DRABBLE - L'enfant Etóile escrita por Allice Fox


Capítulo 7
Miraculosidades II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786005/chapter/7

Disse a estrelinha que a magia não passa de ilusões, nada além de jogo de ótica e ladroamento dos sentidos. A idéia da ausência de magia fez brotar risadas na menina-brilhante.

—É engano teu. Por que crês que os Deuses não existem? Não acredita que sou uma Guerreira da Estrela, uma Serva Sideral?

—Por que haveria de ser? — Respondi como se se tratasse de uma evidência. E foi-me um enorme esforço para compreender a sua crença.

Compreendi que no universo, assim como em muitos outros micro-cosmos, há deuses. Deuses maiores e celestiais. Por conseguinte, poderes muito além da compreensão humana. Pois a magia é, na maioria das vezes, invisíveis. Elas agem no segredo da Terra até que uma cisme de despertar. Então ela quebra a casca do impossível , e lança timidamente para a vida um inofensiva ou ofensiva miraculosidade.

Se é de magia áurea, os deuses deixavam que crescesse à vontade. Mas quando se trata de uma magia ruim, é preciso vêta-la logo, mal a tenhamos conhecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRABBLE - L'enfant Etóile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.