Le Rosey escrita por Lêh Duarte


Capítulo 25
Güvensizlikler (Inseguranças)


Notas iniciais do capítulo

Oi Kizlars
Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785806/chapter/25

 

Maggie

 

Esse fora o almoço mais estranho que tivemos desde que voltamos para o internato e sei que o Afonso concorda comigo, pois está encarando por onde o Erick saiu com a Sosso.

—Você sabe o que aconteceu?

—Sinceramente? Não, eles estavam de boa e depois do nada ficaram todos estranhos.

—Acho que o do Chris eu meio que deduzo o que seria. . .

—Como assim?

—Amor, a Cathy está como rainha e se ela for para Anatólia o Chris vai ter que ficar em Narok, ou seja a Amy vai ter que passar as festividades sem um dos dois, ou sem o Christopher ou sem a Cathy.

—Eu não havia pensado nesse ponto, mais será que a Cathy não consegue que o Christopher passe as festividades em Anatólia? Esse ano até meus pais concordaram que seria legal passar lá. – E com isso fiquei pensando e fazendo uma nota mental para perguntar para a Cathy depois, logico sem falar o óbvio mais tentar jogar um verde para ver se ela já decidiu sobre isso.

—Bom, o que quer que eles resolvam, nós saberemos depois, agora vamos, que ainda temos o último período, podemos até estar adiantados com os trabalhos, mais as provas ainda continuam e se eu estiver certo a sua próxima é de direito criminalista.

—Meu Deus, sim, eu estava esquecendo, se eu chegar um minuto atrasada nessa aula o professor vai comer meu fígado. – Bom, não é que eu sempre chegue atrasado, mais é que esse mesmo professor da umas das aulas de administração que faço com a Sosso e ele não gosta muito de mim, por que eu falo demais e se eu chegar em cima da hora, vou dar ainda mais motivos para ele implicar comigo, mesmo minhas notas demonstrando ao contrário claro. Logico que eu nunca falaria que consigo essas notas porque tenho aulas extras via vídeo chamada com a Cathy, pois depois que descobri que aquela coisa já é formada em várias áreas eu uso e abuso da inteligência daquela nerd (risos).

—Então vamos, minha próxima aula também é para aquele lado. – As vezes eu fico pensando, o que tanto o Afonso vê em mim, já que somos completamente diferentes, enquanto eu sou ligada no 220 ele é mais tranquilo, quando eu acho que vou surtar, ele chega e me trás calma, acho que deve ser como dizem, os opostos realmente se atraem e se completam, pois somos como fogo e água, mais ao mesmo tempo, nos completamos de tal forma que realmente acho que amo ele de verdade e como diz minha mãe só se ama assim uma vez na vida e que devemos nos entregar de corpo e alma. Quer dizer por enquanto só de alma, bom, não por vontade, mais parece que cada vez que tentamos dar aquele passo, algo acontece e nós vamos levando e levando.

—Quase atrasa senhorita Vandermult – Sai dos meus pensamentos com o professor chamando minha atenção na porta, dei um aceno rápido na direção do Afonso, já entrando e encontrando meu lugar. Foco Maggie, essa prova é muito importante, tenha foco.

 

Sophie

 

Depois que o Erick me deu o caderno, eu guardei  na minha bolsa e fui fazer minha ultima prova daquele período, terminando ela rapidamente, já que aquela matéria eu era avançada graças ao meu estágio na Vogue, pedi licença para a professora após a conclusão e corri para o quarto para poder ler um pouco daquele caderno.

(Sosso: Cathy, tive uma ideia para o vestido, irei desenhar e te mandar tudo bem?)

(Cathy: Sério? Me dê mais detalhes, please)

(Sosso: Não seja curiosa, assim que eu terminar te mando uma foto, bjs)

(Cathy: Sem graça, tudo bem, vou para minha reunião e ficarei lá o resto da tarde, é o tempo que você tem para me surpreender, bjs.)

Essa garota vai deixar alguém doido ainda, por conta desse casamento, que ela está planejando os mínimos detalhes, pois segundo ela, já que irá se casar nova, no mínimo que seja perfeito.

Lista dos Desejos por Catherine Elizabeth

Casamento tradicional turco, com direito a despedida da noiva com tatuagens de Rena em todas as madrinhas, que eu acho que será um máximo, pois segundo tia Vitória a mamãe tem fotos da despedida dela e foi muito especial e é isso que quero no meu.
S: Eu autorizo meu futuro marido que no caso será o príncipe herdeiro a fazer uma despedida de solteiro turca também, por mais que Baba nunca tenha me falado o que acontece nessas despedidas.
S²: Descobrir o que acontece nessas despedidas
Quero um casamento aberto ao povo do meu país, pois sem eles não seriamos uma monarquia e quero que assim como eu estarei feliz eles também estejam.
S²: Lembrar de dar uma viagem para Nene (vovó), não quero ela com toda as energias negativas no casamento.
S²: Ensinar Turco para o príncipe herdeiro, pois pretendo fazer meus votos em Turco, ou pelo menos ensinar ele os meus votos.
S³:Perguntar para mamãe se posso revelar os votos antes do casamento.

No caderno bem dizer se resumia em detalhes como ela queria o casamento e fico pensando, o porque ninguém me apresentou esse caderno antes, pois teria me poupado de ir a loucura com esses detalhes, pois bem dizer ela fala quase tudo que ela está pedindo agora, com exceção de algumas coisas e outras que fiz anotações para pesquisar depois. Mas algo que pude observar é que a Cathy de 12 anos é tão madura quanto a Cathy de agora e fico pensando em como toda essa situação fez ela amadurecer tanto e o quanto esse amor que ela sente pelo Erick era nítido pela forma que ela descreve ele e pela forma como até hoje um conhece o outro e entende o outro.

Quando eu penso em amor, eu penso neles e espero um dia encontrar alguém que seja meu porto em meio a tempestade, assim como eles são e seja meu melhor amigo, assim como papai é para mamãe. Por isso que quando me perguntam se eu não me sinto mal por ser a única vela do grupo e eu respondo não, por que é verdade, eu não quero me envolver por envolver, eu quero me apaixonar e amar como eles se amam e pra mim isso que realmente importa.  Estava tão perdida que nem vi quando Maggie entrou no quarto com a Amy.

—Sosso, tudo bem?

—Ah, oi meninas, estou sim, só estava vagando por aí no mundo dos sonhos – Vi a Amy rindo e se jogando na cama dela, para prestar atenção na conversa.

—E aí? O que o Erick queria?

—Bom ele me deu um caderno antigo da Cathy, no qual ela descreve como seria o casamento perfeito dela, o que me deixa muito brava, pois se tivessem me entregado esse caderno antes eu não estaria doida com esse casamento, o que me lembra que preciso de você Amy.

—Minha? Por quê?

—Eu consigo desenhar o vestido, mais queria que você finalizasse para mim, por favor, pois ele é muito detalhado e tenho medo de errar nos detalhes – Eu sabia desenhar por conta do estágio, porém quando tinha muitos detalhes eu ainda me sentia insegura, por isso deixei a Amy assumir o meu lugar e ficar fascinada com o vestido logo, se desligando da gente enquanto se concentrava.

—O que foi Maggie?

—Eu estava pensando em algo que o Afonso me disse mais cedo

— E seria?

—Ele disse que o Christopher estava estranho por que não poderia passar o natal conosco – Assim que ela terminou de falar a Amy, virou para nós assentindo e começando a chorar, o que de primeiro me deixou sem reação, mais por sorte Maggie fora acalmar ela. _O que aconteceu Amy?

—Ele me chamou para conversar, pois disse que como a Cathy vai para o reino ele não poderia ir e eu tentei pensar numa alternativa, mais ele disse que era o certo a fazer e que eu não deveria me preocupar pois isso não iria me fazer uma péssima rainha se eu optar passar as festas com a Cathy.

—Logico que não Amy, ninguém vai achar isso

—Mais e quando eu me casar? Teremos que que passar sempre separados? – Foi ai que realmente entendi o motivo pelo qual a Amy, não queria se casar, e isso me desestabilizou um pouco, pois nunca parei para pensar nesse medo que ela tinha, pois bom para nós que sempre tivemos nossa família unida, era mais fácil se adaptar, porém ela está tendo essa relação agora e pra ela é tudo novo.

—Amy, por isso que você tinha medo de se casar? Você tem medo de abandonar as pessoas? – E com isso ela voltou a chorar e a Maggie entendeu onde eu estava querendo chegar e novamente veio ao meu socorro.

—Amy, você se casar não vai fazer você nos abandonar, vai significar que de fato crescemos e temos que tomar um rumo, isso não é abandonar é ser adulto. Você vai sim ter uma responsabilidade muito grande sendo rainha de um país.

—Maggie, você não está ajudando

—O que eu estou querendo dizer é que mesmo sendo rainha, você vai ter a gente do seu lado e se isso significa a gente se dividir ou ter que fazer vídeo chamada, não irá mudar em nada, mas antes de se martirizar você já perguntou para a Cathy se o Christopher irá precisar mesmo ficar em Narok, ou vocês dois fizeram só deduções.

—Na verdade eu iria perguntar, mais acabei passando o dia apurada e acabei não ligando para ela – Meu Deus, ela está alagando o quarto sem antes ter certeza, isso é muito Amelie, por isso peguei meu celular e liguei para a Cathy.

(_Terminou meu vestido?)

—Não, ainda não, e não eu não irei te falar como ele é

(_Sem graça, me diga isso é saudade ou tem algo que precisa de mim?)

— A sua delicadeza as vezes me espanta sabia

(_A te a mim espanta as vezes, anda desembucha)— Com isso eu ri, pois a Cathy sempre parecia saber das coisas, por isso coloquei na viva voz.

—Está na viva voz Cathy, a Amy e a Magg, estão aqui

(_Oi meus amores, por que nenhuma das duas lembrou de mim hoje?)

—Desculpa Cathy, eu estava fazendo as provas e bom a Amy está se acalmando ainda, ela já fala.

(_Se acalmando? O que aconteceu? O que o idiota do meu cunhado fez? Meu Deus, eu só fiquei um dia sem falar com vocês)

—Respira Cathy, ele não fez nada diretamente, você fez

(_Eu? Como assim? Estou ficando ainda mais confusa, muda esse telefone para vídeo, quero olhar para vocês ) – E com isso fiz o que ela pediu, logo vendo ela aparecer sentada na sua cama nos olhando preocupada e olhando para a Amy quase que se pudesse atravessar o celular. (_O que está acontecendo aí?)

— O Erick no almoço nos disse da sua decisão de ir para Anatólia para as festas de fim de ano e o Christopher, chamou a Amy, para conversar e disse que esse ano ele iria passar em Narok, pois sem você, será a responsabilidade ficar lá. Agora a Amy está pensando se quer mesmo se casar, pois ela acredita que o fato dela quiser passar as festas com você e não em Narok, vai fazê-la uma péssima rainha. – Relatei rapidamente para a Cathy, esperando ela ter uma reação, porem acho que ninguém esperava que ela risse, sim ela riu.

(_Isso é ridículo)

—Logico que não Cathy, como posso ser rainha se prefiro passar as festas com a minha irmã?

(_Primeiro, que você e o Christopher irão passar as festas de fim de ano conosco e se antes de tirar conclusões precipitadas, tivessem me ligado eu teria esclarecido, porém ninguém me ligou. Segundo que não necessariamente um rei precisa passar as festas em seu país, tanto que o Erick também irá para Anatólia, terceiro que para isso que serve um secretário real, no qual a gente delega nossas obrigações, quarta que eu avisei minha mãe que estou adiantando minhas obrigações reais para poder ter mais tempo com vocês e quando você for rainha e é lógico que você não vai desistir essa altura do campeonato(risos), pode fazer a mesma coisa e nem sempre iremos passar em Anatólia, nós costumamos sempre revezar o país no qual será a sede das festas e. . .)

—Acho que já entendemos Cathy (risos) – E com nós acabamos rindo da cara que a Amy fez, como se agora ela estivesse com vergonha pelo pequeno surto, porém antes que tivéssemos oportunidade de comentar, algo chamou atenção da Cathy, porém antes que eu pudesse raciocinar ela falou primeiro.

(_Por que meu caderno dos desejos está aí?)

—Bom, quer dizer, bem, o Erick pode ter acidentalmente escutado que eu estava ficando doida por não conseguir desenhar o seu vestido e me deu o caderno. Mais não briga com ele, em minha defesa, por que você nunca falou desse caderno?

(_Porque ninguém nunca me perguntou, (risos), eu achei que vocês sabiam não iria precisar de um caderno, até porque usar o caderno é apelar.)

—É nada, ele me ajudou a fazer o vestido perfeito, olha o esboço – E com isso me aproximei da mesa, mostrando para ela o desenho que a Amy estava finalizando.

(_Está ficando muito lindo Sosso, já pode mandar para a costureira, assim que você finalizar)

—Sério? Sem nenhuma crítica?

(_Não, fui eu que detalhei ele, não foi? (risos), está perfeito)— Eu não acredito que estou a dois meses atrás de um vestido e ele estava no quarto do Erick esse tempo todo, no fim das contas eu devo mesmo agradecer ao Erick por isso e xingar ele também, por nunca ter mencionado isso para nós. (_Agora preciso ir, pois a Emily está me esperando, Beijos e se cuidem)

—Tchau Cathy!!! – Assim que ela desligou a Amy, começou a rir e nós a acompanhamos, mesmo não fazendo ideia do porquê ela estar rindo.

—Estou me sentindo boba, por todo o meu drama atoa

—Bom, não queria falar nada, mais deveria mesmo

—Sosso

—O que? Vai dizer que também não está pensando nisso (risos)

—Bestas, agora vou terminar esse vestido e voltar para os meus trabalhos, se puderem comprar algo para eu comer aqui, eu serei, extremamente grata.

—Deixa com a gente, vamos lá na lanchonete e já voltamos, assim eu te ajudo com os trabalhos, como prometido e você Sosso, quer ajuda também?

—Não Maggie, eu estou de boa, os meus trabalhos já estão terminando aí posso ajudar também a Amy – E com isso deixamos o quarto para ir a lanchonete.

 

Emily

 

Eu sabia que uma hora eu iria ter que contar para a Cathy, o que estava acontecendo, porém não sabia como, pois eu nunca tive uma experiência dessas na minha vida, só o que eu lia nos contos ou nas séries que a minha prima Catherine fazia eu assistir. Por isso enquanto eu escutava-a conversando com a tia Vitória, sabia que estava bem encrencada, até pensei em fugir, porém ia alegar o que?

—Desembucha, o que está acontecendo?

—Bom, já vai fazer um tempo que estou na faculdade né? E nesse período eu conheci um rapaz, bom, não só conheci como me envolvi com ele.

—Isso é bom, como ele é?

—Ele é muito lindo e parecia ser uma boa pessoa, mais só parecia – Vi que nessa parte Catherine estava atenta a tudo que eu estava falando e me olhava preocupada e com uma fúria que eu reconhecia muito bem.

—O que esse bastardo fez?

—Calma Cathy, ele não conseguiu fazer nada, graças a Deus...

—MAIS TENTOU???

—Respira Cathy, me deixe terminar, por favor – Vi que ela respirava com dificuldade, mais assentiu, como se me incentivando a continuar a história, que no fim das contas me dava muita vergonha. _Era meu primeiro ano em Harvard e eu não conhecia nada, nem ninguém, ainda mais que passei anos estudando sozinha, foi quando eu conhece Carlos, no começo ele era atencioso, me explicou como tudo funcionada lá, me apresentou aos seus amigos que por sinal são todos esnobes menos Richard que era na época só o nerd que mantinham por perto por sempre ajudar eles. – Percebi que a cada frase que eu formava, Cathy ficava ainda mais irritada, por isso antes que ela pudesse falar ou já ditar ordens, continuei minha narrativa.

—No começo era legal sair com eles, eu me sentia bem, com exceção de quando ele bebia, que ele simplesmente mudava e começa a ser um pouco grosso e as vezes muito estupido, porém eu revelava já que ele nunca me tratou mal, nem nada.

—Meu Deus Emy, você continuou com ele?

—Bom sim, até que a grosseria começou a voltar para mim, porque bom você sabe que eu nunca fiz você sabe né.

—Sim e espero muito que a sua primeira vez não tenha sido com esse idiota ou realmente vou ter que matar ele por ter tirado sua virgindade.

—Relaxa, contínuo virgem, mas foi por pouco, pois ele ficava me forçando, principalmente quando bebia e um pouco antes de voltar para casa, ele tentou e quase conseguiu se o Richard não tivesse chegado naquele momento e quebrado a cara dele. – O que foi extremamente fofo, ainda mais que ele cuidou de mim para que eu não chegasse abalada em casa e minha mãe percebesse, mais ainda sim depois disso eu não vi mais ele, pois ele acabou indo embora antes que eu pudesse agradecer e no fim terminei minhas provas e voltei para casa. _ Ai no dia seguinte terminei tudo com ele e disse que nunca mais ele poderia se aproximar de mim, ou eu pediria ordem restritiva contra ele, bom ele me ofendeu  e disse que não valia a pena. – Antes que eu terminasse de falar a Cathy já estava de pé ditando ordens e  digitando no seu celular freneticamente.

—Quero pra ontem essa informação

—O que você está fazendo?

—O que o imprestável do seu segurança deveria ter feito desde o começo

—Calma, segurança?

—Sim, você acha mesmo que eu ia te mandar para Harvard sem nenhuma proteção?

—Mais como? Eu nunca o vi. . . – Mas ela simplesmente esqueceu que eu estava ali e continuava falando no seu celular, o que uma ideia absurda passou pela minha cabeça. _por favor não diga que o meu segurança é o Richard?

—Não, isso só acontece em filmes (risos)

—Graças a Deus – Sério, porque bom, não vou ser hipócrita, o “nerd”,  era muito lindo e sempre foi muito atencioso, não seria possível ele ser meu segurança, eu iria ficar muito decepcionada.

—Vamos Emy

—Oi? Vamos aonde louca?

—Estamos indo para Cambridge

—Não, por quê? Ele não irá me incomodar, Cathy eu não te falei isso para você querer ir lá dar um sumiço nele

— E quem disse que eu irei dar um sumiço nele? Eu hein, acho que não vou mais deixar você assistir esses filmes – Com isso saiu me deixando com cara de tacho para trás, o que me frustrou um pouco, porém como eu conheço ela, eu a segui e agora estamos em um jatinho particular chegando na cidade onde virou minha casa nesses quase dois anos.

—Vamos Emily, preciso voltar rápido, pois ainda tenho algumas reuniões antes do jantar e se você não colocar essa cabecinha no seu corpo logo eu vou te deixar aqui no jatinho. – E ela nem precisou falar mais nada, pois no segundo seguinte eu estava no carro indo para sabe-se Deus onde, ou melhor, quando eu vi o caminho eu sabia, pois uma vez o Richard me informou que eles moravam para esse lado e sinceramente eu não faço a mínima ideia do que ela está pretendendo mais boa coisa não é isso eu posso afirmar.

—Posso ao menos perguntar o que você pretende?

—Você irá descobrir, mas não se preocupe, só irei fazer uma denuncia formal se for preciso, mais se não resolver ai sim, agora vamos e vocês, podem ficar aqui.

—Rainha. . .

—Nada de rainha, eu vou resolver isso e não preciso de ninguém para me proteger, vocês ficam, se eu precisar de ajuda, tenho certeza que posso chamar – E com isso ela saiu do carro bufando.

—Se eu sentir ameaça eu chamo vocês pelo radio – Com isso sai do carro, pegando um dos rádios dos seguranças, que quando a Cathy viu, só bufou, mais não fez nenhum comentário. Mas para minha surpresa quem nos atende na porta é o Richard?!

—Richard?

—Cathy? O que você está fazendo aqui? Achei que havia terminado com o Carlos?

—Pombinhos, depois vocês conversam, por favor senhor Miller, os seus pais se encontram?

—Miller? Sério mesmo que é irmão dele? – Eu realmente estava brava por isso? Eu convivi com eles todo esse tempo e não soube isso e a minha prima e em algumas ligações descobriu? Eu realmente estava me sentindo uma idiota no momento.

—Eu achei que você sabia, não é algo que eu ache bonito de ficar falando por ai, mais respondendo sua pergunta senhorita?

—Rainha Catherine Elizabeth Moscovick V

—Ra-rainha? Quer dizer perdão, preciso me curvar?

—Não estamos no meu país, só me responda se seus pais estão em casa

—Estão sim, por favor entrem – E assim que ela entrou ele me parou na porta sussurrando.

—Desde quando você conhece uma rainha?

—Você nunca perguntou e não é algo que eu goste de ficar falando por ai – Com isso dei de ombros e falei a mesma coisa que ele havia nos falado e segui a Cathy, para uma sala de estar, onde um casal estava conversando com algumas pessoas.Ops, parecia uma reunião de negócios, acho que pela cara deles, não gostaram de ser interrompidos por duas “adolescentes”, pois venhamos e convenhamos 21 anos não era muito velha para uma rainha.

—Querido, por que não leva suas amigas para a piscina, estamos em uma reunião – Ai céus a mãe dele, parecia uma estátua de tão linda e sem defeitos.

—Desculpa a intromissão, sei que negócios são importantes, porém o motivo que me fez sair do meu país para vir até aqui, também é importante e espero realmente que um dos dois possa me atender, pois assim como vocês eu terei algumas reuniões daqui algumas horas.

—O que seria tão urgente para o incomodo? – Vi que o pai dele estava extremamente irritado e subestimando minha prima, mais o que saiu em seguida nem eu esperava.

—Voglio parlare del fatto che tuo figlio maggiore beve a metà dell'anno scolastico e costringe i giovani a fare sesso per puro divertimento (Quero conversar sobre o fato do seu filho mais velho, ficar bebendo em pleno ano letivo e forçar jovens a transar por pura diversão) – Isso foi Italiano? Oh meu Deus, os outros senhores eram Itaianos, a Cathy não fez isso, eu realmente não sabia onde enfiar a cara até sentir o Richard me puxar para outro comodo.

—O que ela falou?

—Basicamente que seu irmão é um pervertido e que tenta forçar jovens virgens a transar – Eu sentei no sofá enfiando minha cara no joelho com muita vergonha, mais o que aconteceu a seguir me fez olhar para cima.

—(risos) Cara, sou fã dela, nunca que alguém teria essa coragem, se meus pais perderem esses clientes eles irão ficar possesso e mandar o Carlos para o fim do mundo para parar de constranger eles.

—Ele já fez isso antes?

—Sempre fez Emy, só que ninguém teve a coragem que você teve, ele até queria se vingar de você, amis ai você sumiu antes que eu pudesse te avisar e agora você reaparece com uma rainha.

—Ela é minha prima

—Ual, então você é da realeza?

—Em nosso país, sou uma duquesa

—Nossa, que maneiro, mais por que veio parar aqui? Desculpa, fiquei curioso, e acredito que teremos tempo pois ela vai demorar lá – E com isso eu ri e contei para ele um resumo da minha vida, o que pela primeira vez me senti aliviada por falar, pois nunca havia falado sobre isso. _ Meu Deus, já pensou em escrever um livro sobre a sua vida? Daria um bom romance.

—Está mais para drama, mais e você? Nunca pensei que seria irmão daquele retardado

—Pois é, não escolhemos nossa família de sangue, então eu só tento ir vivendo sem chamar muita atenção.

—Sei que não deveria fazer isso, pois pode ver com outros olhos, mais gostaria de ir viajar comigo e me conhecer melhor?

—Adoraria

—Então acho melhor ir arrumar as malas pois nosso jatinho só esta esperando essa reunião acabar (risos) – E com isso ele sumiu da minha vista e eu fiquei pensando na loucura que fiz e acabei me esquecendo da Cathy, levantando a ponto de ouvir ela falando com eles ainda.

—Obrigada por chegarmos em um acordo e espero mesmo que saibam educar aquele pervertido, pois não quero tomar medidas legais quanto a isso e parabéns pelo outro filho que esse sim, sabe ser um verdadeiro cavalheiro. – E com isso virou me olhando, acenando para os sócios, dizendo algo que fez eles assentirem e acho que a fechar o negócio e saiu sinalizando que estávamos indo embora, mais antes que ela chegasse no carro eu acabei falando rápido.

—ChameioRichardparairjuntoeleaceitou

—Não entendi Emy

—Eu chamei o Richard para ir conosco

—Ah sim e cadê ele ?

—Deve estar vindo

—Tudo bem, viu eu estou inteira e sem nenhum arranhão, mais graças a mim, pois enquanto eu estava em uma reunião, a sua espiã estava paquerando.

—Catherine – (risos) Ai céus, o que eu fiz para merecer essa prima, só Deus para ter misericórdia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Rosey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.