Le Rosey escrita por Lêh Duarte


Capítulo 13
Açıklamalar (Esclarecimentos)


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas Kizlars
Como estão?
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785806/chapter/13

Maggie

 

 

Eu achei que não iria conseguir dormir de tanta preocupação, mais acho que o cansaço nos tomou conta, depois que Erick me mandou uma mensagem informando que tudo acabou “bem” e que ia levar Cathy para descansar com ele, fiquei um pouco mais aliviada, por isso avisei Sosso e dormimos junto com a Amy para ela não acordar sozinha, mais apaguei, pois quando acordei escutei Amy chorando na cama e levantei de supetão.

—Amy, o que foi?

— A Cathy, não voltou, aconteceu alguma coisa eu sinto – Oh Amy, como eu queria te fazer esquecer tudo isso.

—A Cathy está bem, tudo ocorreu bem, mais Erick achou melhor ela dormir com ele, pois ela estava exausta, não sei bem o que aconteceu, vem vai tomar banho que irei acordar a Sofi e vamos encontrar com ela, tudo bem? – Ela assentiu e mesmo ainda chorando, seguiu para o banheiro enquanto eu acordava a Sophia.

— Sosso, acorda, a Amy acordou e não está nada bem. . .

—Cadê ela?

— Foi tomar banho, vamos revezar, vai você primeiro para o nosso quarto tomar banho e se trocar e logo depois eu vou. – Ela assentiu e foi para o nosso quarto, acho que depois dessa, vou ter que ver com o Erick se não conseguimos trocar o dormitório para um maior, pois ele mesmo disse que não poderemos deixar as duas sozinhas. Mais outra hora eu converso isso com ele.

— Está melhor Amy?

—Acho que sim Maggie, o banho me ajudou um pouco, mais queria saber se você não pode me ajudar para esconder o vermelho

— Claro, vamos lá no meu quarto, vou usar minha maquiagem

— Obrigada – Tadinha, como uma mãe pode fazer algo assim, nem minha mãe que vivia brigando quando minha irmã aprontava, nunca levantou a mão para nós, pois segundo ela, assim que uma mãe perde a razão e bate ela perde o respeito e a confiança dos filhos. Assim que entramos Sosso já estava saindo do quarto e me olhou confusa, logo olhando pro rosto de Amy e entendendo, entrando novamente.

— Como você está Amy?

— Na medida do possível bem, mas preocupada com a Cathy, alguma notícia?

— Ainda não, acho que Erick, deve ter dado algum remédio para ela dormir, pois senão ela já estaria aqui haha – Tentei fazer ela se sentir bem, por isso terminei de me arrumar rapidinho e fomos encontrar com a Cathy no dormitório, espero que ela esteja bem, por que a Amy vai precisar muito dela. Sei que as duas tem Sosso e Eu, mais é que a Cathy sempre lidou melhor com isso do que a gente, ela sempre sabe o que falar, ou fazer que tenho medo de ficar perdida. 

—Bom Dia John, sabe me dizer se eles acordaram? – O segurança olha para Amy, mais respirou fundo antes de responder. 

— Já sim Senhorita Vandermult, podem entrar, já estão esperando vocês – Achei estranho a cara que ele fez, mais assim que entramos, vimos Cathy, andando de um lado pelo outro e espera! O que nossas mães estão fazendo aqui? Que confusão é essa?

— Bom Dia? – Assim que nossa presença fora notada, Cathy parou e olhou para Amy, logo abraçando ela, e antes que alguém pudesse se mexer a Amy, já chorava novamente. 

— ShiShi meu amor, tudo acabou Amy, tudo acabou, agora você está segura e livre daquelas pessoas que tanto te fizeram mal.  – Por um momento, me senti mais leve, pois ainda tinha medo de que alguma coisa ainda pudesse acontecer, mais acho que pensei isso cedo demais. 

— Mais por que você está nervosa? O que aconteceu? E Carmem? Ela, ela...

— Não se preocupe Amy, aquela lá é vaso ruim não quebra fácil não e...

— O que a minha filha está querendo dizer Amelie é que Carmem fora presa juntamente com aqueles traficantes e agora está em hospital psiquiátrico recebendo tratamento adequados, devido a sua loucura e realidade alternativa que ela mesmo criara e sua cabeça.  – Oi? Pera, todo mundo já sabe da Cathy, meu Deus isso está ficando pior do que eu possa imaginar. Carmem presa? Meu Deus o que aconteceu ontem???

—Desculpa interromper, mas estamos perdidas, será que alguém poderia nos atualizar? – Obrigada Sosso, tirou as palavras da minha boca. 

— Desculpa meninas, iremos contar, por favor sentem-se...

 

 

Rainha Vitória

 

 

Após as meninas sentarem, Morgan mãe da jovem Sophia relatou tudo que aconteceu, desde quando contamos a verdade sobre minha filha e depois de tudo que aconteceu no quarto, da ideia de Catherine e todas as brechas na lei que ela encontrou, juntamente com o segurança do príncipe no qual serei muito grata por todos esses anos cuidando da minha princesa.  Chegamos na parte em que a doida da princesa se veste de menino e segue os seguranças, o que fez ela revirar os olhos, pois minha amiga Amélia chamou novamente a atenção dela e as meninas riram concordando com a rainha, até o momento da apreensão o que acaba abrindo uma brecha para o assunto que estava tentando discutir com a minha filha mais cedo. 

— Se tudo ocorreu bem, por que você ainda esta com essa cara Cathy – Minha filha me olhou e abaixou a cabeça, como que se pedisse para eu falar o que ela acha um absurdo. 

— Bom o que Cathy, não quer falar é que eu me ofereci para ser a tutelar oficial da Amelie e custear todas as responsabilidades enquanto ela estuda aqui e depois amparar ela em tudo o que ela precisar. 

— O que eu já deixei claro que discordo e não quero saber, deveria deixar a tia Mia, ou a Morgan, ou até mesmo a Madeline fazer isso, por que você ?

— Já deixei claro que cansei de esconder você e se eu puder ter mais uma filha vou fazer de bom grado

— Mas eu também já deixei claro meu ponto de vista sobre isso

— Espera Cathy, você não me quer como irmã? Eu não preciso que ninguém se sinta na obrigação de ter minha tutela, posso me emancipar e cuidar de mim mesma, não preciso da pena de ninguém – Cathy parou de andar e viu o olhar de dor da jovem Amelie e entendeu que a mesma estava interpretando errado a sua fúria e se ajoelhou na frente da mesma para se explicar o que até agora todas as meninas ainda estavam confusas e sem saber o porque da explosão, mas ninguém ousou se interromper. 

— Amelie serio mesmo que depois de tudo que fiz, acha que não gosto de você a ponto de não te querer como irmã? Menina eu me vesti de homem e ainda levei um sermão do século por causa disso.  Hahaha

— Mas então qual o problema? – Vi que ela estava irritada, por ninguém entender ela, ou melhor nem eu mesmo sabia o por que dessa irritação dela, então esperei ela se acalmar e voltar a andar e falar ao mesmo tempo. 

— O problema é que desde que minha mãe engravidou ela vem sofrendo ataques, nos quais eu sou a responsável, por isso que nunca deixei ninguém se aproximar o suficiente de mim, o que sempre achei que era uma criança amaldiçoada por quererem tanto minha cabeça numa bandeja...

— Catherine...

— Deixe-a desabafar rainha – Levei um susto quando John que até então não vi que estava no dormitório, me pediu para deixar ela continuar, o que ela o olhou agradecida e ele acenou para ela continuar desabafando. 

—Desde o começo eu sou apaixonada pelo príncipe herdeiro, ele é meu melhor amigo e sei que será um rei fantástico mais eu não podia arriscar em colocar ele em perigo, se alguma coisa acontecer com ele eu morro e agora você pegando a guarda da Amelie vai colocar ela na linha de fogo, querendo ou não, vocês nunca descobriram quem queria me matar e agora vocês irão dar duas ”herdeiras”, quem não me garante que poderão tentar matar ela também? – Mas então é isso? Mais ela não pode simplesmente passar a vida se escondendo e tendo medo, logico que eu também tenho medo, mas é a minha filha, eu não aguento mais viver sem ela. 

— Querida, eu sei que você tem medo, mais você não acha que está na hora de enfrentarmos isso? Você ontem se arriscou e quase entrou na linha de fogo para proteger a Amelie e por que você não enfrenta o seu medo? Todos nós estamos com vocês, não importa se isso colocar a gente em perigo, é isso que família faz, protegemos uns aos outros. 

— Mas eu não quero isso, não quero vocês em perigo por minha culpa – E com isso voltou a chorar, caindo no chão o que me deixou com o coração partido e decidida a desistir disso e até mesmo de ter minha filha de volta se isso fosse fazer ela ficar bem, mas Amy que agora não chorava mais, se ajoelhou na frente dela. 

— Cathy, desde que te conheci você nos protege, cuida de nós e não desiste de nada, então por que está desistindo agora? Eu acho que posso me conformar de ter seguranças e até mesmo posso acostumar sendo paparicada um pouco hahaha, mas preciso de você também e eu vi o quanto sente saudade da rainha, acho que está na hora de parar de se esconder e assumir de vez o posto que é seu princesa herdeira hahaha. 

— Nem vem o apelido fica melhor no príncipe do que em mim. Mas tem certeza? Eu não ligo de todos saberem que sou mesmo a princesa, por mais que eu eu queira continuar normal, sei que não vai rolar, ainda mais namorando o bonitão ali, mais não posso te colocar em risco, você já passou por tanta coisa que eu não posso deixar você passar por isso.

— Acho que quero arriscar, pensa que divertido vai ser? Seremos irmãs

 

 

Amelie

 

Sei que Cathy, tem medo, mais acho que está na hora de ajudar ela a enfrentar seus próprio medo, sei que ela sente muita falta da mãe e vejo que a rainha também sente e o pouco que conversamos pude ver o quanto ela é encantadora e carinhosa e que quebra ela por dentro essa separação. E se eu puder fazer as duas ficarem juntas, mesmo que seja me colocando em risco eu posso seguir em frente, não preciso ter medo pois ela vai sempre me proteger.

— Ok, senhorita Amelie eu aceito com uma condição

— Lá vem...

— Você terá dois seguranças, após o pronunciamento oficial – O que? Como assim, o Erick tem só um, por que eu vou ter dois? E que história é essa de pronunciamento oficial?

— Por que o príncipe só tem um e eu vou ter dois?

— Quem disse que ele tem só um? John é o segurança de perto e a ama dele hahaha

— Eu estou ouvindo Catherine

—Desculpa John, mas enfim, ele tem mais que são os de longe, assim como ontem eu descobri que eu também tenho, o que me lembra Erick que teremos que conversar sobre isso, ainda não me esqueci do Mike – Vi que Erick, revirou os olhos, mais assentiu, o que fez a mãe de Cathy que agora acho que também é minha mãe se aproximar e segurar nossas mãos.

— Minhas princesas, prometo proteger vocês duas, não importa o que aconteça estarei com ambas – E com isso as lagrimas que estava segurando, escorriam livremente, pois pela primeira vez eu estava me sentindo em casa e feliz, por fazer parte de uma família que realmente não estava com pena de mim e sim me apoiando sempre, mais ainda havia uma duvida.

— Que pronunciamento é esse?

— Ah querida, você quis se tornar princesa agora vai aguentar tudo que uma princesa sofre, seja bailes, etiqueta, hahaha. Ah e não posso esquecer daquelas pessoas que correm atrás de você a procura de status e...

— Catherine, acho que a jovem Amelie já entendeu o que você repugna haha, mais querida o pronunciamento é quando te apresento como princesa, o que me leva a crer que preciso ligar para o rei para providenciarmos isso o quanto antes e vocês também precisam se apressar pois hoje é nosso ultimo dia aqui e ainda tem o baile a noite de despedida e depois Amélia teremos uma conversa sobre a Catherine dormir com o príncipe de Russou sem uma aliança no dedo. – Depois dessa Cathy, corou e puxou eu e as meninas para fora do quarto.

— Minha mãe me mata de vergonha

— Normal!!

— Mas depois iremos querer saber como foi a noite

— Sophia Wells, já te disse para parar de ser maliciosa, não aconteceu nada, só dormimos e foi bom, parecia que eu estava em casa de novo.

— Você sente falta?

— Sim Amy, todos os dias sinto falta do palácio, mais as vezes sinto mais falta do palácio de Russou do que de Anatólia, pois eu cresci em um né, venham, vamos comer e vou mostrar uma coisa para vocês. – E com isso fomos para a lanchonete, pegamos algumas coisas para comer e a Cathy nos levou para o lado Norte, eu particularmente não lembro desse lado, pois fiquei chocada quando vi o lago, ele era lindo, daria um belo quadro.

—Como descobriu esse lugar?

— Bom vocês reparam que eu ando fugindo de todo mundo né

— Nem notamos – Maggie falou toda irônica o que nos fez rir

— Enfim, eu andei explorando meus pontos de esconderijos, mais John, sempre me achava o que agora faz sentido, já que colocaram segurança atrás de mim – Ela realmente não se conformou com isso ainda hahaha

— Eu achei esse lugar faz uns 4 meses, eu estava com saudade de casa e comecei a andar para cá, pois queria conhecer mais o lado norte e áreas de arco e flecha, foi quando  achei o lago e se você Maggie se recordar do quadro que viu, ele lembra muito o lago de Russou, até mesmo com aquela pedra ali da direita e sempre venho para cá quando não me deixam sair do internato.

—Nossa é verdade, ah e falando nisso, eu achei nas minhas fotos a sua

—Sério? Deixa a gente ver – Eu estava ansiosa para ver, tenho aula com o Erick em artes, mais nunca vi os quadros dele, por que ele senta com os príncipes, mais sei que ele é muito bom, pois os professores sempre elogiam ele. E nossa ele é muito bom, olha os traços.

— Que perfeição

— A Modelo ajuda – E com isso Cathy, piscou e sentou para comer, o que nos fez rir e acompanhar ela, logo esquecemos um pouco nossos problemas e estávamos fofocando como seria o baile e tentando descobrir como era o vestido da Cathy e da Claire.

 

 

Cathy

 

Por mais que eu ainda esteja com receio quando a Amy se tornar minha irmã, ficou feliz por fazer ela bem e ela querer mesmo depois de tudo ainda ser forte por mim. E devo confessar que essa manhã que passei com as meninas fora muito bom, estava realmente com saudades delas, porque essa história da Carmem e meio que a minha relação com o Erick, acabei me afastando delas, pois não queria que elas me vissem triste. Mas minha mãe tem razão, acho que já passou da hora de ser a Cathy e voltar a ser Catherine Elizabeth Moscovic V, a princesa turca e futura rainha de Anatólia, sei que parece fácil, mais não é. Só o fato de que em poucos meses todos saberão que eu não morri de verdade e sim estou bem viva e ainda vou levar junto uma irmã que logico que Amy não irá poder assumir o trono, mais será uma herdeira.

Fora tudo que terei que passar, eles irão querer fazer exames de sangue para provar que sou mesma a princesa, entre outras coisas, o que não seria necessário, só me colocar junto com a minha mãe e com o meu pai que verão a cópia idêntica de ambos hahaha.

— Cathy? Está bem?

— Oi Sosso, estou sim, só pensando em como vai ser daqui em diante

— Hey, estamos juntas nisso, não se esqueça

— Obrigada Sosso, eu não sei o que faria sem vocês

— Bom eu tenho que te agradecer também

—por quê?

— Minha mãe, veio conversar comigo, ela disse que você conseguiu uma abertura no testamento e que podemos usar isso a nosso favor, para que eu não precise assumir a empresa.

— Não precisa me agradecer Sosso, você teria feito o mesmo por mim, sua mãe disse que se você quiser não precisaria nem fazer mais administração empresarial.

— Ela me disse, mais acho que vou continuar com curso, até que não é tão chato e vai ser bom aprender um pouco, pode me ajudar com a Vogue ou até mesmo com o meu futuro em Arquitetura. – Fiquei feliz pela Sophia, ela merece poder conquistar todos os seus sonhos e se mais para frente ela quiser tomar frente da empresa, vai ser por que ela quer e não por que é obrigada, por isso abracei ela e segui para o dormitório de Morgan, pois combinei de me arrumar com Claire, para que nosso segredo fosse guardado até o Baile. A vida é um pouco confusa, mais no final estava feliz com tudo que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que estão achando?
Comentem, deixem sua escritora um pouco mais animada e empolgada para escrever ainda mais kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Rosey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.