Dark Rose escrita por sakuraHtinha


Capítulo 4
Capítulo 3 – A “Chegada”


Notas iniciais do capítulo

Bem...Desculpas pela demora...
MAS o cp ta ai agora é só curti (May: rimo! Manda: num enche o saco e deixa o pesual ler em paz ok kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78580/chapter/4

Notas da autora: Naruto e Cia não me pertencem ok!
E Alguns personagens serão inventados para melhor desempenho da fic. AAAAA vocês sabem o q eu vou dizer, então vamos logo para a fic! Ok.

Capítulo 3 – A “Chegada”

***

Sakura POV’s.

Sabe... Não posso dizer que me arrependo das minhas escolhas... E fico orgulhosa da mim mesma! Consegui salvar as duas pessoas que eu mais amo. Meus Pais.

Uma vez, Meu tio foi atropelado, e ele ficou em coma, perguntei o que ele sentiu quando ele tava naquele estado deprimente, ele disse para mim que foi como pular no vazio... Não consegui entender o que ele quis dizer... Muito menos agora.

Sempre tive uma sertã curiosidade de saber como é esse tal “Pulo no Vazio”.

E a única sensação que eu tenho é de uma baita dor de cabeça!     

- Sakura – é Impressão minha ou os anjos estão me chamando?

- Sakura? – Nossa minha ora chegou! Será que eu vou para o céu?   

- Sakura? Acorda!... –O anjo pediu para eu acordar?

Abri os olhos, ta não abriu bem aberto, mas foi o suficiente para um clarão branco (quase) me cegar!

- Ai meus Olhos! – Tantas coisas inteligentes para eu falar, eu fui falar isso!

Botei as mãos nos olhos! E esfregueis os dedos nos mesmo!

A o parar esse meus gesto... Hã... Nada... Sei La o que! Dei uma olhada rapidinha (claro depois de me acostumar com a claridade, mas que lâmpada boa! Ilumina ate demais, qual marca será?). Um quarto bonito!

- Aonde é que eu estou?– sussurre para mim mesma!

- Em Minha casa! – Alguém falou.

- Porra que susto! – Eu disse botando a mão no peito.

Ele riu... Mas, não totalmente, mas um meio sorriso Será que é medo de mostrar os dentes?

- Mas... Como? Como assim na sua casa? – Falei sem entender.

- Nossa... Você é a humana mais estranha que eu já conheci... Olha que eu já conheci muitas! – Ele disse! Simplesmente disse como se isso fosse algo nada anormal.

- Bem Sakura, Essa será a sua, mais nova casa! - Ele disso olhando para a janela.

- Hã... OQUEEE EU ESCUTEI DIREITO? REPETE! – Me alterei!

- Será que você poderia para de gritar? Eu não sou surdo!  - Ele disse carrancudo.

- E essa é a sua nova casa, gostando ou não! – Ele disse olhando para mim.

Sua expressão era fria! Se alguém acha que me intimidei (leia-se morri de medo) com essa carinha, acerto!

- Vá tomar um banho, vou pedir para umas das empregadas trazerem algo para você se vestir. – Ele disse indo na direção da porta. Quando terminou essa frase ele já avia saído do quarto e fechado a porta branca.  

- Nota mental: nunca confie em um vampiro bonito! – Sussurrei para mim mesma!  

Olhei para o quarto... Muito bonito!  Uma cama Box King Size redonda nunca viu uma redonda, pensei que não existia! Bem Pelo menos da de frente para uma bonita varanda, dos dois lados da cama dois cria-mundos com abajures branco meio amarelado! A porta da varanda é enorme e é de vidro, com cortinas vermelho Muito bonita! Na sacada pelo que pude observar, estou no 3ª andar e aqui tem uma mesa para Quatro pessoas, E puxa aqui da pra ter uma vista incrível do pôr-do-sol e das estrelas e um Belo campo verde!Bem voltando a o quarto Nada de TV, Computador... Ou algo do gênero! As paredes são Brancas, só a parede da cama que não é branca, é um amarelo meio pastel! Bonito! Bem... Pelo menos tem ventilador de teto!Calor eu não passo! Epa e tem uma mesinha branca de quatro lugares, encima de um tapete peludo branco. Sabe aquele reality de show Brasileiro, Como se chama Mesmo... É... Bbv, Não... É vvc... Tambem não é... A já sei é BBB! Big Brother Brasil! Que tem o quarto branco, então! Só faltam as câmeras.

-Bem... Vamos a o banho!- Disse quando abri a porta do banheiro e nossa!

Isso são um Banheiro ou um Closet? Bem são os dois!

No lado direito é o closet, e o lado esquerdo na horizontal é a Banheira (que é enorme, da umas cinco ou seis pessoas,) e do lado da banheira fica o chuveiro, nossa legal o Box do chuveiro é transparente! Que é? Eu não gosto de Box de chuveiro transparente ok! Já penso se você ta tomando banho e vem alguém e te pega peladinha da silva? Ò constrangimento! Sabe o Meio (nem um pouco) cômico? É que o closet é ENORME (só três vezes o meu quarto) e as prateleiras cabides estão VAZIAS!

Nossa!  E ai quem gosto do quarto branco ae? Pois eu sim...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hum... O chuveirinho bom! Tive que sair do banheiro... Será que eu to sonhando? Ou eu fiquei paranóica? Acho que é a segunda opção, É inda bem que ele lembrou-se da minha roupa!

Um vestido branco, De manga comprida ele é sem decote liso sem estampas super simples, mas bonito!(o gente que gosta de branco!) Sapatinho estilo boneca branco, Bem meu cabelo... Hã... Deixei solto, mas claro eu penteei!

- Fosse rápida!- Alguém falou atrás de mim

-Ah Que susto mer... Oi!- eu disse sem jeito. E botei a mão no meu coração! Por dois motivos, Bem o primeiro: Levei um susto! O segundo: Ele, A qual é? qualquer uma babaria por um deus grego. Com esse sorrisinho meio torto, Essa camisa com Três botões aberto e um jeans velho Mata qualquer uma!

-Oi! Vem!-Ele disse indo na direção da porta!

- Como?- eu só um anta!

- Você não comeu nada! Deve estar morrendo de fome. Vou te dar algo para comer. Ou queres morrer de fome? – Ele pode ser Lindo de morrer, mas é Grosso que dói!

- Ah... Ta... Ta bom! – Merda! Gaguejei! Fato, Ele é grosso e sabe meter medo. Mas ele não precisa saber desse pequeno detalhe. Vocês devem estar se perguntando Que detalhe? Ora que eu tenho medo dele! Dã. Foi só ele falar para meu estomago protesta e gritar assim: EU QUERO COMIDA! TO COM FOME!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nossa essa “Casa” (leia-se castelo) é enorme! Bem... Vou compara com um labirinto! É enorme e cheio de corredores, e você nunca sabe onde vai dar! A cada corredor tem uma escultura grega, Romana, Italiana, E tudo que começa com Ana! Ta essa foi sem graça! Mas eu to nervosa! E tediada! Essa “pequena caminhada” ta nada divertida! O Sasuke Fala nada! E eu fico aqui pensando bobagens. Conversando comigo mesma! O que uma desocupada não faz néh?

- Graças a deus nós chegamos à sala... - As palavras me sumiram no que olho para a mesa enorme e cheia de comida, eu per sebo que não estou sozinha com meu querido Sasuke! Eu vejo mis Quatro pessoas olhando para mim! Primeiro um Homem que ta (pelo menos) aparentando uns... Hã... 25 anos, mas os cabelos são cinza meio branco! Ele cobre o rosto em uma mascara, mas... Ele ta sorrindo para mim? Nossa! Hum... Ele ta vestido quase como o Sasuke! A única diferença é que ele esta de blusa preta em vez de branco (Amem! Já não agüento mais ver branco!), A segunda pessoa é uma mulher, Morena Super parecida com o Sasuke! Acho que e a mãe dele, mas ela te o olho... VERMELHO! Isso é possível? Ele ta com um vestido vermelho Que vai até a metade das cochas delas! Belas pernas que ela tem! Ta a terceira é uma mulher... Um O cabelo dela é Roxo azulado! Nossa não vou falar nada por que o meu é rosa! Mas os olhos dela são... Hã cor de perola e Cadê a Iris! Meu deus ela é cega? Não! Ela ta me vendo e sorrindo tambem, epá! Ela cochichou no ouvido da mulher do olho vermelho! E as duas sorriram para mim! A garota que pare- se ser sega, mas que eu acho que não é! Nossa acho que eu vou me esconder! Ela é linda! Adore rei o tomara-que-caia azul com um a fitinha... Branca... Debaixo do busto, e o short azul marinho tambem! O sapato dela é igual o meu só que preto! Bem a última me olha como se fosse me matar! Os cabelos vermelhos enrolados moldavam o rosto que parece estar fervendo em fúria os olhos negros quase escondidos atrás de um óculo, a pele meio morena dava destaque no vestido preto com um super decote em V, e super curto!

-Sasuke-Kun trousse um lanchinho para mim!- Ela sorri e olha dela brilho em fome!Isso foi uma indireta? Nossa que voizinha fina!

-Não Karin! A Sakura Não vai ser um lanchinho, almoço ou o jantar! – Ele disse irritado! Sabe fiquei mais aliviada! Ela conseguiu amarra a cara mais ainda! Isso foi possível?

- Então Essa bela moça é a nossa mais nova moradora?- Disse a mulher do olho vermelho Sorridente. Nossa a voz dela é parecida com a da minha mãe, mas só que bem aveludada!

- Sim mãe! – Sasuke respondeu olhando para a garota ruiva a Karin em sinal de censura!

- Bem Sakura eu vou te apresentar. Minha mãe Kurenai- ele aponto para a mulher do olho vermelho

- Ola Sakura! Seja bem vinda a nossa família! – Ela disse sorridente!

- Meu pai Kakashi - Ele ponto para o homem que parece velho mai eu acho que não é velho!

- Seja bem vinda! – Nossa ele tem uma bela voz!

- Hinata! Minha irmã mais nova! – Agora foi à garota que parece ser sega, mas não é!

-Seja bem vinda, E espero que vamos nos dar bem! – Ela disse e caminhou em minha direção e meu de um abraço super apertado!

-Pu... Pulmões, Fo, Fo, foram feitos para respirar Hinata! – eu disse! Ai minhas costa!

-Desculpa! Empolgue-me um pouquinho! Desculpas – Ela Disse rindo para descontrair!

- Bem – Sasuke respirou- e por último e menos impotatante... Karin! - Bem a ruivinha cruzou os braços e murmurou um Hum... E virou a cara! Senti-me Ótima. Sentiram a ironia?

- Espero que esteja com fome querida! Não sabíamos o que você gostava de comer então, bem a comida esta na mesa sirva-se à-vontade! - Ela disse bem mãezona, super querida! Bem... Antes eu comer o banquete do que ser Ele néh!

-Sah, Posso sentar do seu lado? – Ela me olhava com as duas perolas brilhando de alegria!  Nossa há quanto tempo ela não via uma pessoa?

-Ah, claro! – Disse meio sem graça!

- Se sinta em casa minha querida! – Falava Kurenai enquanto se sentou à mesa a esquerda de Kakashi, ele se sentou na cadeira do centro, Sasuke no lado direito de Kakachi e Karin na frente dele!

Servi-me um pouco de macarrão a o alho e óleo... E Poxa que comida boa, no que eu olhei de relance para Kakashi ele estava já no segundo prato, Kurenai, Hinata e Sasuke Estavam bebendo uma bebida vermelha!

Sabe to começando a me sentir mal! A Hinata não para de Olhar para mim e da r sorrisinhos!

- a... Hinata, Certo? – Ele me olhou com os olhos brilhando.

- Sim! – Ela sorriu, Nossa ela tem covinhas! Ó, inveja! Eu não tenho!

- É Eu não queria ser chata, mas... Sabe, não da para comer com você me olhando. – Legal Ótimo! Estão agora todos me olhando.

- Ai! Desculpa-me! Sabe, é que faz um bom tempo que não vejo uma “humana” comer, que chega a ser fascinante! – Ela disse sorrindo! Nunca achei fascinante ver alguém comer! Existe gosto para tudo nesse mundo.

- E não se preocupa não me ofendesse ou me magoaste! Na verdade, quem foi mal educada aqui fui eu! Desculpa-me? – Ela disse sorrindo! Mas me digam, que é que resiste um anjinho sorrindo com as covinhas aparecendo? Bem eu não.

- A Tudo bem. – Eu disse sem graça e comecei a comer de novo.

- Desculpe a Hinata! Ela não sabe se segurar, às vezes.

- Tudo bem Sasuke!

- Bem esta entregue! – ele disse apontando para a porta do meu quarto!

- Eu... Eu pensei que ia morrer...

- Eu tambem. – eu engoli a seco.

- a...  Uau! Você é bem direto néh?

- O que você acha?

- Acho que sim!

- Bem vá dormi! Já esta tarde. E Me prometa que não vai sair desse quarto!

- Eu! Sair do quarto Branco? – Sasuke me olhou com uma cara interrogativa!

- Quarto Branco?

- É quarto Branco...

- Mas...

- boa noite!

Eu disse enquanto fechava a porta na cara dele! Espero que ele não queira me matar depois dessa.

Olhei para a cama, ela parecia me chamar, um soninho agora seria ótimo! E pensando bem, nada me impede de dormi.

To começando a me sentir cansada. Que horas será que são? Bem me dirigir a o meu closet, e fui para o banheiro, será que tem alguma escova de dente aqui?

Ixi achei, ela ta bem na minha frente.

Escovei os dentes e Blá, Blá, Blá... E sair do closet, e olhei para a minha bela caminha, me deitei, e meus olhos começaram a pesar e derrepente tudo ficou escuro, e comecei a freqüentar o mundo dos sonhos (mas deu para bocejar um pouquinho hihihi \ Ana o que ta entre parênteses se você quiser pode tirar ok!)

- Escuta bem sua cachorra! Fica longe do MEU Sasuke ok! Se você presa pela sua vida insignificante fica longe dele!

- Eu... Eu... – Meu pescoço começou a doer.

- O que foi? O gato comeu a sua língua? – Ela me olhou com os olhos Rubros brilhando.

- ar... Eu... Ar... – Algo esta apertando o meu pescoço.

- eu... Preciso...

- Respirar? – ela rio com sarcasmo

- Bem... Vou deixar você vier a sua miserável vida, mas to te avisando, FICA LONGE DO MEU SASUKE! – Ela disse me jogando, em algum lugar macio. Mas de uma maneira brusca que dei um mau jeito no pescoço.

- ARRR.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Mais um cap pronto e Por favor, não se esqueça dos comentários ok! XD
Bjkas e ate o próximo cp!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.