Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 14
14


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras!
Bom, esse é o último capítulo da Everthing can happen in N.Y!
Obrigada á todas que leram e curtiram!
Não achava que alguém iria lê-la, mas vocês leram e eu fico feliz, obrigada as garotas que indicaram a fic!!!!
Espero que vocês curtam a segunda temporada!!!
Alias eu estou fazendo um trailer, talvez no epílogo eu posto!!!
Espero que curtam esse cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/14

No outro dia acordei com alguém beijando meu pescoço, sorrio sabendo quem era, mas não estava com muita vontade de abrir os olhos.

_Acorda dorminhoca – Jus disse beijando meu nariz.

_Nãoooo, quero dormir – disse resmungando, mas sorrindo.

Jus começou a fazer cócegas em mim, com certeza esse era o meu maior ponto fraco!

_p-par-ra j-jjustin, e-eu v-vou f-fazer x-xixi nas calçasssss – disse rindo e me contorcendo, abri os olhos e o vi me fitando, senti minhas bochechas queimarem, é eu estava corada de novo.

_Viu, você acorda na marra – Jus disse rindo – Bom dia minha flor – ele disse meigamente, sorri abobalhada.

_Bom dia! – disse, Jus me levantou da cama e beijou-me delicadamente. O God eu ainda morro assim!

Entrelaçamos as mãos e descemos, foi só então que eu não estava com o vestido de ontem, e sim um shorts curto e uma camiseta que me servia de vestido, arqueei a sobrancelha, não me lembro disso.

_Jus aconteceu alguma coisa ontem que eu não me lembre? – perguntei desconfiada, ele olhou pra mim e viu que eu estava me referindo a minha roupa.

_Não, a sua prima que te vestiu, alias você fica linda com a minha blusa – Jus disse rindo, abaixei minha cabeça e provavelmente estava um pimentão. Chegamos na cozinha e tomamos nosso café em silêncio e depois fomos pra sala e ficamos lá por um bom e longo tempo, quando o celular do Jus começa a tocar uma música meio...como dizer, Paty!

_Alô? – Jus atendeu o telefone, mas acho que ele já sabia quem era, teve uma resposta longa depois desse e o único comentário foi – Só irei se a Líh também puder ir – pausa longa e um gritinho, hum era uma mulher, porque nenhum homem ou amigo do Jus dava esse “Gritinho” – ok então eu vou, beijos – Jus desligou o celular e me olhou na duvida, arqueei a sobrancelha, lá vinha! – Jas está fazendo uma festa de 16 anos e nos convidou, quer ir? – Jus perguntou ainda com cara duvidosa. Respirei fundo, festa da Jasmeleca= confusão, mas o que eu não faria por ele – roubaria um banco -.

_Tudo bem, é aniversário dela e ela é sua melhor amiga, tudo bem pra mim – disse tentando sorrir, alguma coisa me dizia que não seria uma boa ir nessa festa.

_Você é perfeita pra sabia! – disse sorrindo, ele colocou suas mãos em meu rosto o segurando, foi se aproximando, já sentia seu hálito bater em meu rosto e nossos narizes se encostarem, quando...

_Líh – disse Patt entrando da sala, fazendo com que eu me separasse do Jus – desculpem eu atrapalhei – Patt disse corando.

_Não tudo bem tia – disse sorrindo – aconteceu alguma coisa? – perguntei curiosa.

_Ah sim, a Soph pediu que você fosse na casa dela, aqui está o endereço – Patt me deu um papelzinho com o endereço marcado – ela pediu pra você ir lá agora!

_Obrigada Patt – Patt assentiu com a cabeça e saiu, olhei pra Jus e ele estava com uma feição frustrada, apenas ri e o beijei e depois subi pro meu quarto me trocar. Coloquei uma roupa simples e fui pro quarto da Kah (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20906050), iria ver se ela queria ir comigo até a casa da Soph, quando cheguei no seu quarto Kah estava falando no celular, bati na porta pra chamar sua atenção ela me olhou e pediu que eu me sentasse na cama, logo após isso ela praticamente gritou e desligou o celular, veio até eu sorrindo feito uma boba alegre.

_Lembra que amanhã nós iremos voltar pro Brasil? – Kah perguntou. Putz é mesmo, amanhã teríamos que voltar porque nossas aulas iriam começar benditas férias de meio de ano, não podia ser mais comprida? Assenti – então, eu liguei pra minha mãe e de tanto implorar ela deixou eu morar com a Patt até terminar os estudos.

_Mas a questão é, a Patt deixou? – perguntei arqueando a sobrancelha.

_Claro, foi ela que deu a idéia! – Kah disse, dei de ombros. – e você vai ficar também?

_Você sabe que eu não posso! – disse, mas não podia mesmo, eu fiz de tudo pra dar a volta por cima na minha pequena cidade, agora eu não podia desistir de tudo que eu conquistei – e além do mais, a minha mãe não iria deixar. Então, você quer ir comigo na casa da Soph? – perguntei, Kah assentiu e foi se trocar. Alguns minutos depois ela já estava pronta então descemos, me despedi do Jus e entrei no meu carro. Kah ia falando o endereço, quando cheguei onde o endereço me manda eu simplesmente não acreditava! Que casa mais linda! (Roupa: http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao_nicolas_cage5a.jpg

_Kah, você tem certeza que é esse o lugar onde o endereço manda? – perguntei ainda na duvida.

_Claro que eu tenho, é a Rua Bellum nº 114, eu sou loira, mas não sou burra não, minha filha! – Kah disse indignada, ri da sua atitude e saímos do carro, fomos até a porta e toquei a campainha, logo veio uma senhora que aparentava ter seus 63 anos.

_Pois não? – a senhora perguntei.

_Oi meu nome é Lívia Peronni, a Sophia Ághata mora aqui? – perguntei ainda com duvida.

_Sim a Senhorita Sophia mora aqui, pode entrar ela está á espera de vocês duas, suba as escadas e vire á esquerda.

Pedi licença e entrei, por dentro era maior ainda, mas muito lindo, segui exatamente as instruções da senhora e bati na porta branca com a escrita Sophia em roxo, Soph logo aparece sorridente.

_Oi, vocês vieram, entrem a Caith está aqui também – Soph deu passagem e nós entramos, acenei pra Caith e sentei na poltrona.

_O que aconteceu? – perguntei, quando já tínhamos nos acomodados.

_Ah, é que com certeza vocês já foram convidadas pra festa de 16 anos da Jasmine né?- Soph perguntou, nós assentimos e ela continuou – eu também, mas o problema é que ela já fez uma festa de 16 anos mês passado – Soph disse nos entreolhamos confusas.

_Mas então por que ela faria outra festa? – Caith perguntou.

_ai vem o problema, ela ama o Jus e quando ela descobriu que a Líh e ele estavam namorando e com certeza ela pirou...

_E deve estar tramando alguma coisa – disse interrompendo a Soph.

_Exato! E a minha preocupação e que ela vai direto a você Líh, ela ta tramando pra separar você do Jus – Soph disse, me desanimei mais ainda.

_ Mas mesmo assim, eu irei me separar do Jus amanhã – disse de cabeça baixa, segurando as lágrimas.

_Como assim? – Caith perguntou confusa.

_é que amanhã a Líh parte pro Brasil – Kah explicou pra meninas. Elas me olharam assustadas e logo correram pra me abraçar.

_Ah Líh não se vai! Vamos sentir saudadesssss – Caith disse choramingando, eu ri.

_Garotas, não sei se vocês perceberam, mas estão-me sufocandooo – disse vermelha, por causa das garotas em cima de mim.

Elas saíram em cima de mim rindo da minha cara de coitada, peguei meu celular que estava vibrando no bolso da minha blusa e vi que tinha recebido uma mensagem.

Hei amor! Que horas você vem?

Beijos Jus B.

_De quem era? – Caith perguntou.

_Hum...do Jus, ele quer saber que horas eu volto – disse fechando a mensagem e ligando pro Jus. No segundo toque ele atendeu.

_Oi amor! – disse assim que ele atendeu.

_Heii Baby! – Jus disse animado

_eu volto...

_ela te encontra na festa ok, beijos bye – Caith pegou meu celular e falou pro Jus, fiquei de boquiaberta com certeza ela precisa de segura de vida!

_é agora você vai ficar aqui e vamos nos arrumar pra festa que será daqui 2 horas. – Soph disse puxando todo mundo e levando pro closet.

Escolhi o vestido preto em cima e conforme ia descendo a cor iria clareando até chegar no branco, o vestido ia até minha coxa, um sapato de salto alto preto e algumas bijuterias (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20900386). As meninas estavam muito bonitas também (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20908099)! Olhamos no relógio e percebemos que já estávamos atrasadas, descemos correndo, Kah foi comigo no meu carro e a Caith foi no seu carro junto com a Soph. Quando chegamos na mansão Villegas demos nossos nomes e entramos, encontrei Jus encostado no seu carro de braços cruzadas – sexy – estaciono meu bebê bem á sua frente e saio do carro indo ao seu encontro, pude ver a cara de tarado que ele fez ao me ver com aquele vestido.

_Oi meu lindo – disse sorrindo perversamente, Jus colocou suas mãos em minha cintura me puxando para ele.

_Oi minha linda – ele me imitou também sorrindo perversamente, cheguei mais perto e o beijei. Entrelaçamos nossas mãos e entramos na festa, estava conversando animadamente com o Jus quando escuto aquela voz insuportável.

_Bebezinho você veio – Jasmine disse e veio correndo abraçá-lo, fazendo com que eu me separasse do Jus, revirei os olhos e senti meu rosto queimar de raiva, já disse que a odiava?

_Oi Jasmine – Jus disse sorrindo – conhece minha namorada? – disse Jus me pegando pela cintura, sorri cinicamente e vi que ela fez o mesmo.

_Oi querida - Jasmine disse falsamente, tenho lembrar de me benzer!

_ Oi amiga – Disse também falsamente – parabéns! – a abracei, Jus parecia se divertir vendo nós duas ser falsa uma com a outra.

_A obrigada amiga, bom posso falar com o Jus a sós? – Jasmine disse com um sorriso malicioso, gostei não! Encarei o Jus.

_Claro – me virei pro Jus e disse o encarando – Jus meu amor toma cuidado – dei um selinho nele e sai deixando os dois á sós, o que não me agradava muito! Fui até as meninas.

_ela está com ele? – Soph perguntou preocupada, assenti, o pressentimento ruim voltou á tona.

_Aquela vaca ta aprontando meninas – Caith disse.

_Pois é – disse.

_Bom vamos melhorar esse clima, ele está muito tenso – Kah disse tentando me animar – olha lá são os Jonas, e ali é a Selena e a Demi – vou enfartar! – Kah disse fingindo ter um ataque eu e as meninas só riamos do seu projeto de enfarto.

A festa já estava no meio e nada do Jus aparecer, já estava com a pulga atrás da orelha, estava tomando um refresco – não gosto de bebidas alcoólicas – quando um carinha loiro se aproxima de mim.

_Posso ajudar? – perguntei com a sobrancelha arqueada.

_Sim o Jus pediu que você subisse e o encontre no quarto da porta roxa – o menino disse, fiquei ainda mais desconfiada, por que ele não pediu pro Chris ou pro Chaz ou pro Ry?  Ainda desconfiada subo as escadas e vou em direção a porta roxa, ainda insegura abro a porta e a cena que eu vi senti como se me dessem um soco no meu estômago, vi o Justin semi nu deitado na cama e beijando a Jasmine que também estava semi nua. Senti as lágrimas caírem desesperadamente pelo meu rosto.

_Ju-Justin? – Justin se separou da Jasmine assustado, ele já estava querendo se aproximar de mim – NÃO, NÃO CHEGA PERTO DE MIM, NUNCA MAIS! Como você pode Justin? Eu simplesmente não te entendo! Você disse que me ama e está na cama com essa piranha, como você pode? – disse já chorando.

_não é o que você esta pensando...

_Não precisa responder – disse o interrompendo.

_eu disse querida, ele é MEU – Jasmine disse com um sorriso triunfante – eu ganhei essa competição!

_Que Mané competição sua louca? Eu nunca entrei em nenhuma, eu até iria te bater, mas não sujaria minhas mãos – disse saindo do quarto – quer saber, que se f*** - dei meia volta e dei um murro na cara de piranha da Jasmine – eu lavo minha mão depois, bye querida! – tentei ser forte e não chorar, mas era impossível, eu o amava, entreguei a ele meus sentimentos e ele simplesmente me troca. Cheguei no salão da festa e fui avisar a Kah que já iria ir embora, quando as meninas viram meu estado já vieram me acudir.

_O que aconteceu flor? – Soph disse me abraçando, eu simplesmente chorei feito uma criança em seu ombro. Vi Justin descer as escadas me procurando, quando me viu veio correndo em meu encontro, peguei nas mãos das meninas e levei-as pra fora correndo, Soph parou o Jus e falou algumas coisas que eu não entendi, entrei no carro e deitei no banco de trás chorando mais ainda, Caith ficou me consolando enquanto Soph dirigia e a Kah ficava no banco de passageiro me olhando preocupada.

_Passa na casa da Patt, tenho que fazer as malas – disse com a voz grogue por causa do choro, Soph assentiu e mudou o caminho, depois de alguns minutos eu já estava na casa, subi correndo pro quarto e fiz as minhas malas e depois peguei um papel, não sabia o que iria escrever, mas o que vinha em minha mente era “Canalha”, “Safado”, entre outros que eu não posso descrever, mas acho que uma única frase daria sentido. Peguei o papel em lágrimas e escrevi.

“Adeus”

Coloquei a aliança em cima do papel, desci com as malas e abracei a Patt em lágrimas e mais lágrimas. Fui pro carro e a Soph nos levou pra casa dela.

Passei a noite praticamente chorando, achei que o Justin seria diferente, mas vi que me enganei, todos os homens são os mesmo!

Bom mas agora eu vou pro Brasil e esquecer o Bieber, espero que ele faça o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram ou até se odiaram!
Espero vocês na segunda temporada!!!!
Beijcass a todas!!!