War Of Hearts escrita por danybruno


Capítulo 3
capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjos peço desculpas pela demora mas estou com uns problemas de saúde por isso só hj que estou a postor.
Quero dedicar este e o próximo capítulo a uma pessoa mt especial para mim que me ajudou e ajuda com tudo na minha vida ciin smoak bigada por tudo miga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785835/chapter/3

— Boa noite, essa noite começamos o nosso noticiário com a informação quentíssima de que a cantora Clarissa Fray virá a Inglaterra para cinco apresentações. É a primeira turnê da queridinha do pop e vai se iniciar no Brasil, onde Clary fará quatro shows. Estamos esperando que a cantora chegue no dia primeiro de maio aqui na Inglaterra, já que o seu primeiro show está marcado por dia cinco de maio no Emirates Stadium em Londres. Ela ainda vai fazer shows em Oxford, Liverpool, Birmingham e Manchester.... - Desliguei a televisão e fui pegar um copo de whisky com gelo.
— Jace vou pedir pizza, o Alec não me deixa fazer a comida. Quer pizza de que?
— Graças ao bom anjo que Alec não deixa você cozinhar! - Izzy atirou uma bola de madeira que a minha tia mantinha na sala como decoração; - Aí Isabelle, isso doeu cacete!
—É para dor mesmo. - Ela fala com uma expressão nervosa e sai da sala no mesmo momento em que a campainha toca. Ela abre a porta e faz uma expressão de desagrado antes de se virar novamente pra mim. - Jace é pra você!
— Oi amor!
...

POV Clary
Hoje é o grande dia viagem para o Brasil. São 4:30 da manhã e já estou pronta para sairmos, mas antes tenho que acordar a minha pequena dar banho nela e comer antes de sair de casa, o nosso avião vai sair as 7:30, mas temos que estar no aeroporto as 5:30 para podemos fazer o check-in, por isso tenho que ser bem rápida e torcer pra que hoje ela não demore muito pra resolver acordar.
Minha filha odeia a hora de acordar, se eu deixasse ela dormiria o dia inteiro!
Caminho até o quarto dela rapidamente e quando entro no mesmo, perco alguns segundos admirando aquele pacotinho lindo antes de caminhar até a cama dela.
—Meu amor, você precisa acordar! - Dou um beijo nos seus cabelinhos, mas ela continua ressonando baixinho. – Yasmine acorda, temos que nos apressar ou vamos perder o voo.
— Mama me deixa dormir só mais um pouquinho.
—Meu bem eu sei que você está com sono, mas precisa acordar, temos que ir tomar banho e comer alguma coisa pra podermos ir pro aeroporto.
Ela demora um pouco para poder raciocinar sobre o que eu estou falando, mas logo arregala os olhinhos de uma vez e abre um sorriso enorme.
— AVIÃO, OBA. - Yasmine sai logo da cama e me dá um abraço bem apertado.
— Que bom que você está animada, agora corre pro banheiro que eu preciso te dar banho!
Ela faz o que eu peço e depois de eu conseguir dar banho nela e arruma-la, descemos pra poder comer alguma coisa.
Assim que chegamos na cozinha, percebo que Sebastian já está lá com uma xícara de café nas mãos.
— Como sempre, está atrasada!
—Não se dá mais bom dia nessa casa, irmãozinho?
Depois do bom dia mal-humorado do meu irmão, comemos rapidamente e fomos para o aeroporto, chegamos com 5 minutos de antecedência e isso foi um milagre, mas acho que isso se devia ao fato que devido ao horário, o trânsito não estava pesado.
Antes de embarcarmos no avião, fui a uma livraria muito simpática que havia dentro do aeroporto e comprei algumas revistas pra mim, jornal pro Sebs e lápis de cor com um caderno de desenhos pra Yasmine, isso manteria ela ocupada durante a viagem.
Fomos de primeira classe, Yasmine dormiu um pouco depois que o avião levantou voou, minha menina estava como muito sono mesmo, depois do dia agitado que ela havia tido ontem. Sempre que posso passar o tempo como ela eu faço tudo que ela mais gosta, já pensei até em parar de cantar para cuidar dela mas eu amo cantar, posso estar sendo egoísta, quer dizer, eu sei que sou um pouco, mas cantar é um sonho de toda uma vida, não posso abrir mão disso!
— Maninha eu já cuidei de tudo em relação à Yasmine, uma amiga minha vai ficar com ela enquanto nós estivermos nos shows.
—Que amiga? Espero que não seja mais uma da sua lista, Sebastian!
—Nossa Clarissa, não seja tão malvada. Cinthya é minha amiga da época de escola, ela é uma das melhores juízas do Brasil se não do mundo inteiro, fora que ela adora crianças então eu pedi esse favorzinho e ela topou na mesma hora porque ela está de férias do trabalho.
— Se é assim tudo bem, muito obrigada!
O resto da viagem foi tranquila, a pequena acordou com fome, por isso pedi pra aeromoça um lanche pra ela e depois de estar de barriguinha cheia, Yasmine passou o resto da viagem colorindo o caderno que eu havia comprado.
Quando saímos do avião estava quente, muito quente. Meu Deus eu não fazia ideia de que o Brasil era tão quente assim!
Meus shows só começariam daqui a três dias, então eu aproveitaria e iria a praia pegar um bronzeado, mas por hoje tudo o que eu queria era descansar um pouco e sair pra dar uma volta a noite depois do jantar.
Nós dormimos quase a tarde inteira e quando acordamos pra nos arrumar, preferi deixar a minha filha dormindo mais um pouco, somente quando eu estava praticamente pronta é que saí do banheiro pra chama-la e percebi que ela já estava totalmente arrumada, Sebastian havia cuidado dela.
— Obrigada Sebs, você me ajudou muito cuidando dela. Os dois estão lindos, mas pra onde nós vamos?
— Nós vamos jantar na casa da Cinthya!
— Olha só, vou conhecer a melhor juíza do Brasil, isso vai ser muito legal!
Depois de terminar de me arrumar, nós saímos do hotel rapidamente e entramos no carro que o meu irmão havia alugado, quando chegamos a casa da amiga do meu irmão fomos recebidos com muito carinho. O jantar foi ótimo e a sobremesa nem se fala, Cinthya era uma cozinheira de mão cheia e além disso era muito carinhosa e inteligente, Yasmine havia amado ela e não queria sair do seu colo, isso me deixava feliz já que eu sabia que elas passariam um bom tempo juntas enquanto eu estivesse nos shows.
Nós fizemos uma caminhada pela praça que ficava perto da casa da Cinthya e ficamos por lá até quase onze horas da noite, somente depois disso é que a deixamos em casa devido ao horário e seguimos para o hotel. Amanhã nós iríamos a praia com ela e a minha nenê estava mais do que empolgada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus anjos gostaram comente favoritem, e espero ver vcs nos próximos capítulo bjs grandes e que os anjos estejam convosco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.