DRABBLE - L'enfant Etóile escrita por Allice Fox


Capítulo 9
Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786005/chapter/9

A estrelinha estava bem irritada. Sacudia ao vento cabelos de prata, dizendo:

—Vou -me embora!

—Vai o que?

—Sabe! Os deuses tinham razão , vocês jamais encontraram a magia.

Anos mais tardes, conheci uma antiga lenda entoada nas colinas dos planetas diz que, nos primórdios da vida, todos eram dotados de Miraculosidades. E aqueles que fizeram mau uso de seus poderes teve a magia escondida. O Céu, então, pediu ajuda as Constelações, ou seja, aos outros deuses.

“Esconda em nós”, os deuses disseram. E O Céu respondeu:

— Não. Logo, eles desbravarão o universo e a encontrará.

As constelações sugeriram no centro dos planetas

— Não. O ser aprenderá a mergulhar na lava encontrará.

Frustrados os deuses disseram, “Parece não haver nenhum lugar que não possa ser desbravado" o Céu pensou por um tempo e chegou a uma conclusão:

— Nós esconderemos os poderes de sua divindade no centro de seu próprio ser, pois os humanos nunca pensarão em procurá-los lá.

Todos os deuses concordaram e assim foi feito. E, desde então, o ser humano tem ido para cima e para baixo na Terra, cavando, mergulhando, escalando, explorando e procurando por alguma coisa que já está dentro dele mesmo.

—Espere! Eu vou com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRABBLE - L'enfant Etóile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.