Dark Rose escrita por sakuraHtinha


Capítulo 7
Capítulo 6 - Sonho!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78580/chapter/7

- Ai, por que você não pergunta para a Kurenai... Ela vai te explicar melhor. – Hinata sorriu para mim.
- há... Ta então. – Sorri para ela.

 ***


A jovem rosada podia escutar os gritos histéricos lhe chamando!A cada movimento, ela era puxada para baixo, olhava para cima e via a superfície, ela queria chegar até lá, ela lutava! A cada voz que chamava seu nome, o desespero aumentava. Ela está louca para chamar alguém, mas não podia. A cada movimento que a jovem rosada fazia mais ela afundava. E a cada tentativa ela fracassava, e a superfície ficava cada vez mais longe dela. Já não suportando mais a falta de ar, E o desespero tomando conta de deu ser, soltou o pouco de ar que havia em seus pulmões pela a boca fazendo algumas bolhas se formarem... Ela podia sentir seus pulmões se apertarem, seria inútil respirar debaixo da água, Mas a falta de ar era agonizante. Sentindo a água gelada entrando pelo seu nariz, e pelo canal respiratório. E então não vendo mais a superfície... Ela afundou... Afundou na bela profundidade do mar.

- SAKURA – O grito agoniado ecoava pelo mar, sendo este a última coisa que a garota escuta, e então o silêncio predominou.

***

Sakura P.O.V.

Levanto-me de supetão!

- Foi só um pesadelo! Foi só um pesadelo – sussurrei para mim mesma em uma tentativa frustrada de me acalmar, enquanto me sentava na cama. Passo a mão direita nos meus cabelos, e apoio a minha mão esquerda na cama. Olho em volta e não vejo ninguém!

-Sakura – Alguém me chamou. E podia se ouvir batidas na porta.

- Quem é? – Perguntei.

- Sou eu Sáh! A Hina. Por que você trancou a porta?

- Ah... Eu já estou abrindo! – Engraçado não me lembro de ter trancado a porta!

Levanto-me, e me dirijo à porta destrancando-a.

- Oi... Não acredito que você tava dormindo! Que cara horrível é essa Senhorita Haruno, Por acaso viu um fantasma? – Ela me lançou um olhar irritado. Sua voz saiu aguda.

- É... Eu... Bem peguei no sono E tive um pesadelo... Mas passou...

Hinata suspiro – tudo bem! Agora pegue essa roupa vai tomar um banho... e se vista! Quero te apresentar meu marido! – Ela dizia sorridente enquanto estendia o braço com a roupa na mão.

- Ok. – e me dirigi ao banheiro.

- Sáh... Alguém além de mim esteve aqui? – Ela falou divertida.

- Não! – Falei corada. E entrei no banheiro.

***

- Ai que fofinha! – Hinata falava enquanto escovava meus cabelos.

- Tudo bem Hinata. Já deu! – suspirei.- Tô aqui sentada na cadeira da penteadeira há quase vinte minutos.

- Você tá parecendo uma bonequinha de porcelana! – pude ver o reflexo alegre dela no espelho... Pera reflexo?

- Hinata... Vampiro tem reflexo? – Ela fez uma careta de desagrado, com a minha pergunta.

- Porque não teríamos senhorita Haruno?- Ela sorriu.

- Ah... É que nos filmes de vampiros, Histórias... Vocês não têm reflexo! – Eu disse enquanto me virava para olhar ela.

- São mitos! Simplesmente mitos. Que na minha bela opinião, um mito de muito mau gosto! – ela responde com uma careta birrenta.

- Por que de mau gosto? – ela deposita o pente na penteadeira.

- Como é que nós íamos nos arrumar Saber se estamos bem apresentáveis, sem o reflexo do espelho! – Ela disse imitando uma Adolescente mimada, arrancando risos de mim.

- É. É rezar para... – Ela se interrompeu.

- Para? – uma pontada de curiosidade se formou em mim.

- Nada. – Ela deu de ombros. – Vamos?

- Hein, eu quero me ver no espelho! – Eu disse para Hinata risonha!

(Link da Roupa: http://www.flickr.com/photos/may_kyi/5458571957/)

- E ai, gosto? – Hinata falou com as mãos na cintura

- Gostei! – Sorri para ela. E ela me devolveu o sorriso com uma careta engraçada.

E eu gargalhei.

***

- Então Sáh como estou? – Hinata me parou alguns metros da escada que dava acesso a sala principal... Eu acho!

- Hum... Esta bonita sim! – Disse avaliando-a

(Link da Roupa: http://www.flickr.com/photos/may_kyi/5465334466/)

- Então... Vamos? – Ela disse sorrindo para mim.

- É néh...

***

Do alto da escada podia ver a figura de cinco pessoas.

Kurenai (Link da Roupa:http://www.flickr.com/photos/may_kyi/5466660006/in/photostream/) sorridente Ao lado de Kakashi, Karin (Link da Roupa: http://www.flickr.com/photos/may_kyi/5469522180/) seria e Sasuke, que estava a o lado de um Garoto loiro!

- O loirinho é o Meu! – Pude escutar a Hinata sussurrar para mim.

Avaliei-o do alto da escada pude ver que o cara era de um porte muscular grande de pele queimada pelo sol, loiro de olhos azuis, muito bonitos. Chego a me lembrar Jonathan, um antigo amigo surfista.

- Você demora muito Hinatinha, Cheguei a ficar com saudades! – A Voz grossa do Garoto loiro ecoou pela sala toda, Quando dei por mim Hinata já estava nos braços do Garoto loiro, e eu estava parada no último degrau da escada com a mão direita apoiada no final do corrimão marrom.

- Sáh, esse é meu marido Naruto, Naruto Uzumaki! Naruto, Essa é a Sakura Haruno, Nossa mais nova moradora! – Hinata falava com um surpreendente sorriso na cara.

Fui só eu ou escutei um suspiro entediado?

- O que foi Karin, entediada? – Hinata falou com desdém.

- Sim Hinata, por quê? – A Bela ruiva devolveu no mesmo tom de voz.

- Meninas, Sem brigas! – Kurenai interferiu na “pequena discussão” antes que a Morena pudesse retrucar.

- Pelo menos não agora, Naruto acabo de chegar.

- É sempre assim? – Sussurrei para o Marido da Hinata.

- É sim, mas com o tempo você se acostuma! – ele me devolveu em um sussurro animado e descontraído.

- Prazer... Ah, Naruto néh? – estendi a minha mão para ele aperta!

- Sim. Sakura, Tô certo? – Ele apertou a minha mão e balançou um pouquinho.

Sentir o olhar de Sasuke em cima de mim, ele me fuzilava com um olhar indecifrável, Olhei para ele e pela primeira vez eu queria saber o que ele estava pensando!

- Sasuke, Seu irmão pediu para te dizer que... Há...  – Naruto coça a cabeça descontraidamente.

- Não vai me dizer que você esqueceu o recado. – Sasuke fala pausadamente, Era possível ver a pequena mudança de humor na voz dele.

- Hehe, Há lembrei! Ele disse que, não pode vir, pois tinha que resolver uns assuntos!

Sasuke só maneia com a cabeça um sim.

- Então, quem está com fome? – pela primeira vez Kakashi se pronunciou. Sinceramente não esperava que ele falasse justamente isso! Mas fazer o que?

- EU- Em um gesto muito rápido, Naruto berrou um “eu” em plenos pulmões euforicamente e levantou as duas mãos para cima, como se fosse uma criança eufórica querendo responder uma pergunta para a professora do Prezinho.

E eu acompanhada por quase todos da sala menos a Karin rimos.

***

Já era o Quinto prato de Carne assada que Naruto e Kakashi comiam, enquanto eu tentava empurra a metade do meu goela a baixo, não que a comida estivesse ruim, longe disso, só não estava com muita fome, nem faz muito tempo que comi a lasanha que a Hina trouxe para mim no quarto que eu estava hospedada!

E os Olhares de Censura que Karin me mandava não contribuía para meu “Almoço” ser Confortável.

- Hum... Mia-Chan esta de parabéns, como senti falta dessa comida! – Naruto Falava em quando se servia um pouco mais de maçarão. Nossa como o estômago dele aguenta tanto?

- Hein, Sakura, não gostou da comida? Você quase não tocou nela. – Naruto perguntou para mim, fazendo que nesse pequeno momento eu ser o centro da “atenção”.

- È Sakura, Naruto tem razão, Não gostou da comida?

- Na - Não, A comida esta Ótima, é que...

- Eu já a alimentei, Antes. – Hinata me interrompeu, explicando, e no final da frase piscou para mim. – Bem Sáh, já que você não esta com fome, o que se acha de nós darmos uma voltinha, e já te apresento o nosso jardim? – Hinata continuou a falar.

- Uma boa idéia Hinata! – Kurenai concordou.

- O Sasuke, vai com nós? – Hinata perguntou, fazendo que a atenção fosse voltada a ele.

Ele só maneou um pequeno não com a cabeça. E se levantou da mesa, Deu dez passos e por cima dos ombros falou

– Tome conta dela Hinata, Terei que sair. Ela ficara em sua responsabilidade.

E ele começou a andar.

- Quando você vai voltar? – Hinata perguntou, fazendo ele parar de caminhar.

- Não demorarei, só vou me alimentar. –Ao falar isso ele partiu com as mãos nos bolsos.

- O.k. Estão... Sáh vamos para o nosso passeio? – Hinata já falava de pé.

- Hã, Ah sim, Sim! Claro. – disse enquanto me levantava.

- Bom almoço Morzinho. – Hinata falou e deu um selinho discreto no seu marido.

- Bom passeio meninas... – pude escutar Kurenai falar, e depois dar uma bronca no seu marido, por não ter usado o garfo, invés dos dentes, pára corta a carne. Eu e Hinata soltamos uma pequena e discreta risada.

***
Nós andamos pelo corredor Cinza do Castelo, Passando por Belas obras de artes, Desde esculturas a Quadros. Cada um com um desenho, diferente. Desde pessoas a paisagem. Passando por varias portas, de tamanho e formatos diferentes.
- Perdoe o papai, ele não é tão educado na mesa quanto parece fora dela! – Ela sorri para mim.

Fiquei pensado, Era difícil de acreditar que uma menina como Hinata pode estar casada, tão novinha... Bem nova me questão só de idade, ela não era.

O cara, o Naruto, até que é legal, os dois de certa forma combinam.

 E parecem ser um casal feliz. Uma Vampira e um lobisomem.

Então em caio a ficha! Duas Vampira eram casadas com lobisomens! Senti meus olhos se arregalarem contra a minha vontade.

- Hinata, Eu... Seu marido, ele é... Lobisomem. Você é uma Vampira... Kurenai... – pude escutar a risada divertida de Hinata soltara, sua risada saiu divertida. Como se alguém tivesse feito cócegas nela, pude escutar com perfeição os sininhos tocando. Coisa que de fato não aconteceu.

- Ai, Sakura, você é uma piada. – Hinata falou suspirando.

- Como? – Semicerrei os olhos, tentando focalizar algo inexistente no ar ou até mesmo para tentar descobrir por qual porta nós entraríamos.

- Ai querida, Esse tipo de relacionamento não é normal. Admito, mas isso não quer dizer que não seja impossível. Compreende? – Ela aperta os lábios, tentando comprimir um sorriso.

- Há... Acho que não... – Suspirei.

- Bem, Como eu posso explicar... Hum, O que há entre mim e Naruto é muito mais que amor... Entende?

- Desculpe. - Fiz uma pausa - Mas ainda não! – Lamentei baixinho.

                                        - Tudo bem, é difícil mesmo! – Ela sorriu.

- Conheci Naruto, de uma forma não muito conveniente! – E ela riu, E mais uma vez os sininhos tocaram. Era agradável escutar ela soltar uma gargalhada, ou ver ela sorri. É de certa forma aconchegante!

- Como assim?- A curiosidade começou a ser forma em algum local do meu pequeno coraçãozinho.

Então ela me conduziu a última porta do corredor. Ela abriu e Instantaneamente o sol iluminou o corredor, que já era iluminada pelo abajur bege.

Minha vista ardeu quando deu de cara com a Luz muito forte do sol, fechei os olhos, e Abri alguns segundo depois, meus olhos começaram a se adaptar a mais nova claridade.

Pude distinguir vários aromas, Desde Rosa a jasmim. E Demos de cara com um belo jardim, a grama verde e saudável, várias árvores consegui reconhecer algumas, Laranjeiras, Quaresmeira Roxa e rosa, Magnólia, Ipês Amarelo, Branco, roxo e rosa, e cerejeiras, entre outras que não pude identificar.

As flores faziam tapetes naturais, tingindo o chão verde em tons colorido e alegres.

Com um caminho de pedra no chão que levava a qualquer lugar, do jardim, A uns 4 metros de distância, podia se ver um riachinho pequeno com uma delicada ponte, banhado por flores coloridas de varias espécies. Romântico!

A 8 Metros a esquerda, uma fonte de um porte médio, com anjinhos “guspindo” a água para cima.

A mais a frente um pequeno labirinto, sentre pequenos arbustos de 55cm.

Estátuas eram espalhadas pelo jardim todo, junto com fontes de pequeno porte.

Espalhado pelo maravilhoso jardim, cadeiras e mesas, de até seis lugares.

Sem contar com a enorme variedade de flores, espalhadas e “amontoado” pelo Maravilhoso local que nós nos encontrávamos.

Hinata se aproximou de um, Resedá Rosa, com um baquinho de madeira pintado de branco, nós sentamos nele.

O vento soprou nosso rosto, foi uma boa sensação.

- Eu estava fora do limite do castelo, fui dar uma volta, e encontrei uma cachoeira, Até que era bonitinha, e resolvi tomar banho nela... Entrei, nela... – ela parou, e me olhou- Sem roupa! – ela gargalhou. – E mergulhei, Até que a cachoeira começou a me entediar e resolvi sair. Senti um cheiro fraco de cachorro molhado na hora, mas não vi ninguém! Fiquei abismada com isso, mas como eu, não via ninguém, então resolvi ir embora... Já vestida! – e ela gargalhou mais um pouco.

- E?

- E, no outro dia, fui caçar... Eu tava morrendo de sede... Até que vi um urso, lobo é da família! – Ela riu. -... O cheiro era ruim... Mas era o que tinha de mais próximo de mim... Como diz o ditado, cavalo dado, não se olha os dentes! – E mais uma vez ela gargalhou.

Eu estava encima de uma árvore a aproximadamente a 3 metros do chão...

Flash Back:

Hinata P.O.V.

A sede até um ponto é suportável, Mas agora... Ela está longe disso.

Minha garganta arde como se estivesse pegando fogo, e ainda por cima é como se alguém estivesse me estrangulado.

A garganta ardente pede para ser aliviada logo, a cabeça latejando, deixando os pensamentos racionais guardado em algum ponto obscuro do meu cérebro, dando lugar a pensamentos irracionais e instintivos.

Minha garganta se dilatou quando senti o cheiro de ferro, sangue, entrar pelas minhas narinas.  

A três metros debaixo de mim estava um lobo, o pelo amarelo queimado, brilhava quando o sol acariciava o mesmo. Se não estivesse com tanta sede, ficaria admirando ele.

Mas, algo nele me chamou atenção, e não foi a bombeação de sangue, que o coração fazia, ou a bela musica que o sangue fazia ao circular pelas veias e artérias, ou a incrível concentração de sangue, que transitava em suas veias na curva do pescoço.

Eram seus olhos, azuis. Incrivelmente azuis.

Mas quando ele me viu seu coração disparou, e começou a bombear o sangue mais forte, em um ritmo descompassado. E isso ativou meu instinto assassino.

Já não via mais nada racionalmente, minha mente ficou vazia, e meu alvo estava a três metros de mim. E eu não mediria esforços até conseguir, beber o seu sangue e aliviar a minha dor.

Sem pensar em mais nada, pulei do galho e cai perfeitamente, no chão.

Agachada, O lobo me viu e deu três passos para trás, e rosnou mostrando seus dentes para mim.

Sorri com escárnio, e Pulei em cima dele.

O Lobo desviou de minhas mãos frias, quando tentei agarrar seu pescoço. E fui obrigada a pular para trás. Ele tentou me atacar! Isso não me deixou contente.

Mais uma vez o lobo de pelo Amarelo Queimado, rosnou para mim.

E eu gruni, e mostrei meus Caninos já grandes, O Lobo não exitou em me atacar.

Pulei, na hora que o lobo, ia morder  minha perna direita, fazendo o mesmo dar de cara em uma arvore a quebrando.

O Lobo fungou de dor, Isso me deixou contente. E olhou para mim, soltei um sorisso zombeteiro, Eu sorria divertida, Algo que fez o sangue do lobo ferver.

O Lobo uivou, e atacaou-me. Dessa vez, Me distrai com os batimentos cardíacos descompassados do lobo, e fui pega de surpresa, e O lobo acabou mordendo o meu braço direito. E escutei o barulho de Vidro sendo quebrados, olhei para o meu braço e vi dois furos acompanhados por linhas irregulares se formou no meu braço. Nesse momento senti raiva e dor ao mesmo tempo, Soquei   Com o outro braço livre, o rosto do lobo, o fazendo ele soltar o meu braço.

 Pulei para trás, Olhei para ele com raiva, meus olhos desviaram para o braço, danificado, mas imediatamente minha atenção se volta para o lobo, Ele sorri com escárnio. Não gostei de ter visto esse sorriso.
Pulei rapidamente nas costa do lobo, mas ele foi esperto e rolou no chão, me esmagando por um momento, me levantei cambaleando, e agachou, O lobo olhou diretamente nos meus olhos e soltou um grunhido, mais para uma risada de deboche, reconheci os sentimentos que rondavam as belas orbitas azul celeste do lobo, Deboche, repulsa e pena. Não agüentei a raiva e corri rapidamente em direção a o lobo e desferi um tapa no rosto dele, o lobo cambaleou e sacudiu a cabeça, olhou para mim, E uivou de raiva ou dor. Esperava que fosse de dor.
Correu em minha direção,pulou em cima de mim, me dando uma patada na cara, urrei de dor, peguei na pata direita dele, e Mordi, senti o gosto metálico e quente do seu sangue, o lobo mordeu minha mão direita, deixando dois furos na minha pele, imediatamente soltei a pata dele rolei por cima dele, e pulei para trás, ficando a 4 metros de distância dele.

Meu braço começou a ficar pesado, o lobo aparentemente não parecia ter ficado afetado pela mordida... Ele deveria estar urrando de dor...

                        Ele uivou, seu uivo saiu triste, agoniado, me senti mal por isso.              

O lobo deu dois passos manco e caiu no chão.

E escutei um estralo na minha mente, O desejo insano por sangue não me afetava mais, nem a dor e a ardência, só o sentimento de culpa... Eu tinha que ajudar ele.

***

Hinata P.O.V. Off.

Sakura P.O.V.

- E foi assim que eu conheci meu Marido lindo! –Hinata Sorriu.

- Nossa Romântico! – Suspirei pesado.

- É... – ela sorriu.

-E a mordida... Causou alguma coisa? Ele, tipo...

- Bem ele passou mal, nosso veneno é... Mortal para um lobisomem! – Ela falou séria.

- Bem, Naruto me deixou uma marca. Quer ver? – Ela falou sorrindo.

- Ah, pode ser... – Sorri sem graça.

Hinata Mostrou o pulso Direito, uma cicatriz quase invisível se formava no pulso dela em forma de duas luas, uma embaixo e outra encima, nas duas pontas, se afundavam em pequenos furos, a marca dos caninos do Lobo.

- Nossa... – Arregalei os olhos, era incrível.

- Tava pior há nove anos... Até que tá bonitinho... – Ela sorri.

- Uau... Você e o Sasuke são irmãos? – Uma pequena curiosidade que eu tenho?

- Bem... De Sim e Não! – ela fez uma careta.

- Co-Como? – gaguejei!

- Somos irmãos de Criação... Itachi que é o irmão dele. – Ela disse fazendo uma careta. Não resisti e ri.

- Sasuke, tem um irmão?

- Sim. – Ela sorri – É o “Chefe” do meu maridinho! – Ela riu.

- Como? Chefe? Um vampiro chefe de um Lobisomem? – Hinata saltou uma gargalhada.

- O que foi? Por que você ta rindo? – Disse sem entender.

- Não me lembro de ter dito que Itachi é vampiro? – ela tava rindo da minha cara?

- Mas, você disse Irmãos! Sasuke é um vampiro.

- E Itachi é um lobisomem! – ela olhou para minha cara de desentendida – O que foi?  Não é tão anormal assim.

- Não é tão anormal? Ele são irmãos de espécies diferentes!

- Olha, é difícil de entender... Particurlamente, não entendi muito bem...

- Pelo visto não estou sozinha – Sussurrei para mim mesma, mas pelo visto Hinata escultou!

- Ai, por que você não pergunta para a Kurenai... Ela vai te explicar melhor. – Hinata sorriu para mim.

-Ah... Tá então. – Sorri para ela.

***

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora! ^^A, e eu queria agradecer a minha Beta! A Juh!Por te Cedido um pouquinho do seu tempo para corrigi os (graves) Erros de Ortografia! ^^Obrigada Ju!Ate a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.