Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 7
07


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!!
Cara eu ri muito com os reviews!!
Sério mesmo!
Mas será que eles não vão ser atrapalhados?
Ops, dei uma dica!
ashaushuahshuahsaushaus
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/7

_gosto de ti! – olhei imediatamente pra ele assustada, como assim “Gosto de ti”? Ele ta tirando com a minha cara mesmo, só pode! Uma hora ele fala que eu não era nada pra Jasmeleca e outra diz que gosta de mim, ah Bieber vai tomar no final do seu intestino grosso!

_Hum...Bieber eu...

_BEBÊEEEEEEE – estava tentando perguntar por que o Justin me disse aquilo, mas uma voz de taquara rachada havia me interrompido, eu e o Justin no viramos pra ver quem era ele não estava surpreso, e sim era a Jasmine Villegas, levanto-me e deixo que o Justin falasse com a Jasmeleca, ele parecia nervoso, acho que é essa palavra que combinava com ele agora!  

Entrei na casa e fui pra sala, acho que agora eu conseguia fechar o Guitar Hero! Chegando à sala olho a turma reunida, arqueio minha sobrancelha.

_Festa do pijama e esqueceram-se de me convidar? – disse rindo.

_ahh é que você estava tãooo ocupada em ficar lá fora com o Jus, que nem interrompemos – disse a Cath.

_mas ora, eu não tava ocupada com ele, ele que tava ocupado em me encher a paciência! – disse encarando a Cath.

_Ok, você mente e nós fingimos que acreditamos. – Chris disse rindo da mina cara.

_Ok – disse dando de ombros e sentando no sofá.

Eles me olharam e começaram a rir da minha cara, qual é tenho cara de palhaça agora? Legal vou participar de festas infantis e ganhar dinheiro - ¬¬ -. Depois de perceberem que eu iria matá-los se continuassem a rir da minha cara, decidimos assistir algum filme, Ryan como é uma boa - – pessoa teve a inteligente – estúpida- idéia de assistirmos filme de terror, okay tenho que lembrar de matar o Ryan depois! Enquanto eles decidiam que filmes iriam assistir eu – escrava – fui fazer pipoca, chegando à cozinha coloco uns 5 pacotinhos de pipoca no microondas, olhando o jardim pela janela – não pela parede ¬¬ - vejo o Justin quase comendo a Jasmeleca, mano ele disse que gostava de mim e está lá quase comendo outra, esse mundo ta perdido, ahh mas não vou deixar barato não! Peguei a mangueirinha da pia e joguei água no projeto de casal, eles me olharam furiosos, sorri maleficamente e disse.

_Sabe o projeto de casal, existe motel, mas se vocês não quiserem gastar muito dinheiro vão atrás da moita! – disse e peguei as pipocas e levei pra sala.

_Ahh meu cabelo Justin, aquelazinha molhou me perfeito cabelo – Jasmeleca resmungava a tá quando o cabelo dela for “Perfeitinho” eu virei o Michel Jackson! Rindo muito cheguei à sala, o pessoal me olhou confuso.

_que foi? Não fiz nada! Eu juro! – disse rindo, Chaz me olhou desconfiado. Vejo o projeto de perua passar na sala e sair brava da casa, depois o projeto de mula passar furiosamente sem deixar de me encarar, ignorei e coloquei o filme. Iríamos assistir Silent Hill, meu não tinha filminho pior não? Tava quase tem um infarto de medo, pelo menos as meninas tinham em quem agarrar, e eu que tinha duas opções, uma era de me agarrar no Justin ou me agarrar no chão, acho que vou ficar com a segunda! Justin percebeu que eu estava morrendo de medo, chegou mais perto e disse em meu ouvido.

_Se quiser pode me abraçar – ele disse perversamente, encarei-o e disse.

_Sua namorada do cabelo “perfeitinho” não tem ciúmes não? – disse arqueando a sobrancelha.

_ela não é minha namorada – disse ele sorrindo. – ela é só minha amiga.

_Ah é? Então é normal quase comer as amigas não? – disse aumentando um pouco a voz.

_Ta com ciúmes Lívinha? – Justin disse vitorioso.

_EU NÃO TENHO CIUMES DE VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER! – disse gritando, minha prima me olhou raivosamente – amiga, amiga – disse pra minha prima, Chaz pegou eu e o Justin e nos levou pro quarto da minha prima e nos trancou lá.

_só vão sair daí quando se resolverem! – Chaz disse.

_ah qual é? Eu vou ter que passar meu dia em um quarto rosa e ainda por cima com ELE? – disse revoltada.

_Vai, agora passar bem! – Chaz disse e foi embora com a chave, ah o mundo conspira contra eu! Me sentei na cama ignorando completamente o Justin.

_que foi? Agora vai me ignorar? – Justin disse sentando na minha frente.

_vai ser mais fácil se você não falar comigo – eu disse me virando pro outro lado, jus me puxou fazendo eu ficar de cara com ele, ofeguei com a aproximação, me rosto estava praticamente colocado com o dele.

_Lívia eu gosto de você, não percebeu? Dá pra parar de contrariar! Eu sei que você gosta de mim também! – ele disse, olhei pra ele, eu não queria me render á os meus sentimentos idiotas. – fala alguma coisa!  

_que você quer que eu fale? Primeiro você diz que gosta de mim, E depois ta se esfregando com outra? Mano eu TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ! – ai falei de mais! Pus a mão na boca, com vergonha me levantei na cama, mas o Justin me puxou de novo, me olhou com carinho e me deu um selinho.

_Posso? – ele perguntou se podia me beijar? Acho que já estava mais na cara que sim.

_pode! – disse sorrindo, ele também sorriu e me beijou, um beijo desconhecido por nós dois, pois era com carinho, e ainda por cima os dois queria, sua língua dança com a minha, ele passeava suas mãos em minha costa e as minhas em seu cabelo. Separamos-nos por falta de ar mesmo, mas assim ele me deva selinho, sorrimos um pro outro.

_ Odeio admitir estar gostando da garota mimada do Brasil! – Justin disse sorrindo, enquanto me abraçava.

_Também odeio ter que admitir estar gostando do carinha de cabelo pro lado, anta, jumento de chapinha, via...

_chega né! – disse Justin rindo dos meus apelidos, ri também.

Deitamos na cama enquanto assistíamos a um filme na TV.

Odeio ter de admitir estava apaixonada por ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado viu!!!
Mandem reviews!!!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.