Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 8
Eu gosto mesmo da Sakura?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/8

Têm quase dois meses que Hinata me ajuda depois da escola, de lá para cá as coisas começaram a ficar estranhas dentro de mim. A cada dia que passa o sorriso dela ilumina mais e mais minha vida, não sei o que isso quer dizer, afinal. Hinata tem ocupado meus pensamentos, quando estou com ela, só consigo sorrir feito um idiota e quando estou longe, eu só penso nela. Por que? Eu gosto da Sakura, aliás, será que gosto mesmo da Sakura? Não sei de mais nada. Estou tão confuso. Não temos andado muito juntos, desde que ela e Sasuke se acertaram, eu passei a ficar com Hinata e os amigos dela, achei melhor dar um espaço a eles, no começo pensei que fosse por estar magoado e com ciúmes. Mas agora, confesso que já não sei. Para falar a verdade, não sinto mais falta da Haruno como antes, pelo contrário, estou feliz por ela estar com o Uchiha, os dois sempre foram meus amigos, a felicidade deles é a minha também.

Já Hinata, eu durmo e acordo pensando nela. Esperando que venha aqui em casa, para ficarmos estudando juntos, rindo e conversando sobre assuntos diversos. Pouco a pouco Hinata tem se acostumado com a minha presença, já nem fica mais tão tímida perto de mim, claro que vez ou outra, quando eu solto algum comentário idiota do tipo: "Você é muito linda, Hina, não consigo me concentrar assim!" Ela cora e esconde o rosto entre as mãos. 

Tão meiga.

Até meus pais gostam da Hinata, acham que ela é extremamente fofa e uma boa influência pra mim. Não que Sasuke e Sakura não sejam, mas sei lá, os velhos perceberam que estou me esforçando por causa da Hinata.

Talvez para impressioná-la, eu não sei na real. Eu quero impressioná-la? Hinata acreditou em mim, quando nem eu mais fazia isso.

Kami me ajude, por que não consigo tirá-la da cabeça? Somos amigos, não somos? Não posso me desconcentrar assim, as provas estão chegando, logo mais as férias de inverno baterão à porta. Tenho que melhorar minhas notas se quiser viajar, por isso mesmo, meus pensamentos precisam estar nos estudos e só nos estudos! Porém, tudo me leva à Hinata, ela que tanto me ajudou, afinal de contas. Se estou mais confiante com relação ao meu futuro escolar é graças a ela. Como poderei agradecê-la por ser tão boa pra mim? Preciso fazer algo para demonstrar minha gratidão, 'tô certo!

Finalmente o sinal do intervalo soa e eu disparo para fora da sala, a fim de encontrar Hinata.

— Naruto! - ouço Tsunade-sensei me chamar.

Droga.

— Sim, sensei.

 Você está ciente de que suas notas precisam melhorar, não está? - ela me olha com àquela expressão autoritária costumeira.

— Estou, sensei. Hinata tem me ajudado.

— Hinata Hyuuga?

Não sei por qual motivo, mas a sensei parece extremamente surpresa.

— Essa mesma.

— Ora ora, pode ir, Naruto. Você está em boas mãos.

Tsunade-sensei faz sinal para eu sair, obedeço imediatamente. Vai que ela se arrepende e me segura aqui. Tenho que ver a Hinata.

— Ei, Naruto! - agora é a voz do Uchiha.

É hoje!

— Fala, Sasuke.

— Você está sempre correndo agora, o que houve? É a Hyuuga, não é? - ele me olha desconfiado, enquanto Sakura caminha até nós.

— Não sei do que está falando. - minto, sentindo meu rosto esquentar.

— Está escrito na sua testa, seu dobe!

— O que está escrito na testa do Naruto? - Sakura intervém, curiosa como sempre.

— Nada demais, preciso ir, tchau. - sinto os olhos da Haruno sobre mim e faço menção de me virar.

— Ah, é aquela garota fofinha dos olhos de lua, não é? - Sakura sorri, assim que se toca do que o namorado está falando.

— Quando vai nos apresentar a futura senhora Uzumaki, Naruto? - Sasuke zoa, enlaçando Sakura pela cintura.

— Você está gostando mesmo dela, Naruto? - agora é Sakura que me perturba.

— Vocês dois parem, Hinata é só minha amiga! - tento me defender, mas estou completamente vermelho de vergonha.

Por que falar dela me afeta tanto?

— Tem razão, ela é areia demais para o seu caminhãozinho. - Sasuke desdenha rindo.

Entretanto, logo sente o soco da Haruno.

— Sério, Sasuke? Não me diga!

— Tchau.

Aproveito a deixa e largo Sasuke com a Sakura, eu não queria estar no lugar dele agora! A Haruno sabe ser assustadora quando quer, além disso, o soco dela dói demais, já constatei uma vez quando tentei beijá-la, enfim.

— Cadê a Hinata?

Passo os olhos pelo refeitório, procurando por ela, mas nada. Onde será que Hinata se meteu? Geralmente sempre a encontro com os amigos.

Espera. Cadê o Kiba? Por que estou vendo Shino sozinho, segurando vela para Neji e Tenten? Será que a Hinata está com o Inuzuka? E por que estou sentindo essa dor no peito, só de imaginá-los sozinhos?

— Ei, Neji. Você viu a Hina? - pergunto, me aproximando do grupo reduzido.

— Oi Naruto. Ela foi até à biblioteca com o Kiba.

— Certo, tudo bem então.

Dou meia volta e corro para lá, preciso muito vê-la, eu quero vê-la. Quando chego ao local, percebo que está deserto, claro. Quem vai ficar lendo na hora do intervalo?

Entro em silêncio, procurando por Hinata e quando a encontro, sinto imediatamente minha garganta fechar e o coração apertar. Kiba está a centímetros de distância dela e mantém uma das mãos em seu rosto. Hinata demonstra estar um pouco constrangida com a aproximação, no entanto, permanece olhando para ele. Por via das dúvidas, aperto meus olhos, pensando se tratar de alguma ilusão da minha cabeça, só que quando abro os olhos, os dois continuam na minha frente, muito próximos um do outro. Por sorte eu ainda não fui visto, então giro os calcanhares no mesmo momento e saio correndo dali, me sentindo extremamente fraco e vulnerável por um instante, minhas mãos tremem e suam, meu coração bate forte contra o peito, parece querer sair pela boca. Como se o espaço aqui dentro tivesse se tornado pequeno demais para ele. Por que estou me sentindo assim?

Por que meu coração parece que vai explodir a qualquer momento? Nunca senti isso na minha vida, nem quando presenciei pela primeira vez o Sasuke beijando a Sakura. Todavia, a dúvida que está me assolando por agora é: Por que a Hina estava tão perto assim do Kiba? Ela é sempre tão tímida, bom, eles se conhecem há muito tempo, diferente de mim, que acabei de entrar na vida dela, afinal. De qualquer forma, não entendo por que me doeu tanto vê-los juntos. Uma vez eu até achei que eles namorassem, confesso que na ocasião me senti um pouco aliviado quando a Hinata negou. Mas por que eu sai da biblioteca na surdina há pouco, antes que eles me vissem? O que tem de mais em flagrá-los juntos?

Hina é minha amiga, igual a Sakura, não é? Não posso confundir meus sentimentos mais uma vez. Que tipo de garoto eu sou, afinal? Não devo sair por aí me apaixonando como um louco por todas as minhas amigas. E se Kiba e Hinata estiverem juntos escondidos de todos? Preciso espairecer a mente!

Decido não ver Hinata hoje, estou com a cabeça fervendo com tantos pensamentos confusos. Não sei se conseguiria me concentrar nos estudos, além do que, não quero assustá-la. Já me conheço, minha boca é grande demais, não quero perder a amizade dela. Hina foi um presente que a vida me deu nesses últimos meses, ela torna meus dias mais felizes, não posso estragar tudo novamente. Não com a Hinata.

Volto para a sala completamente cabisbaixo, bem diferente de como eu sai. Até que ouço novamente a voz do Sasuke.

— Ei, perdedor, levou um fora da Hyuuga?

— Agora não, Sasuke. - resmungo e sento no meu lugar.

Vejo Sakura e ele me olharem de um jeito diferente, logo depois Iruka- sensei entra na sala. Enquanto isso, eu passo os olhos ao redor rapidamente, vendo Choji, Ino e Shikamaru conversarem animadamente no outro canto da sala, suspiro pesadamente e aperto meus olhos. Queria estar feliz como eles.

Queria não ter presenciado a cena que vi hoje. Queria não ter encontrado a Hinata tão próxima do Kiba. Eu só queria entender o que estou sentindo nesse momento.

Nem tudo é como a gente quer, tô certo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.