Dark Rose escrita por sakuraHtinha


Capítulo 9
Capítulo 8 - Itachi.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap Infelizmente não esta betado! Mas minha beta já vai mandar ele certinho! ^^
espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78580/chapter/9

DarkRose

-Curiosa? – Hina perguntou, enquanto observávamos Kurenai sair calmamente da sala.
-Com o que?- respondi Balançando meus pés.
-Itachi.
-Não... Muito. – Hina soltou uma gargalhada.
-Esta “muito” curiosa sim! – Ela deu ênfases no muito e depois revirou os olhos e mordeu os lábios.
-O que foi?
-Nada. Vamos. – Hina se levantou da cadeira, E me puxou pelo braço em direção à saída. E Eu estou tendo dificuldades de acompanhar ela.
Enquanto ela me puxava passamos por duas mulheres com roupas iguais a de Carla, Elas me olharam como se eu tivesse feito algo de ruim a elas.
-Hina, o que... - Senti algo extremamente frio indo de encontro com minha face, me levando a o chão. Hinata tinha parado de andar (correr), e não percebendo a repentina ação da mesma, dei um encontrão em suas costas.
Sentei no chão, e olhei para cima, Hinata estava à frente de alguém, Ou melhor, de uma mulher.
-TenTen! Há quanto tempo não. – Hinata referiu-se com sarcasmo, a mulher de madeixas chocolate e olhos escuros.
-Não muito... Mas o suficiente para não sentir sua falta. - O tom de voz, da mulher nominada TenTen saiu Severa.
-Pensei que só veria você na Quarta – É impressão minha ou a Hina está nervosa?
-Pensou errado, minha cara. Quem é a garota. – Ela disse seca, enquanto olhava-me.
-Sakura! Ela é...
-O novo bichinho de estimação do Sasuke? – TenTen Interrompeu a Hina bruscamente. Não gostei do que ela disse.
-Não. Ela é uma... Convidada. – Hinata falou convicta, Só não sei do que.
-Você quer dizer o Almoço ou Jantar? – TenTen falou desdenhosa. Involuntariamente arregalei os olhos.
-Não. Como eu já disse, ela é uma “Convidada”, E não o almoço ou o jantar. - Hinata falou desdenhosa.
-Hum... Sei...
-E você... Sakura certo? Vai ficar ai, sentada no chão? – TenTen se referiu a mim com sarcasmo evidente na voz.
Senti meu rosto arde. Que legal! Eu estou corando. Ótimo Sakura.
-Nã. Não! – Eu gaguejei.
Apoiei minhas mãos no chão, e me levantei. Pude percebe que a tal TenTen, não tirava os olhos de mim. E Eu claro, não gostei disso.
- Espero vela viva ate quarta... – Desdenhou TenTen. – Será interessante... – E Ela Caminhou em minha direção, na verdade deu alguns passos ate ficarem alguns centímetros de distancia de mim. Parou, e me encarou.
-Hunf. Humanos... –Desdenhou. – E saiu caminhando.
-Faça como eu! Ignore-a. – Hinata Segurou meu pulso e puxou, e continuou a me guiar.


***

- Hina! São minhas roupas!- Falei desesperada, enquanto olhava o pequeno amontoado de roupas encima da enorme cama branca de casal.
-Vão. Tudo. Fora. Simples Não? – Hina desdenhou.
-Não! – Gritei.
-Por que não? – ela respondeu Incrédula!
-Por que... Horas, São minhas roupas! – Falei nervosa. Ela está querendo jogar minhas roupas fora.
-Horas! Suas roupas são velhas, e Fora de moda! – Ela torceu o nariz.
-E o que tem?
- E o que tem, é que o Sasuke, pediu para mim te vigiar, arrumar, e taus... – Ela deu de ombros.
-Não preciso de uma Baba, senhorita Uzumaki! – Murmurei baixo, enquanto cruzava os braços contra os meus seios.
-Você até não precisaria, se não estivesse em uma mansão cheia de vampiros sedentos de sangue. Mas como esse não é seu caso... Serei sim sua baba. – Ela falou avaliando minha uma das poucas camisas que eu tenho.
-Como é que você consegue usar essas coisas? – Seu tom saiu com uma leve irritação.
-Horas, eu... – E um som de porta se abrindo calmamente, revelado Uma mulher com roupas iguais a da Carla, Ela caminhou calmamente, ate nós.
-A Senhora Uchiha mandou avisar que nossos convidados estão chegando. – A Voz dela saiu baixa.
-Mas Já? Eles não iam chegar só amanha pela tarde? – Hinata deu um pulo da Cama, E falou com uma pontada de desespero.
-Pelo visto resolveram adiantar. Parece que eles estão curiosos para conhecê-la. – Ela olhou para mim.
-Pois só vai vela na Quarta. Ordens de Sasuke! Você sabe que ele não gosta de ser desobedecido! – Hinata falou severa. A mulher encolheu os ombros.
-Se a senhorita me der licença, eu irei ver se a Senhora Uchiha, esta precisando de minha ajuda. Tenham uma boa noite. – E ela saiu quase voando pelo quarto. Literalmente.
-Querida, já é tarde acho melhor você ir tomar um banho.
-Esta bem!...
Hinata curvou seu corpo em direção da cama, mexeu no amontoado de roupas e tirou de lá, um Jeans e uma camisa.
-já te trago uma toalha. - Ela disse e saiu quase correndo do meu quarto, batendo a porta com certa força, fazendo com que eu me assustasse e desse um pulinho. Dirigi-me ate o banheiro.

***

-Não saia do quarto!
-por quê?
-É Perigoso.
-Por?
-Qual parte do perigoso você não entendeu?
-Hum... A Parte que é perigoso? –Falei sínica.
Hina se levantou, e soltou um suspiro cansado.
-É bom fechar a janelas e a porta. – Ela caminhou apressada ate a Uma das janelas fechando elas, e fez o mesmo com a porta da varanda.
-Se você Virar jantar de alguém, eu que serei responsabilizada por sua morte! E não estou a fim de brigar com Sasuke!- Ela revirou os olhos. – Apesar de que janelas trancadas não adiantam em nada. – ela Souto uma risada irônica.
-Mas que jeito de falar que você se preocupa comigo!
-Boa noite! E não saia do quarto. – Ela disse apagando a luz e fechando a porta.
Um tremor passou pela minha coluna e arregalei os olhos.
Eu estou em uma casa cheia de vampiros, Sozinha em um quarto escuro.
Esse pensamento me apavorou. Relaxa Sakura! Relaxa, não vai acontecer nada de mais!
Respirei fundo e fechei os olhos, e o sono veio.

***

Acordei com o Barulho de Maçaneta girando, Será que a Hina esqueceu algo?
Olhei para a esquerda no cria mundo e procurei o abajur, o acendi.
-Hina?
Ninguém respondeu. Mas continuou a força a maçaneta.
-Hinata, è Você? – Meu coração começou a bater rápido.
A Porta começou a se mexer, por causa do esforço exercido na maçaneta.
A pessoa não parava de força a maçaneta.
Senti me sufocada, o medo começou a me dominar-me encolhi na cama.
Ate que comecei a escutar vozes vindas do corredor.
E der repente tudo ficou quieto, pararam as vozes, e ninguém mais forçava maçaneta.
- Sakura?
Dei um pulo pelo susto. Era a voz da Hina.
-Sou eu Sah, a Hina. Abre a porta.
Fiquei parada.
-Sah? Está tudo bem! Sou eu! A Hinata. Pode abrir a porta.
Sai da cama devagar, e fui ate a porta. Abri. E ela esta destrancada!
A o abri vi a Hina com um rosto aflito.
-Posso entrar?
-Claro.
-Alguém entro aqui? –Ela falou enquanto se sentava.
-Não, só tento. Mas, a porta estava aberta! – Falei me sentando a o seu lado.
-Você sabe quem era? – perguntei a ela.
-Deveria?
-Você mora aqui! – Falei irônica.
-Não, não conhecia, pelo menos não reconheci o cheiro!
-Cheiro, ou a pessoa?
-Há... Os Dois!
-Va dormi!
-Mas...
-É melhor! Sasuke ira chegar Hoje, daqui a algumas Horas, e acho que lelé vai querer você disposta.
-Sasuke vai chegar?
-Sim!
-Tá, mas e se... Tentarem...
-eu ficarei aqui cuidando de você, se isso te deixa mais tranquila! – Ela sorri simpática.
engatinhei na cama, e me deitei e me cobri.
-Ate daqui a algumas horas.
-Ate. - E fechei meus olhos.

***
Acordei com um arzinho quente batendo contra a pela da minha nuca.
Virei-me para a esquerda, para ver se o “arzinho” sumia, mas não, agora esta batendo contra meu rosto.
franzi o cenho, irritada.
-Mas que... – Falei a ao abri os olhos, mas minhas palavras morreram em minha boca.
-Hum... Bom dia.
-Quem é você? – Falei para o individuo que estava em minha cama. Seu rosto me é familiar.
-Itachi! Itachi Uchiha!
Arregalei os olhos, e me levantei em um pulo.
-Espera, você é o irmão do Sasuke, Certo?
-Infelizmente! Mas sim, sou eu! – Ele falou risonho.
- Oque você faz aqui?
-Vim conhecer você! Fiquei curioso. Sabe não é do fetiche do meu irmãozinho tolo, trazer Humanos para casa, principalmente para morar! – Ele falou enquanto pegou uma mecha do meu cabelo, e cheirou.
-Tá, e é do eu fetiche, invadir o quarto dos outros, enquanto eles dormem? –Falei enquanto Cruzava os Braços contra o peito.
-Hum... Só quarto de mulher bonita! Que é seu caso. – ela falou enquanto se aproximam ave mim. Meus olhos arregalaram, meu rosto ardeu e inclinei meu corpo para trás.
-Calma, não vou te agarra... Ainda! – Ele falou enquanto se ajeitava novamente na cama.
-Ora seu Abusado! – Falei enquanto me levantava da cama.
-Abusado? Eu? – Itachi falou se fingindo de ofendido.
-É! – Falei Raivosa, botando as mãos na cintura.
-Itachi, pare de importuna ela, e saia daqui! – Alguém falou atrás de mim.
Me virei e deparei com um Sasuke serio, atrás de mim, olhando fixamente para Itachi, que estava encima da minha cama.
-maninho tolo, para sua informação, eu não estou importunando ninguém, não é Sakura? – Itachi falou Divertido.
-Sim, vocês esta me importunando! – Falei azeda.
- Assim não da para brinca Sakura!- Ele falou gargalhando.
-Do que você esta rindo?
-Do biquinho que você fez!- Franzi o cenho, irritada.
-Eu não fiz bico!
-fez sim! – Sasuke Falou
-Sasuke! – O repreendi.
-Vaza Itachi! Quero falar com ela!
-Fala!
-sozinhos! – Ele elevou o tom irritado.
-Esta bem! Estressa Dinho. – Ele falou levantando da cama. – Foi legal te conhecer Sakura! – ele me beijou na bochecha, e bagunçou meus cabelos.
Passou por Sasuke, e saiu do quarto.
-Seu irmão é...
-Chato, Imaturo, Uma criança? – respondeu Raivoso.
-Divertido... Eu acho... Mas em fim, o que eu você queria falar comigo? – Falei curiosa.
-Nada! – ele se sentou na minha cama.
-Mas você falou...
-Eu sei o que falei!
-Tá... Bem, aonde você foi Ontem? Posso saber?
-Fui caçar. Divertiu-se com a Hinata? Espero que ela não tenha te assustado.
-Não, foi ate... Divertido, ela é bem... Elétrica.
-Você a achou elétrica? Pois você ainda não ficou 5 minutos perto do Marido dela. Mas em fim. -Acho que a Mamãe, ou ate a própria Hinata te falou, sobre a festa de amanhã?
-Sim claro, a Grande festa de Quarta Feira! Sim eu ouvi falar.
-Não quero que você vá! – ele falou enquanto se deitava na minha cama.
-Mas por quê?
-É perigoso!
-Então você acha que eu vou esta mais segura, sozinha em um quarto, No dia em que você, Hinata, sua mãe, em fim o pessoal, vai esta em uma festa cheia de vampiros, onde nem você ou alguém posso me proteger, ou me ver? Seria mais inteligente me levar junto.
-Quem disse que você vai estar sozinha?
-Vai haver uma festa Sasuke! Todos vão menos eu. É claro que eu vou ficar sozinha!
-Todos menos nós dois! Vou ficar com você! Odeio essas festa de “Família”, que a Mamãe e a Hinata planejam!
-É uma festa de Família?
-Mais ou Menos. Família e Amigos, digamos assim...
-Então você tem que ir... –Falei enquanto em sentava a o seu lado.
-Dormiu bem? – ele virou o rosto para me encarar, ainda deitado.
-Sim... Dormi sim. – Não menti completamente, só Omitir alguns fatos...
-Não sentiu minha falta? – Ele falou enquanto Se sentava, e inclinou o tronco em minha direção. Levantou a mão direita e começou a acariciar minha bochecha direita.
-Deveria. – Ele sorriu.
-O que você acha? – Ele inclinou seu rosto em direção a o meu, ele estava alguns milímetros de distancia, seu dedão direito escorregou pela minha bochecha, e contornou minha clavícula, e por fim segurou meu queixo. Meu rosto começou a arde, e senti meu coração dispara. Tenho quase certeza que ele poderia escutar as batidas do meu coração.

A porta abriu der repente fazendo com que eu desse um pulinho, e me levantasse. E pela porta surge Hinata.

-Sakura, Você... Ai desculpas, Não sabia que você estava ocupada. Fui. – E ela saiu.
Sasuke fechou os olhos e respirou fundo.
-Se troque, Daqui a 5 Minutos eu volto e te levo para comer algo. – E Ele saiu. Irritado, batendo a porta do quarto.

Meu Deus do Céu! Eu quase beijei um vampiro!




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como fico o cap?? bom ruim? Péssimo?
Próximo cap alguém ira entrar!
Comente!
AA e ninguém falou se a sena de "ação" ficou boa! T.T (sentiram a indireta?)
kkk
^^