Destino escrita por ZoraidaPierre


Capítulo 1
Akai Ito: o fio vermelho do destino


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^^

Recomendo a música Until We Meet Again para leitura.
Link nas notas finais.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785939/chapter/1

Você acredita em alma gêmea?

Eu sempre quis encontrar essa pessoa. Algo como nas teledramaturgias ou nas telas de cinema.

Dizer palavras graciosas, experimentar olhar em seus olhos como descrevem nos livros de romance.

Quero poder sentir o coração falhar uma batida ao te esperar chegar na praia de sal.

Sentir as borboletas no estômago de tamanha ansiedade em saber que logo vou te ver.

Algumas pessoas acreditam em coincidências, outras em destino e eu só acredito que as coisas não deram certo até hoje.

O que me liga a você é algo que nunca imaginei sentir na vida. É algo grandioso que nem o melhor autor soube explicar.

 Acho que existiu apenas uma vez. Uma lenda, o fio vermelho do destino, parece ser o certo.

A força que nos liga é a mesma que nos separa.

O tempo, o espaço físico, o gênero, a idade...tudo me afasta do Eu.

Porque eu só me sinto completo ao saber que você existe em algum lugar do mundo.

Pois você é a outra parte do quebra-cabeça. A peça que faltava, o encaixe perfeito.

Se for recíproco, você também sentirá.

Enquanto isso, eu prometo lutar por nós.

Por favor, me encontre na praia de sal.

Meu coração anseia por esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendação da música: Until We Meet Again
Link: https://www.youtube.com/watch?v=RRqle_DAusc

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.