Novo casal. escrita por ohstony


Capítulo 1
O novo casal de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Essa história eu fiz para uma coletânea de ones, chamada Casais Im/Possíveis, mas, como a coletânea caiu e eu gosto muito dessa one em especial, resolvi postar ela na minha conta. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785847/chapter/1

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.

Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

Mesmo já fazendo um mês e meio que todos sabiam que estavam juntos, os comentários continuavam firmes e fortes. E Harry estava de saco cheio com isso.

Tudo bem que Potter nunca foi um poço de paciência, mas agora ele parecia estar sempre andando na linha tênue que o separava de explodir de raiva e atacar um colega de escola.

Os primeiros na fila de pessoas que ele queria muito azarar eram, com toda e total certeza, os sonserinos.

Mas eles não atingiram Harry, fizeram muito pior. Estavam falando em como Malfoy é um traidor do sangue, comparando-o aos Weasley’s – não que Harry achasse que ser comparado aos Weasley’s fosse uma coisa ruim, muito pelo contrário, ele achava que não havia família com mais boa índole que os Weasley’s. Mas para Draco, isso era praticamente o chamar de trouxa. E isso feria, gravemente, o orgulho de qualquer sonserino puro sangue. Ainda mais um Sonserino que havia sido deserdado da sua família e agora tinha que viver usando o sobrenome de solteira da mãe e usufruir da herança dos Black que sua mãe havia mandado para ele.

— Deixa de ser idiota, Potter. — Draco falou, revirando os olhos enquanto arrumava uma mecha de cabelo de Harry, que caíra em frente ao óculos dele.

Franzindo o cenho, Harry cogitou cortar o cabelo. Ele já estava comprido demais e logo logo estaria na altura de seus ombros.

— Eu não gosto desses caras te zoando, Draco. — Fez uma careta. — Antes eu ficaria mais feliz quando te visse sendo zoado por alguém, mas me sinto incomodado agora.

— Se fosse antes, eu não teria motivos para ser zoado. Sempre fui um modelo exemplar de Príncipe da Sonserina.

— Seria tão mais fácil se nós apenas voltássemos a ser inimigos. — Harry suspirou, mas, contradizendo suas palavras, ele puxou Black para mais perto, abraçando-o e colocando seu queixo no alto da cabeça do loiro.

— Você gostaria de mudar as coisas? — Draco falou, sua voz soando normal e monótona, como sempre, mas por dentro ele estava um turbilhão.

Ser deserdado de sua família fora um baque gigantesco, em um momento ele era apenas o Garoto Mais Popular da Sonserina que dava uns amassos escondidos n’O Garoto que Sobreviveu e no outro ele era a escória da Sonserina, zoado por todos os seus antigos colegas e alvo de xingamentos, tais como “traidor do sangue”.

E, apesar disso, ele não se arrependia. Tinha perdido sua herança Malfoy e o sobrenome conhecido? Sim, tinha. Tinha perdido sua fama na sonserina? Tinha, também.

Tinha perdido Potter? Não. Não tinha. E no momento, aquilo era o mais importante para ele.

— Eu não mudaria nada. — A voz rouca de Harry ressoou pela Sala Precisa, enquantos seus braços apertavam Draco com mais força.

Apesar de tudo, eles não mudariam nada.

E mesmo tudo tendo acontecido entre tantas brigas, discussões e azarações, no final eles estavam juntos.

Porque eles eram perfeitos juntos, yin e yang, bem e mal.

Draco e Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo casal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.