciso dizer que seu avanço na dominação chega a ser espantoso. Anseio treiná-lo!

Danv permanece sério.

Danv: Mal posso esperar.

A batalha está prestes a começar. Ambos sabem que será um grande desafio.

Noah: Está pronto?

Danv: Quando quiser.

Noah usa dois chicotes de água que pega de uma fonte próxima para atacar o avatar, que por sua vez se defende criando uma parede. Percebendo a ineficácia dos ataques frontais, o mestre Noah utiliza os mesmos chicotes e ataca pelas laterais.
Após ser atingido o avatar Danv resolve contra-atacar com a dobra de fogo. Cada ataque dele é defendido por Noah que é um grande dominador da água, criando vapor por toda a parte. O avatar parte então para a dobra de ar e arremessa o mestre Noah para longe, e este controla um "braço d'água" congelando a ponta e segurando-se em uma haste.
Ainda atacando, desta vez com dobra de fogo, o avatar é surpreendido pelas pernas congeladas, resultado da dominação do mestre Noah, que agora ataca o avatar sem dar chance para um contra-ataque. O avatar cai no chão.

Noah: Foi uma grande luta! Você é um adversário formidável.

Algo estranho começa a acontecer. Os olhos de Danv ficaram vermelhos e uma estranha"magia" da mesma cor começa a emanar de suas mãos.

Danv: Você não sabe o quanto!

O mestre Noah ficou assustado e tentou utilizar a dobra d'água, mas foi impedido por Danv que com aquela "magia" que mais parecia uma espécie de "telecinese" imobilizou o mestre Danv e ameaçou a estrutura de todo o local que começou a tremer e a rachar assustando a todos.

Noah (com dificuldade): Não... faça... isso! Lembre-se... de quem você... é! O... Avatar!

Os olhos e as mãos de Danv voltam ao normal, libertando Noah. Danv cai desmaiado.

REINO DA TERRA|NOITE

Mais tarde após aquela luta, mestre Noah e os membros do Lótus Branco se reúnem para falar sobre o ocorrido.

Membro do Lótus Branco 1: Para mim está tudo muito claro! É um sinal!

Noah: Do que está falando?

Membro do Lótus Branco 1: Estou dizendo que ele não pode ser mais o avatar!

Noah: Está sugerindo que...

Membro do Lótus Branco 1: Exatamente. Ele deve partir e o ciclo recomeçar! Os espíritos estão nos mostrando que não é pra ser.

Noah: Está ouvindo os absurdos que está falando? Meus irmãos, nossa missão é manter o avatar seguro. Acham que a avatar Korra ou o avatar Aang concordariam com isso?

Membro do Lótus Branco 2: Eu não sei o que achar.

Membro do Lótus Branco 1: Apenas entendam o sinal! Nenhum outro avatar realizou tamanho ato. Só pode significar alguma coisa.

Noah: Exato! Ele tem algo especial. Se só pode significar alguma coisa, é nosso dever entender e ajudá-lo a superar.

Membro do Lótus Branco 1: Senhores eu...

Noah: Ele já fez isso antes?

Membro do Lótus Branco 3: Não.

Noah: E um dominador de água? Ele já enfrentou?

Membro do Lótus Branco 4: Acho que apenas para treinamento de defesa, mas nunca um confronto tão direito.

Noah: Pois então! É algo com a dominação de água. Proponho terminarmos com o treinamento dele para com os outros elementos e após isso eu assumo toda a responsabilidade sobre ele e o final de seu treinamento.

Membro do Lótus Branco 1: Eu ainda acho que...

Membro do Lótus Branco 2: Se o filho da avatar Korra diz que essa é a melhor solução, então eu apoiarei.

Noah: Mais alguém?

Os outros levantam a mão, menos um membro que permanecia irredutível.

"5 anos depois"

CIDADE REPÚBLICA| DIA

Está acontecendo uma perseguição na Cidade República. Tyro, agora com18 anos, está correndo pelos telhados com suas espadas nas mãos. Atrás deles estão os irmãos Peter, agora com 18 anos, Kysha, agora com 17 anos e Otto, agora com16 anos.

A perseguição continua até que Tyro se vê encurralado pelos irmãos.

Peter: Seus dias de...

Peter é interrompido por uma rocha arremessada em sua barriga.

Tyro: Sem tempo pra ladainha de sempre!

Tyro ergue duas colunas e começa a lançar pedaços menores de rocha nos irmãos.
Kysha e Otto usam a dominação como forma de defesa, mas sem sucesso, acabam sendo derrotados por Tyro.

Tyro: Muito obrigado, equipe Avatar. Foi ótimo! Mas agora, eu preciso ir. Até a próxima!

Peter: Quando o Tyro ficou tão forte?

REINO DA TERRA|DIA

O mestre Noah acaba de chegar no centro de treinamento do avatar, agora com 17 anos, pois pretende levá-lo à Cidade República para iniciar o treinamento de dominação de água.

Noah: Olá, senhores! Chegou o momento não é mesmo?

Membro do Lótus Branco 1: Você tem certeza que quer fazer isso? Não se lembra da última vez que ele experimentou a dobra d'água?

Noah: Claro que lembro, entretanto, achei que já tínhamos passado da fase de discutir o assunto.

Membro do Lótus Branco 1(claramente indignado): Claro...

Os pertences do avatar Danv estão sendo carregados na aeronave, quando o mestre Noah aparece para cumprimentá-lo.

Noah: Avatar Danv!

A personalidade de Danv não mudou muito. Sua dominação melhora a cada dia, mas por algum motivo ainda desconhecido ele não consegue dominar a água.

Danv (sério): Mestre Noah, agradeço por se dispor a me ensinar a dominação de água. Aceito que neste elemento não sou um aluno muito fácil.

Noah: Eu que agradeço por ter a honra de treiná-lo.

CIDADE REPÚBLICA|DIA

Após alguns dias, o avatar Danv e o mestre Noah chegam em Cidade República e dirigem-se ao centro de organização da Equipe Avatar.

Nas ruas da cidade, a notícia espalhou-se rapidamente. "O avatar está na cidade!", "O avatar veio ficar conosco!", "O avatar finalmente chegou!"
Danv estava fascinado com a cidade, uma vez que ele nunca havia saído do Reino da terra.

Noah: Chegamos!

Danv (sério): Interessante a equipe avatar agir como combatentes ao crime. Aqui existe polícia?

Noah: Existe. A equipe avatar os ajuda. Muitos dos maiores criminosos estão presos graças a equipe avatar. E o melhor, eles tem autorização para agir.

Os irmãos Peter, Kysha e Otto sabiam da chegada do avatar, por isso já o aguardavam no laboratório de CODA, um não-dominador de 15 anos muito inteligente.

Noah e Danv chegam ao laboratório.

Noah: Equipe Avatar, quero lhes apresentar: Danv, o avatar.

Todos estavam ansiosos para conhecer o avatar Danv, mas Otto não conteve a empolgação.

Otto aproxima-se de Danv.

Otto: Caramba! É o Avatar.
Otto (gaguejando): Eu... eu... eu sou Danv... Digo, sou... Otto.

Peter o interrompe e cumprimenta o Avatar.

Peter: Peço desculpas pelo meu irmão, Avatar Danv. É uma honra pra todos nós conhecer você.

Danv permanecia antipático.

Danv: A honra é toda minha.

Noah: Danv, estes são: Peter, um dominador de fogo, Kysha, uma dominadora de ar, e Otto, um dominador de água.

De repente um agente entra correndo no laboratório.

Agente: Senhor, um dominador de água acaba de atacar a prefeitura. Fomos informados que ele se dirige para o porto.

Noah (para a equipe avatar): Vão!

Peter: Vamos, pessoal!

Noah: Esperem! Danv, vá com eles.

Danv levanta e acompanha o grupo.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda de Danv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.