Promessas de Um Olhar escrita por anashi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola gente ^^ aqui é anashi respondendo o desafio relâmpago nºXI do fórum mundo dos fics.. espero que gostem.criticas construtivas são sempre bem vindas^^ (na minha opinião esse fic ficou meloso demais¬¬)bem todos sabem que inu-yasha não me pertence, e que esta fic não foi feita com interesse comercial algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786/chapter/1

E num ímpeto de covardia fugi. Não queria novamente ver aquele romance se desdobrar ,não de novo, não agüentaria.Acho que você nem se quer sentiu minha presença, estava por demais envolvido na presença de kikiou.
            Não sei por quanto tempo corri, só parei quando senti meus pulmões arderem por falta de ar.Olhei em volta ,era uma clareira de grama verdejante ,cercada de arvores muito altas. Recostei-me a uma arvore qualquer, não foi surpresa sentir as lagrimas escorrerem sobre minha pele. para apaziguar a dor que venham as lagrimas e com elas as doces lembranças .
            Não sei se você se lembra, afinal faz bastante tempo, antes de eu saber da existência de kikiou, antes de eu se quer pensar que me apaixonaria por você. foi no dia que lutou contra sesshoumaru pela herança que seu pai deixou,tessaiga.
A luta foi dura, e acho que meus palpites só lhe atrapalharam (me desculpe por isso, ainda era inexperiente nas batalhas) mas o que me faz lembrar deste dia não foram os golpes ou as ameaças.É uma simples frase sua.Acho que as palavras exatas foram. “Cale a boca! To falando que vou protege-la”. foi a primeira vez que você fez algo por mim, seus olhos demonstravam verdadeira preocupação.
Seus olhos, acho que é isso que me fez me apaixonar por você. Os orbes âmbar que me fazem promessas. Foram eles que juraram tantas vezes que você realmente se preocupava comigo, que iria esquecer o passado e deixar a antiga paixão morrer com ele ,que iria escolher a mim.
Quantas vezes me peguei tendo total confiança que minhas utópicas fantasias se tornariam verdade?Quantas vezes acreditei que se no presente eu sofresse com suas promessas (que demoram a se cumprir) o meu futuro junto você seria promissor. Quantas vezes acreditei nos orbes arrependidos, que quase transmitiam dor, que voltavam dos seus encontros com kikiou prometendo que não me fariam chorar novamente?Quantas vezes o perdoei?
Alem de tudo o que me fez sofrer suas promessas me transformaram num monstro.Tenho inveja da outra, por ela você cumpre o que diz: jurou que ia matar naraku, e é a ele que nós perseguimos.Prometeu que não a deixaria morrer novamente, e embora ela tenha chegado perto de ir para o outro mundo você não deixou.E eu,como vil criatura que me tornei, fiquei decepcionada por ela não ter morrido.
A quem estou querendo enganar? As promessas que teu olhar me faz são todas mentirosas. Eu sou só uma substituta para ela. Só uma farsa descartável. um consolo.se sei disso tudo, porque esse desespero se apossa de minha alma toda vez que você a vê?Certa vez lhe disse que só queria ficar com você que não me importava de você amar outra, queria estar ao seu lado. Acho que essa foi a única mentira que lhe contei.
-kagome... -é sua voz, quase um sussurro. Limpo as lagrimas com as mãos, mas não olho para você. sinto sua mão em meu queixo.olhos nos olhos.e lá vem a cascata de promessas , arrependimentos de orbes dourados .dessa vez não, não vou acreditar!Tento desviar o olhar, mas você não deixa. qual não minha surpresa ao sentir seus lábios contra os meus?Com seus braços me envolve.
-eu juro não vou te fazer chorar de novo... kagome eu... Eu... -por um momento  não tenho reação,será que eram as palavras que tanto esperei para ouvir? Me afasto para olhar-lhe nos olhos uma alegria invade meu corpo, e na minha face um sorriso se forma. dessa vez seu olhar apesar de triste mostrava decisão.as tantas promessas da janela de sua alma estavam naquele momento sendo compridas.
- já entendi-o interrompi, você nunca fora bom com as palavras. -...eu também.- trocamos sorrisos .
Se tiver algum dia duvidas sobre mim confie nas promessas que os olhos fazem, pois eles não podem mentir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas de Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.