Le Rosey escrita por Lêh Duarte


Capítulo 35
Her şey normale döndü! (Tudo voltando ao normal)


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Kizlars
tudo bem?

Mais um capitulo fresquinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785806/chapter/35

Cathy

 

Eu escutava a voz do Erick, cantando uma cantiga de ninar que era muito conhecida por mim, porém eu ainda não estava pronta para encarar a realidade, por isso aproveitei o silêncio e me concentrando na música, recordei tudo o que se passou comigo, enquanto eu estive presa e a realidade me atingiu. Eu estou livre! Nunca pensei que esse dia chegaria, mais não estou me sentindo culpada, só livre!

—Amor, eu sei que está acordada, você não está com sede? – E como se isso, me fizesse despertar e realmente eu estava com muita sede, por isso abri lentamente os olhos, apertando sua mão, pois me sentia fraca ainda para falar, o que fez ele me ajudar a sentar e me oferecer uma garrafinha de água que aceitei de bom grado.

—Obrigada

—Tudo bem amor, agora acabou, você já está em casa e livre daquele bastardo.

—Você sabe?

—O que aconteceu lá? Não, o Ruan, não quis relatar para ninguém até ter certeza de que esteja disposta para falar.

—Obrigada

— Descanse, não precisamos falar disso no momento, vou pedir para alguém te trazer algo para comer – E quando eu senti que ele iria se levantar, algo em mim doeu, por isso segurei sua mão.

—Por favor, fica comigo – Ele viu algo em meu olhar que o fez deitar novamente na cama me puxando para o seu peito, e me abraçando forte como se eu fosse sumir a qualquer momento.

—Eu nunca vou te deixar minha rainha, você é a mulher da minha vida e sempre será – E com isso eu tive a certeza de que o amava, mais que a mim mesma e que por ele eu conseguiria vencer todos os obstáculos.

—Eu também amo você, príncipe herdeiro. – Ficamos mais alguns minutos assim, até sentir a alguém batendo na porta logo em seguida entrando.

—Espero não interromper vocês

—Venha cá Amy  - E foi o que ela fez, correu para cama me abraçar, logo sendo seguida por Emily, fazendo com que o Erick se afastasse de mim, por um momento, para deixar as meninas terem os momentos delas.

—Sentimos sua falta!!

—Eu estou aqui agora e não sairei mais. E você futuro rei? Não sentiu minha falta?

—(risos) Impossível não sentir sua falta, você quase nos deixou doidos com o seu sumiço, principalmente um futuro rei aí.

—Mal posso esperar para ficarmos a sós Christopher, para você me contar tudo

—Nem pensar que você vai ficar sozinha com ele

—Agora mesmo que vou, (risos), porque ele é o único que nunca hesita em me contar tudo, mas espera, cadê o Richard?

—Me trocou pelo Pietro, agora vive para cima e pra baixo atrás dele. – Eu comecei a rir, sendo acompanhada pelos demais, porém tudo que é bom dura mais ou menos e logo o tio Vicent estava entrando no quarto com uma bandeja diversificada de comida e meus olhos até brilharam depois que eu vi minhas rosquinhas.

—Bom, agora que todos já tiveram o momento, a rainha precisa comer e vocês tem que procurar o que fazer – Nenhum deles hesitou e me deram um beijo, logo saindo, só restando o Erick. _Você também Erick, aposto que tem coisas para fazer no palácio.

—Eu estou bem aqui meu pai

—Amor, tio Vicent quer conversar comigo, pode ir, irei ficar bem – E com isso segurei sua mão, e lhe dei um beijo casto nos lábios, antes de deixá-lo sair. _Vai me deixar comer primeiro né? – Ele riu colocou a bandeja no meu colo e me deu um beijo na testa, se ajeitando na cama ao meu lado, enquanto eu devorava minhas rosquinhas.

—Espero que não coma só essas coisas de açúcar

—Não posso fazer nada se o açúcar que me mantem em pé (risos) – Mas segui seu conselho e comi umas frutas também, acho que na verdade eu comi um pouco de cada, o que me espantou um pouco, por isso resolvi perguntar.

—Por quanto tempo eu dormi?

—Por dois dias

—Ual, nunca eu conseguiria dormir tudo isso.

—O médico nos garantiu que era normal, provavelmente seu corpo se sentiu em segurança e resolveu te dar esse descanso para se recuperar por completo.

—Me sinto melhor mesmo

—Percebe-se, acabou com a bandeja (risos) – Nós rimos, mais ai eu sabia o motivo dele querer ficar sozinho comigo, por isso coloquei a bandeja de lado e me aconcheguei em seu peito, pois sabia que só assim iria conseguir contar._ Está pronta?

—Acho que sim...

—Então me conte o que aconteceu lá?

— O Ruan, não contou mesmo?

—Ele é fiel a rainha dele – Nessa hora eu me senti em paz, por ter deixado o Pavel, escolher meu guardião, por isso iria dar um jeito do Ruan, nunca ser transferido, assim que pudesse voltar a mandar em todo mundo, ou seja após sair desse quarto.

—Eu aceitei a troca dele e quando cheguei lá teve um senhor que me ajudou e cuidou da Amy para mim sem o Edgard saber...

—Espera! Mas o Edgard não estava morto?

—O sobrinho neto dele, também tem o mesmo nome

—Ahh... Me sinto tão culpado por não ter te protegido naquela época e não te proteger agora

—Você não tinha como saber, o sobrinho neto dele era um foragido, mudou o nome para que ninguém o achasse, por isso que vocês nunca fizeram a ligação que o Edgard teria um cumplice.

—Mas ainda assim, me sinto tão culpado por tudo que aconteceu. – Eu apertei sua mão para dar o conforto que ele precisava, porém fechei meus olhos para continuar relatando.

—Assim que ele descobriu que esse senhor estava me ajudando, deu um sumiço nele o que mais tarde, descobri que ele o matou, porém depois de um soco que dei na cara dele, ele mandou me amarrar e proibiu que me dessem comida.

—Maleït Siguis (Maldito), vou caçar ele até o inferno.

—Ele está morto e por Deus não me fale isso.

—Como?

—Havia uma cozinheira, que me ajudou a comer nos dias que o Edgard sumiu e deixou um estilete escondido em um fundo falso e afrouxo as cordas que me amarravam. – Antes de continuar eu sentei na cama e bebi um pouco mais de água, mais sabia que não iria conseguir mais relatar sentada, por isso levantei sabendo que Vicent, me seguia com o olhar. Abri um pouco a cortina, observando os rapazes trabalhando na nova horta, respirei fundo e continuei o relato. _ Assim que ele chegou, eu estava me sentindo melhor, por isso a cada palavra dele eu ironizava, até ele me contar sobre o Ruan e eu sabia que vocês logo chegariam onde eu estava, por isso quando ele se aproximou para tentar relembrar tudo que ele me fez no passado, eu soltei minha mão e dei um soco nele, logo derrubando ele no chão e por mais que ele fosse forte eu sempre fui a melhor da turma em defesa pessoal.

—E eu não sei, lembro até hoje a surra que você deu em um guardião (risos) – Ele tentou quebrar o gelo, o que ajudou, por isso continuei.

— Eu fiz ele perder a consciência, amarrei ele nas cordas e coloquei um pano em sua boca, logo trancando a porta e empurrando uma cômoda nela, para que ninguém me interrompesse, e fiz o que que ansiei fazer, logico que antes de começar eu falei para ele que se ele acreditasse em Deus, era  para ele pedir que Deus me perdoasse, pois se acaso quando eu morresse eu fosse para o inferno, nem o Diabo, iria me impedir de o torturar por toda a eternidade.

—O que você fez Cathy?

—Eu cortei os braços dele, como ele me cortou e arranquei o seu membro fora, logo depois indo para o chuveiro tirar o sangue de mim, o Ruan me encontrou, disse que me traria para casa e eu dormi, acordando só hoje com a canção de ninar do Erick. Você acha que eu sou um monstro?

—Na verdade não, pois quando eu mandei o Ruan no hospício eu dei ordem para ele torturar Edgard e fazer ele sofrer, antes de matar, então estamos quites (risos) – Eu não pude deixar de rir, acho que em outra vida o tio Vicent, fora meu pai.

—Acho que então teremos salvação.

—Com certeza e que tal, você tomar um banho e sair desse quarto.

—Obrigada.

—Sempre as ordens, veja se agora nos da um descanso – E com isso deu um beijo na minha testa e saiu, me dando privacidade que eu precisava e muito, por isso fui para o banheiro e tomei um bom banho demorado, logo sentindo que estava sendo observada.

—Sabia que é feio ficar olhando sua noiva assim

—Não seria feio se ela me convidasse para o banho

—(risos) Boa tentativa, príncipe herdeiro, mas nós não estamos prontos para isso

—Eu sei, mais é divertido te ver com vergonha

—Eu não estou com vergonha – Com isso me levantei da banheira, vendo o olhar faminto do Erick e vendo o quanto ansiava por esse olhar e por quanto tempo o privei disso, por vergonha das minhas cicatrizes, que ele sempre soube, porém nunca deixou de me amar, mesmo sabendo que eu tinha minhas restrições, por isso eu sabia que tinha que fazer, não hoje e nem agora, mais em breve, porém precisava fazer umas coisas antes, por isso me aproximei dele, sem nem quebrar o olhar, me aproximei do seu rosto, roçando meus lábios em seu pescoço e pegando a toalha pendurada atrás dele, logo me enrolando nela.

—Catherine, isso não se faz

—Cada um joga com a arma que tem, príncipe herdeiro – Deixei ele no banheiro se recompondo e fui para o closet, vestir uma roupa um pouco confortável, porém assim que consegui terminar de me vestir, um Erick, faminto, me encostou na porta do guarda roupa, me beijando com uma saudade que fora retribuída de igual para igual.

— Você vai me deixar louco ainda

—Eu sei, você tem o mesmo efeito sobre mim, acredite.

—Então por que continua me atiçando e não deixa eu te fazer logo minha, só minha – Isso era algo extremamente excitante se eu não tivesse um pouco de controle. Por isso me afastei dele um pouco e terminei de me arrumar, com ele ainda com a respiração carregada.

—Bom, porque eu quero que seja especial, pode parecer besteira, mas eu quero que a gente tenha o nosso momento, sem nenhuma interrupção e só nosso. – Com isso vi que ele entendeu, se desencostou e veio me abraçar.

—Eu te entendo meu amor, nós iremos providenciar isso

—Com certeza, agora preciso descer, antes que venham ver o que a gente está fazendo

—Não duvido nada (risos) – E com isso deixou eu terminar de me arrumar, porém assim que eu peguei meu celular, eu lembrei de algo.

—Príncipe Herdeiro?

—Sim?

—Pode descendo na frente e pedindo para o Pietro arrumar a reunião que eu já desço, por favor.

—Está tudo bem?

—Sim, só preciso fazer uma ligação – Ele hesitou por um minuto, porém assentiu, encostando a porta atrás dele, dei um tempo para que ele descesse e liguei para a mãe da Sosso.

 

Sophia

 

Eu estava nervosa, ansiosa, feliz. Eram tantas emoções, que eu acho que iria surtar, ter a Maggie, aqui comigo está sendo muito bom, pois ela sempre consegue me acalmar de um jeito que nunca pensei que seria tão feliz em ter uma amiga nessa situação.

—Sosso? Está pronta?

—Nervosa Maggie

—Eu imagino, seu pai falou que assim que terminasse a reunião, iria para o hospital e seus irmãos estão com seus avós, segundo eles, é melhor só falar quando tivermos alguma certeza.

—Obrigada Magg, não sei o que eu faria sem você

—Relaxa, estou aqui para tudo – Ela havia se saído tão bem com a Megan, mesmo ela, fazendo várias perguntas  e as vezes até sendo intrometida, mais a Magg, só olhava para minha cara, falando que estava tudo bem.

—Então vamos, já tem notícia, da Cathy? – Desde que a Amy nos contou que haviam achado ela, mas que ela estava inconsciente e ninguém sabia o que tinha acontecido, pois o segurança dela não quis relatar eu estava ao mesmo tempo aliviada, mais ao mesmo tempo preocupada com ela.

— A Amy, informou que ela já acordou e que estava conversando com o Rei Vicent, mais que aparentemente ela está super bem.

—Graças a Deus, uma coisa a menos – Agora estamos indo para o hospital, ondem minha mãe está internada, pois o médico irá falar se a biópsia, deu maligna ou benigna, o que esta me deixando muito nervosa, pois nunca pensei em passar por isso. Porém assim que cheguei na recepção, eu travei, pois estava com medo, acho que vendo minha hesitação a Maggie tomou a frente.

—Por favor, viemos para ver Carmem Wells Butterfield

—Ah sim, por favor, ela está aguardando – E com isso a Magg, carinhosamente, enganchou o braço no meu para que eu me mexesse, porém assim que chegamos na porta do quarto, minha mãe estava no telefone e chorava. Oh Meu Deus, será que era com o papai que ela estava falando?

—Senhora Wells, sua filha chegou – E do mesmo jeito que a moça veio, ela se foi, fazendo minha mãe me olhar ainda em lágrimas, nos chamando para se aproximar, enquanto se despedia da pessoa da linha.

—Obrigada meu amor, irei ficar bem e você, pare de aprontar (risos). Te Amo – E com isso ela desligou, olhando para a Magg, que ainda me segurava, com medo de que eu caísse. _ Está tudo bem?

—Bom, a Sosso está em choque e te ver chorando deixou ela mais em choque ainda.

—Oh minha filha, venha aqui me abraçar, deu benigno, eu vou ficar bem – E com isso, como se eu tivesse levado um tapa na cara, eu comecei a chorar e corri abraçar ela, colocando pra fora tudo que eu segurei até agora. _Venha Magg, venha também.

—Graças a Deus, deu tudo certo.

—Sim minhas queridas, por isso que eu estava chorando e porque a hora que eu recebi o resultado estava falando com a Cathy.

—Cathy?

—Sim, ela já acordou e me ligou para saber como eu estava. – Agora faz sentido, minha mãe ama a Cathy e o sentimento é recíproco, mais a Cathy sempre um passo na frente de todos (risos).

—E agora Carmem, quais os procedimentos?

—Eu vou ter que fazer uma pequena cirurgia para retirar esse  nódulo, mais a recuperação é rápida.

—Que bom, mamãe, agora podemos passar as festas, sem nenhum problema mais né?

—Sim minha filha, eu não vejo a hora de irmos para Anatólia e conhecer minha neta – Tinha essa também, nós não conhecemos a pequena Larissa, só por vídeo, aconteceu tanta coisa que acabei me esquecendo desse pequeno detalhe. Será que por conta disso, sou uma tia desnaturada?

 

 

Amelie

 

Eu estava feliz, minha irmã estava bem na medida do possível e acredito que agora tudo acabou, porém tem algo que ninguém, ou melhor, que o Ruan, não quer nos contar que é o que aconteceu com o bastardo que machucou a minha irmã? Porém, vou precisar aguardar para ver o que eles irão nos falar quando ela descer.

—Erick?

—Sim Amy?

—Ela te falou alguma coisa?

—Na verdade não, mais meu pai já sabe, pois ele está em reunião com o Ruan, desde que desceu.

—Será que ele escapou?

—Acho Que não, mais é melhor esperarmos a Cathy nos contar e você?

—Eu o que?

—Não vai se acertar com o seu noivo – Droga, eu achei que ia conseguir esquecer, que briguei com o Christopher e desde então estou me mantendo afastada dele, porém antes que eu respondesse a Emily se manifestou.

—Ele está um caco, eu se fosse você se acertava com ele, antes da Cathy, perceber, isso se ela já não percebeu e não vai encurralar ele para  saber o que aconteceu, enquanto ela estava fora.

—Emily, tem razão Amy, quanto mais enrolar, mais o sermão da Cathy, vai ser maior.

—Que sermão? Em quem? – Droga Erick. Droga mesmo, assim que ela falou e entrou na sala, vi que o Erick, ficou sem graça e a Emily riu da minha cara. _Ainda estou esperando, espera, cadê o Chris? O que você para ele agora Amelie?

—Por que eu que fiz? E por que ele não pode ter feito nada também?

—Porque o Christopher tem medo de mim e não faria nada que eu pudesse me vingar depois – Assim que ela terminou o Erick, começou a rir e a Emily acompanhou, eu só me levantei para sair de lá, porem a Cathy me parou no caminho. _Não sei o que aconteceu, porém quero que vocês se acertem e depois você me conta o que aconteceu.

—Tudo bem, eu vou concertar – E com isso, ela me deu um beijo na testa e eu fui para os jardins, onde eu sabia que provavelmente ele estaria lá, no lago onde eu pintei a paisagem para ele aquela vez.

—Chris?

—Amy? Aconteceu alguma coisa? A Cathy está bem?

—Sim Chris, podemos conversar?

—Sim Amy, pode ser aqui?

—Pode sim, eu gosto desse lago. – Eu fiquei um tempo olhando para o lago, antes de tomar coragem para falar com ele. _ Me perdoa, por descontar as minhas frustrações em você, eu acabo descontando sempre em você

—Amor...

—Espera! Me deixe continuar – Eu respirei fundo. _Eu te amo Christopher, eu te amo muito porém as vezes eu não sei lidar com esses sentimentos tão bem. Bom eu cresci sendo obrigada a escutar que eu deveria casar com um homem rico e olha a ironia do destino, eu vou casar, mais não por interesse e sim por amor, mas ao mesmo tempo é como se eu estivesse dando para minha mãe tudo que ela quis e isso me faz sentir muito mal. – E antes que eu continuasse a falar, o Christopher me calou, me beijando e nossa como senti falta desse beijo. _Obrigada.

—Por fazer você parar de falar? (risos), disponha, eu te amo Amelie e sei as suas limitações, por isso que sempre vou com calma com você, pois eu sei que você vale muito a pena.  – E com isso ele me beijou novamente, logo se levantando e dizendo para darmos uma volta e aproveitar nossa reconciliação, porém assim que entramos no palácio, demos de cara com o Vicent e a Cathy discutindo.

—Não tem discussão Catherine

—Vai ter sim discussão, pois você pode ser o rei de Russou, porém eu continuo sendo a rainha de Narok e futura rainha de Anatólia, além de ter o poder no conselho e se eu estou falando que eu vou fazer a reunião hoje, por que amanhã estou saindo de férias por 5 dias eu estou fazendo a reunião hoje.

—Você passou dois dias desacordada, foi sequestrada, passou horrores com ameaças, no mínimo irá voltar para o seu quarto descansar. – Com isso ela respirou fundo e quando achamos que ela cederia, ela se voltou para o Pietro.

—Prepare a sala de reunião, que estou indo para lá, pois eu sou a sua rainha e sim tio, eu passei por tudo isso e estou bem. Eu te amo muito, muito mesmo, mais agora eu não sou a sua sobrinha, sou a rainha e quem da as ordens sou eu. – E com isso olhou de relance para nós dois de mãos dadas, deu um sorriso e um aceno e se encaminhou para a sala de reunião, enquanto um Pietro a seguia pedindo desculpas para o Rei Vicent.

—Pai, ela tem razão e você sabe disso.

—Mais por que ela tinha que ser tão teimosa?

—Ela é uma Elizabeth tio Vicent, nós Elizabeth, somos fogos (risos) – Emily, tentou quebrar o clima tenso, conseguindo um pouco.

—Só promete que não irão longe filho?

—Como assim? Para onde vocês vão? – Senti Chris apertando minha mão, como se falasse que depois a gente conversava, mas ignorei.

—Iremos adiantar a nossa lua de mel, antes de ir para Anatólia – E com isso senti que fiquei vermelha, me arrependendo de ter perguntado, o que fez o rei engasgar-se.

—Erick, pelo amor de Deus, eu ainda sou seu pai

—Oxe, eu não falei nada demais, só falei que iriamos adiantar nossa lua de mel, vocês que são mente poluídas. Eu hein, vamos Christopher, depois você curte a sua reconciliação, preciso te ensinar algumas coisas, para adiantar, pois senão a Cathy, vai querer te ensinar e iremos demora mais ainda para ir para Anatólia. – E com isso Chris me pediu desculpa e seguiu o Erick, para a biblioteca, enquanto a Emy me arrastava para sala de vídeo, segundo ela pelo menos quer alguém para fazer companhia, já que o namorado continua seguindo Pietro para tudo quanto é lado. E ela é doida, mais nos demos super bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até o próximo, que eu espero que seja em breve, pois tenho algumas surpresas boas ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Rosey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.