Football is the new quidditch escrita por oiwolfistar


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785970/chapter/1

Harry Potter e Cho chang fotografados juntos no aniversário de morte de Cedric Diggory.

Apesar de todo o drama e chororo feito pela cho chang no enterro do atleta Cedric Diggory, que morreu devido a um acidente de carro há um ano atrás veja aqui, parece que a ‘’renomada’’ atriz encontrou o amor novamente (mesmo após afirmar inúmeras vezes em diversas entrevistas que nunca iria superar a morte deu seu namorado). Cho foi fotografada na ilustre presença de Harry Potter, o famoso lead singer da banda The expecto patronum, enquanto passeavam por Londres. O casal parecia confortável e foram vistos trocando caricias, aumentando os rumores de que os dois estão em um relacionamento sério. Basta apenas esperar para ver o que irá causar problemas no paraíso: A necessidade de fama e atenção de Cho Chang ou a incapacidade que Harry Potter tem de prestar atenção em outra pessoa além dele mesmo.

Rita Skeeter

  Harry respirou fundo jogando a revista na mesa. Era a terceira vez naquele mês que tinha seu rosto estampado na capa do profeta diário, o jornal de maior alcance e de menor credibilidade de todo o país, mesmo sem fazer nada demais. Com o final da expecto patronum: the tour esperava ter um pouco mais de privacidade, considerando que depois de fazer show em mais de 50 países e sair para festejar praticamente todas as noites, Harry havia sido notícia em diversos jornais. ‘’pop star de 20 anos fotografado saindo de bar com modelo 15 anos mais velha.’’ ‘’Harry Potter visto bêbado em pub na Alemanha.’’ ‘’ Harry potter flertando com atriz brasileira.’’ Tinha certeza que, assim que voltasse para Londres e para sua rotina normal, os tabloids e papparazi iriam cansar e procurar uma nova presa. O que definitivamente não aconteceu. A vida dele parecia ser a história favorita de diversos jornalistas, mas Rita Skeeter parecia ter um interesse especial. Desde que a escritora descobriu da morte de seus pais várias histórias trágicas foram publicadas e parecia que cada dia que se passava a imaginação de Rita só aumentava.

  – Alguma coisa interessante aí? – A voz de Ron, seu melhor amigo, o chamou atenção.

  – Como se essas pessoas fossem capazes de escreverem alguma coisa interessante. – Harry respondeu indicando a revista com a cabeça. – A mesma coisa de sempre, tá começado a ficar chato.

  – Outro rumor de namoro? Cara, a Mcgonagall vai ficar puta com você. – Ron disse pegando o celular e se jogando no sofá. – Principalmente porque não tem nem uma semana que você caiu no soco com o Malfoy.

  – Aquilo foi uma situação isolada, ele merecia muito mais.

  – Não discordo de você, mas acho que ela pensa um pouco diferente. – Respondeu dando de ombros. – Vai fazer o que hoje?

  – Sair com a Cho. Ela quer ir no três vassouras, a prima dela tá na cidade. – Harry disse escorando na bancada da cozinha de novo. – Quer ir?

  –E me intrometer no programa de casal? Não, obrigada. Além disso, amanhã é a final da copa do mundo feminina. Vou ir pra Paris hoje me encontrar com minha família e amanhã vamos para Lyon pra assistir a partida.

  –Ah! Ginny vai ser titular amanhã, né? Desculpa, esqueci completamente disso.

  Ginny Weasley, irmã mais nova de Ron, era jogadora de futebol profissional e uma das boas. Aos dezenove anos de idade já havia assinado um contrato milionário com o Holyhead Harpies para atuar como artilheira, e naquele ano havia sido convocada para o time nacional da Inglaterra. Era claro para todo mundo que ela tinha um talento natural e por isso sua família era sua principal torcida. Uma torcida e tanto considerando que no total eram uma família de nove pessoas, excluindo todos os primos, tios e agregados.

  –Relaxa, cara. – Ron disse. – Você já vai ter que lidar com a mcconagall de qualquer jeito.

  A porta então se abriu e uma mulher alta e elegante entrou na sala fazendo com que os dois rapazes a olhassem.

  – Minnie! – Harry disse tentando fingir um entusiasmo. – Você está muito bonita hoje.

  – Nem venha com gracinhas, Potter. – Minerva disse com um tom rígido. – Cho chang? No dia do aniversário de morte do Cedric? Você não tem vergonha na cara?

  – E essa é a minha deixa. – Ron disse se levantando do sofá. – Minnie, é sempre bom ouvir o doce som da sua voz. Harry, manda mensagem se sobreviver.

  Assim que o rapaz deixou a sala Harry soube que estava prestes a escutar o maior sermão de toda a sua vida.

  – Você sequer aprecia o esforço que eu faço para manter sua imagem limpa? Sinceramente, Potter. Todos aqueles escândalos durante a tour e agora isso. Não sei nem por onde começar. – Minerva disse em tom baixo. –As pessoas tem sido pacientes com você pelo o que aconteceu, mas já tem um ano. Eu sei o tanto que Cedric significava para você, como a morte dele te afetou, mas ninguém mais se importa com isso. Não mais. Elas esperam que você fale sobre isso, que você mostre algum sentimento em relação a ele. Sair por aí exibindo uma relação com Cho chang de todas as pessoas não é um bom jeito de mostrar isso.

  – Ela não tem nada a ver com isso.

  – Ela é a ex-namorada dele. E as pessoas não se esquecem disso. – Com um olhar severo Minerva se aproximou de Harry. – Noites de bebedeira durante a tour, os vários affairs, brigas em bares com atores importantes e agora ela? Eu e Albus conversamos, talvez seja melhor você tirar férias. Longe de Londres, longe da mídia. Em alguns dias, Ronald vai ir para Hogsmeade passar um tempo com a família dele. Você deveria ir junto.

  Ginny respirou fundo mais uma vez e então fechou os olhos sentindo o sangue bombeando pelo seu corpo, os gritos que vinham das arquibancadas pareciam ter se intensificado por um momento e, então, silêncio. Ela precisava acertar aquele gol. O juiz apitou e ela abriu seus olhos, afastando-se da bola e dando um último suspiro, Ginny pegou impulso e correu chutando a bola com toda a força que tinha. Foi como se o mundo tivesse parado por um instante, até que foi envolvida por gritos de emoção que vinham da torcida da Inglaterra e sentiu as lágrimas quentes de Parvati molharem sua camisa confirmando a vitória daquela noite.

  – Ginny Weasley acerta o gol da falta e conquista a Vitória para a Inglaterra. – O locutor narrava.    – Um jogo extremamente emocionante. Além da Weasley, Brown e Parvati também fizeram um  ótimo trabalho. Ginny e suas companheiras de equipe, após receberem a taça e tirarem fotos, seguiram pelos túneis e foram direto para o vestiário ainda sentindo a energia e felicidade daquela partida.Depois de tomar um banho rápido e combinar de sair com suas amigas para comemorar, Ginny seguiu para o estacionamento e lá viu sua família, de repente sentiu como se o peso do mundo tivesse sido tirado dos seus ombros. Havia assinado um contrato com as Holyhead Harpies há pouco tempo e ainda não tinha tido a oportunidade de mostrar seu talento, sabia que aquela nomeação para a seleção e a vitória contribuiria para que ela pudesse ter mais tempo em campo.

  Futebol era simplesmente a vida de Ginny. Ter seis irmãos mais velhos havia contribuído para a descoberta de seu talento. Durante as férias de verão, quando ela e uma parte de seus irmãos voltavam para casa depois de um ano letivo na Grifinória, eles se dividiam em grupos e jogavam futebol até o entardecer treinando diversos passos e novas estratégias. Quando completou 12 anos, se inscreveu no time da escola e lá conquistou diversos prêmios, derrotando quase todas as escolas da região e mostrando ser extremamente talentosa. Quando estava no ultimo ano da escola, um olheiro das Holyhead Harpies havia assistido um de seus treinos e então nas semanas seguintes as negociações começaram até que enfim ela assinou o contrato.

  Era claro que sua mãe não estava muito feliz com aquilo. Afinal, a grande maioria da família havia seguido carreiras que davam estabilidade. Seu pai, Arthur, trabalhava para o governo assim como seu irmão Percy. Já Bill, o mais velho de todos, trabalhava no maior banco da Inglaterra e Charles estava na Romênia fazendo parte de uma pesquisa sobre cruzamento de espécies. Fred e George eram empresários muito bem sucedidos, haviam começado com uma loja de artigos de brincadeiras e agora já tinham mais de cem lojas que iam daquela pequena loja em Hogsmeade até grandes supermercados em Londres. Ron, que tinha juntado com alguns amigos e formado uma banda no colégio, agora era guitarrista da banda do momento se tornando uma celebridade e ganhando milhões de libras. E então havia Ginny que tinha escolhido seguir carreira em um esporte extremamente machista e seletivo. A maioria dos pais não iria querer que a filha seguisse esse tipo de profissão.

  Mas naquele momento quando Molly Weasley olhou para sua única filha não conseguia nada além de orgulho e felicidade, ela havia se esforçado tanto e estava conquistando tanta coisa com tão pouca idade.

  Abraçando cada um de seus familiares, Ginny agradecia a cada elogio que recebia. Até mesmo seu irmão Percy estava lá, falando sobre como ele ficou preocupado quando duas atacantes dos Estados Unidos a marcaram.

  – Como você vai comemorar? – Fred perguntou depois que entraram no carro. – É um grande feito, poucas pessoas podem dizer que foram campeãs da copa do mundo.

  – Tava pensando em ir com as meninas. – Respondeu. – Uma das meninas do time é prima de uma modelo bastante famosa aqui, ela conseguiu colocar nosso nome na lista de um dos clubes aqui. Vocês podiam ir comigo. Podem ficar no meu hotel e amanhã a gente volta para Londres.

  – Você vai para Hogsmeade quando? – Dessa vez, Bill, que dirigia, perguntou.

  – Daqui uns três dias, eu acho. Tenho que resolver algumas coisas em relação a publicidade e essas coisas. – Ginny respondeu com um suspiro. – Não vejo a hora de voltar pra casa.

  – Eu também. – Disse Ron. – Cidades grandes são legais, mas nada se compara a comida da minha mãe e o conforto do meu quarto.

 – Tenho certeza que você sente saudades da comida da mamãe, roniquinho. – George debochou.–Ou será que é de uma certa vizinha?

  Ron revirou os olhos sentindo o seu rosto esquentando.

  – Vocês vão ou não? – Ginny perguntou. – Preciso avisar Gabrielle pra ela colocar o nome de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Football is the new quidditch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.