Football is the new quidditch escrita por oiwolfistar


Capítulo 3
capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785970/chapter/3

"Aparentemente é um ótimo momento para se estar em Hogsmeade. Esta escritora foi informada que Ron weasley é Harry Potter foram fotografados juntos no aeroporto de Londres prontos para voltar para a cidade natal de ambos. Como se não bastasse só a amizade do pop temos também a estrela do holyhead. Ginny Weasley também foi vista no aeroporto com apenas algumas horas de diferença. Parece que essas férias vão render, não é mesmo? Se me recordo bem, ginny costumava ter um crush em harry. Cho Chang não foi vista com a dupla dinâmica e nossa weasley favorita estava definitivamente sozinha bem longe de Dean Thomas.
                                                         Rita skeeter, 2020. Londres"

 

 

Ginny respirou o ar de Hogsmeade e automaticamente já sentia mil vezes mais leve. Não conseguia colocar em palavras o tanto que sentiu falta de casa.

Se pudesse ficaria ali para sempre.

Agradeceu ao taxista que a ajudou a pegar as malas e começou a andar em direção a casa. Não havia mudado nada nos últimos anos e não foi por falta de insistência da parte dela. Na verdade, assim que começou a jogar na liga profissional ela havia se oferecido para comprar uma casa nova para os pais — tinha certeza que todos seus irmãos tinham feito isso. — mas eles negaram e disseram que ela não deveria gastar dinheiro com eles. Estavam muito bem com aquela casa, apelidada carinhosamente de A toca, e era verdade. A família Weasley tinha vivido tantas memórias ali que chegava a ser um pecado sequer tocar no assunto de mudança.

— Ginny. Querida. – Escutou a voz de sua mãe a chamar. – Eu disse que tinha escutado sua voz. A vem cá meu bebê. Quase não tive tempo de te ver naquele dia.

— Mãe. – Ginny disse enquanto se afogava nos abraços de Molly. – também senti saudades.

— Vem, vamos entrar. Seu irmão e Harry chegaram hoje também. – falou ajudando ela a pegar as malas.

— Eu vi. Rita skeeter publicou sobre isso.

— Claro que ela ia publicar. – comentou entrando em casa. – Aquela mulher é incapaz de não se intrometer na vida dos outros. Arthur! Ginevra chegou.

Ginny se encolheu ao escutar seu nome. Detestava ser chamada de Ginevra. Mas logo relaxou ao ver o pai descer as escadas que davam ao hall de entrada. Mal esperou Arthur colocar o pé no chão e correu para abraçar ele.

Que saudades estava de casa.

— todo mundo já chegou? – perguntou depois de soltar seu pai.

— Ainda não. – Arthur disse. – Na verdade, seremos só nós, harry e Ron por alguns dias. Os outros ficaram agarrados com o trabalho.

Ginny assentiu e olhou pra suas malas.

—Bem, vou guardar minhas coisas e tomar um banho. A viagem foi bastante cansativa. – e subiu as escadas antes que alguém pudesse ir contra.

Sabia que deveria ir cumprimentar seu irmão e Harry, mas as coisas entre ela e Ron estavam estranhas depois do sermão que ele deu nela por ter ficado com Dean. Sinceramente, foi ridículo. Ginny nunca se intrometia na vida amorosa dele nem mesmo nas vezes que ele saia com modelos de personalidades duvidosas. Nunca disse nada em relação a quem ele beijava ou não e sabia que havia muitas de suas amigas na sua lista de conquistas. Ron surtar com ela por causa de Dean Thomas foi, no mínimo, constrangedor. Afinal, já era uma adulta. Podia decidir por si mesma se iria beijar, dormir ou namorar com um homem. Ambos Ron e Ginny sabia que todo o discurso de "código dos Bros" não passava de misoginia pura da parte dele. Qual a dificuldade de aceitar que ela também tem suas necessidades?

Ignorando a raiva crescente que sentia do irmão, ela entrou em seu quarto pronta pra tomar um banho relaxante.

 

Ron deu um pequeno gritinho quando conseguiu invadir a base inimiga no jogo.

—Chupa essa. – disse enquanto atirava.

— Guarda munição. – Harry disse enquanto tentava se curar. Havia se distraído por um momento durante o jogo e um inimigo atirou na sua perna. Podia jurar que tinha escutado a voz de Ginny. – Sua irmã vai chegar hoje?

— Sei lá. – Ron respondeu e comemorou quando a palavra Vitória apareceu na tela. – Acho que sim. Talvez ela resolva ficar mais tempo em Londres para ficar se agarrando com Dean.

— Ainda tá cismado com isso? – Harry falou largando a manete na mesa de centro. –Cara, tem quase uma semana. Ela não te disse que não foi nada? A reportagem mesmo disse que ela tava bêbada.

— Ah sim porque é muito normal ficar com o amigo do seu irmão enquanto você tá podre de bêbada. – respondeu com sarcasmo.

— Você faz isso o tempo todo. – deu de ombros. – meio hipócrita brigar com ela por isso sendo que você mesmo já cansou de pegar amigas dela.

— É diferente. – Ron disse mexendo no celular. – A imagem dela é muito importante. Se ginny fica caindo pelos cantos bêbada e ficando com qualquer um, nenhuma marca vai querer patrocinar ela.

Harry sabia que o motivo era outro completamente diferente, mas resolveu ficar em silêncio. Acabou por pegar seu próprio celular e entrou na sua conta do Twitter.

Já fazia um tempo que não interagia com seus fãs e sentia falta disso, mas por causa da turnê mundial e seu relacionamento com Cho simplesmente não havia encontrado tempo para followspree ou responder elas.

Abriu sua timeline e começou a passar por ela vendo o que suas fãs tinham a dizer até ver que a conta de updates havia tweetado.

@EXPECTROUPDATES: Harry e Ron se encontram em Hogsmeade no momento. Os dois foram fotografados no aeroporto de Londres juntos. Ainda não se sabe quando tempo eles vão ficar lá,mas estima-se que pelo menos um mês.

@potter_girl: deus ouviu nossas preces e fez com que eles tirassem férias. Nosso brotp tá juntinho só queria saber o que os outros estão fazendo agora.

@patronumsouls: Harry e Ron juntinhos de férias, mas é muito o casal do milênio mesmo.

Harry riu e deu rt no tweet.

@h_weasley: E vamos de roda de oração pro Fred e George postarem foto do bonitos né? Pq se depender dos dois a gente vai morrer de fome.

— Cara olha isso. – Disse mostrando o tweet para o amigo que riu. – Vamos tirar uma foto juntos, pera.

Os dois posaram para a câmera do celular e tiraram várias fotos. Harry acabou escolhendo uma que Ron beijava sua bochecha. As fãs iam morrer com aquilo. Anexou a foto ao tweet e adicionou a legenda.

@Harrypotter: o que disse @h_weasley?

Riu ao ver suas mentions explodirem ainda mais com mensagens de fãs surtando. Todo mundo amava um bom otp.

— Qual é o nome do nosso ship? – perguntou pra Ron. – Sabe, todo ship importante tem um nome. Beward,mondler...

— Que tal Rarry? – sugeriu. – Não, muito sem graça.

—Posley?

—leytter?

— weastter

— onrry

— Que tal idiotas? – uma voz feminina disse por trás do sofá.

Harry se virou e então viu Ginny Weasley parada no batente da porta. Já fazia bastante tempo que não a via, mas tinha certeza que na sua memória ela não era tão bonita daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Football is the new quidditch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.