Massagem escrita por Tutti


Capítulo 1
Capítulo 1 - Massagem.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, quanto tempo! Tutiih aqui Eu já vou dizendo que embora eu tenha grandes expectativas nessa One-Shot eu realmente não boto muita fé nela porque, bem, massagem é um assunto que eu não entendo muito.

A ideia para essa Fic veio que onde eu trabalho meu grupo de amigos tem o costume de, de depende, massagear suas costas. Eu não sou boa nisso, mas eu tento, então sabendo como é bom eu resolvi escrever uma Fic sobre isso.

Sinceramente? Espero que gostem, e já sabem né? Deixem seus comentários e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785737/chapter/1

A luta foi intensa. Mesmo após o final da batalha Arme ainda pode sentir todo seu corpo doer. Além da exaustão física vem a mental, resultado da quantidade de feitiços conjurados. Enquanto Arme pode facilmente lidar com uma das duas, lidar com ambas ao mesmo tempo é chato, por isso assim que toda a Grand Chase termina de montar um acampamento a primeira coisa que Arme faz é se jogar em seu saco de dormir na sua barraca, confiando em Lin com a promessa de curar toda a equipe dessa vez, e choramingar de como tudo dói.

Seu corpo parece incrivelmente pesado e duro e sua mente fica doendo e doendo em pulsos, como ondas que vem e vão.

Arme geme de dor pensando seriamente em conjurar algum feitiço para diminuir as dores, ficando encolhida e em silêncio no escuro na esperança de minimizar os efeitos da exaustão. Aos poucos o mundo vai parecendo mais distantes e escuro, até adormecer.

Ela não sabe quanto tempo exatamente passou, mas quando ela abre os olhos já é noite, Lin provavelmente cumpriu bem sua promessa de curar o resto da equipe, pois fora da barraca ela pode escutar toda a comoção no acampamento, felizmente sua cabeça não dói tanto como antes e-

— Como você está se sentindo?

Arme grita, recua no saco de dormir e se atrapalha. Seus músculos doem com os movimentos repentinos e ela termina de choramingando.

— Elesis!

Elesis olha tudo com surpresa.

— O que- Quando- Desde quando você está aqui, e quando, não, como você entrou aqui?

— O que é? – Elesis se irritou – Falando assim faz parecer que sou algum tipo de pessoa suspeita. Eu estava aqui desde antes de você acordar!

— Eu sabia! Você é uma stalker observadora de sonhos!

— Porque eu mesma ia querer observar você dormindo?!

— Eu não sei, não sou uma stalker para saber. – Mostra a língua.

— Sua pequena-

Elesis resmunga entre dentes, respirando fundo algumas vezes. Arme se contenta em observar, sem acrescentar algum comentário espirituosos.

— Como você está se sentindo? – Repete a pergunta.

— Hum? Eu... Meu corpo ainda dói, mas minha cabeça está melhor.

— Entendo. – Elesis segura o queixo com o indicador e o polegar – Depois que você dormiu Lin veio dar uma checada, você estava com febre, ela disse que foi por causa de toda a exaustão das magias lançadas e lançou alguns feitiços em você... Eu só vim verificarei se estava tudo bem. – Acrescenta em tom baixo.

Oh.

— Por quanto tempo eu dormir? – Arme pergunta, desviando o tópico do assunto.

— Algumas horas. – E Elesis fica feliz em abraça a oportunidade – Ronan logo vai preparar o jantar, estamos esperando Lass e Ryan voltarem com a caça de hoje, e o pessoal está se recuperando cada um do seu jeito.

Arme faz um som com a garganta em concordância, sempre se limitando nos movimentos. Elesis observa atentamente toda as falhas tentativas de Arme de se ajeitar, e conclui que, de alguma forma, é estressante que a cada pequeno movimento Arme chore de dor.

— Você quer uma massagem? – Pergunta repentinamente.

— Massagem? Alguém aqui sabe fazer uma massagem? – Os olhos de Arme brilham.

Elesis a olha com desdém.

— Você? – Arme exalta. – Você sabe ao menos fazer massagem?

— Eu não ofereceria não soubesse. – Ela gira os olhos com o tom tedioso.

— Não, obrigada. Eu amo minhas costas e um elefante como você é no campos de batalha só terminaria o que batalha de hoje começou. – Zomba.

— Elefante?!

— Prefere açougueira?

— Eu estou começando a achar que em vez de te dar massagem eu poderia simplesmente te esfolar.

— Eu vou chamar a Lire.

— Não ouse-

— Liiiiireeee- Humpff hmmmm-

Elesis tapou a boca de Arme as pressas. – Fique quieta! – Disse sussurrando raivosamente – Eu não vou te matar. Não precisa chamar a Lire!

— Arme? – A voz de Lire soou a distância. – Está tudo bem?

Elesis queima Arme com o olhar e aperta mais forte a mão na boca da menor. – Está tudo bem Lire.

— Elesis? – A voz está do lado de fora da barraca. – Está tudo bem? Ouvi Arme gritar.

— Hmmm, hmmmm, hmmmmm!!! – Arme tenta dizer através das mãos de Elesis.

— Está tudo bem, Arme ainda está dormindo.

Elesis fuzila Arme com o olhar em uma ordem não dita, antes de soltar a mão lentamente – Apenas finja. – Ela pausa observando a sombra de Lire ficando mais e mais perto da entrada da barraca – ...Por favor... – Acrescenta, próximo a um suplico, tirando a mão da boca da maga.

Elas se encaram por alguns segundos, até Arme desistir e deitar-se novamente, não sem antes reclamar das dores no corpo.

— Elesis?

Lire entrou aos poucos na barraca segundos depois que Arme consegue se ajeitar em alguma posição.

— Hey... – Elesis cumprimenta.

— Está tudo bem? Ouvi Arme gritar.

— Sim, está. Não, não ouve nada, deve ter sido coisa da sua cabeça.

Lire estreitou os olhos para isso, mas Elesis se mostrou inflexível. Arme queria bater a mão em sua própria testa da pior desculpa da Elesis. Nesse ritmo ela nem precisava fingir que estava dormindo.

—...

—...

— ... A febre dela já baixou?

Felizmente Lite é bondosa o suficiente para deixar passar.

— Já.

— Que alivio. – Lire suspira. – Fiquei preocupada, mas agora está tudo bem.

Lire observa Arme, aproximando-se o suficiente para passar os dedos no cabelo dela, fazendo um cafuné, e Arme relaxa uma tensão que nem sabia que estava segurando.

— Estava tão preocupada. – Lire olhou para Elesis – Você também, já que está aqui ao lado dela todo o tempo até agora.

Arme abriu um dos olho discretamente, observando a líder e como endureceu um pouco.

— Eu vim checar ela, apenas. – Seu tom é robótico e Arme sorri com tudo isso.

Lire observa a situação, seu olhar viaja entre Arme e Elesis com um leve sorriso em seus lábios. – Vejo que você tem tudo sob controle então. – Vira-se se retirando da barraca. – Vou deixar você tomando conta dela.

E sai.

...
...
...
...
...

— Ela sabe. – É tudo que Arme diz após um longo silêncio.

Elesis xinga algo, movendo-se para sair da barraca atrás de Lire.

— Espere! Onde você vai?

— Atrás dela.

— O que? Você é louca? Se você sair agora vai apenas confirmar mais suspeitas! – Arme pontua.

— Que? Que suspeitas?

— Eu não sei! Deve haver alguma, já que você quer ir atrás dela. – Estreita os olhos para a líder.– Você está agindo de forma suspeita na verdade!

— Não há suspeita nenhuma! – Elesis rebate – E eu não estou "agindo de forma suspeita" – Arme segura seu braço com uma força duvidosa para alguém totalmente dolorida – Ah, tanto faz! – Elesis reclama – Que seja, como se uma maga de teatro pudesse ter uma ideia melhor!

— Maga de teatro?!

Arme levanta com tudo apenas para ter todo o seu corpo doer e ela cair pateticamente no saco de dormir chorando de dor por todos os músculos doloridos.

Uma visão patética e Elesis sente pena da amiga. Elesis suspira e se acomoda melhor na barraca. – Você está acabada.

— Obrigada por me lembrar o óbvio, mais alguma informação que eu não saiba?

Elesis gira os olhos para isso. – Já que você não me deixa sair daqui, então a proposta da massagem ainda está de pé.

— ...

— Bem? – Elesis pressiona.

Arme infla as bochechas vermelhas de vergonha, a tentação de negar tão grande, mas seu corpo doía tanto. Ela poderia lançar um feitiço de relaxamento muscular, no entanto se ela já havia pego até febre de tanta exaustão não seria a melhor das ideias.

— Então...? – Agora o tom soava impaciente.

— Certo, certo! Mas se você quebrar minhas costas eu vou cobrar indenização.

Arme vira-se de bruços, cruzando os braços a frente do corpo e apoiando a cabeça neles, e sente como Elesis se move e coloca cada uma de suas pernas de um lado de seu corpo até se senta em cima de si, na região da cintura. Ela morde o lábio sentindo suas bochechas quentes de constrangimento.

Elesis primeiro coloca a palma das mãos abertas nas costa de Arme e as força, movendo as mãos em V da região lombar até o pescoço, três vezes, sentindo toda a tensão dos músculo.

— Você está tensa. – Ela observa, acrescentando um pouco mais de força na quarta passagem.

Arme engasga com o ar.

— Pode ser que vá doer um pouco, dependendo de como estão seus músculos. – Adverte Elesis.

— Você poderia ter avisado antes! – Arme choraminga.

Elesis se limita a girar os olhos e continuar com suas ministrações. Segurando ambos os ombros de Arme, com os polegares ela aplica leves pressões nos ombros, em círculos, depois contorna ambos os lados da medula espinhal com os polegares, dessa vez descendo por toda a extensão da medula antes de voltar novamente para a nuca, sua mão massageando os ombros e próximo a nuca.

Arme não ira admitir, salvando o resto de sua dignidade junto com o leve constrangimentos, mas Elesis é boa nisso.

— Onde você aprendeu a fazer massagem?

— Eu estava nos cavaleiros vermelhos ainda. – Elesis aperta um nó.

— Aí!

— Eu disse que poderia doer. – Ela não parece nem um pouco arrependida. – ... O treino não era o mais gentil. Havia um soldado, Gerad, e ele foi um dos poucos que não era totalmente contra eu ser sua nova líder, pelo menos não a longo prazo... – Elesis apertou outro nó. – ... Todos eles foram bem severos no início. – E outro nó.

Arme chia de dor, resmungando.

— Você esta se divertindo! – Acusa Arme.

— Não sei do que você está falando. – Outro nó.

— Elesis!

Elesis ri.

Elesis ri!

Arme pode contar no dedo quantas vezes ela ouviu alguma risada da Elesis sem ser os gritos de alegria quando ela derrota algum inimigo e não é tão ruim assim.

Ela deveria rir mais, mas Arme nunca falaria isso para ela em voz alta.

E Elesis aperta outro nó. Agora Arme se contenta em apenas reclamar.

— Eu sabia que você estava se divertindo. – Arme faz bico.

Elesis gira os olhos para isso e se concentra novamente na massagem. Suas mãos apertando os ombros e os músculos das costas. Aos poucos a dor foi sumindo conforme Elesis trabalhava precisamente em cada pedaço de músculo dolorido, alternando entre o uso dos polegares, a palma inteira e os dedos, com Arme relaxando e suspirando a cada movimento.

Ela estaria envergonhada de mais da situação toda, se não estivesse tão, tão relaxada que quase poderia dormir novamente.

Elesis pressionou em círculos os polegares no trapézio das costas, girando em círculos lentos e pressão mediana.

— E aí?

Arme apenas geme miseravelmente em resposta e Elesis sorri de lado, continuando a usar suas mãos.

Focando apenas no lado esquerdo, Elesis abre e fecha as mãos, como amassando pães, pegando sempre um pedaço das costas entre os dedos e os apertando.

Arme se arrepia, sente a corrente elétrica passar por cada pelo do seu corpo e se segura para não deixar nenhum som escapar, imaginando o quão constrangedor será, acima de si Elesis continua impiedosamente suas ações com as mãos, as vezes deixando de usar os polegares para usar a palma da mão inteira aplicando uma pressão mais sutil em área maior.

Satisfeita com os resultados Elesis faz a mesma coisa no lado direito agora.

Arme suga o ar e solta num longo suspiro e Elesis continua até sentir que a garota abaixo de si derreteu completamente, sentindo como suas mãos vagam sobre suas costas, apertando todos os locais certos e pontos doloridos, sentindo seus dedos apertarem e soltarem e como move as palmas das mãos por suas costas indo e voltando. Cada arrepio que passa por seu corpo, um atrás do outro, e como sente-se relaxar mais e mais, sentindo-se sonolenta.

Já não tentando mais segurar cada som que deixa escapar, cada suspiro ou gemido presunçoso, vagamente ciente que Elesis estava sendo atenciosa o suficiente para cada som que fazia, atenta a repetir algumas vezes mais que o necessário certos movimentos em certas partes.

Quanto tempo se passou Elesis não sabe, mas ela leva como alguma pista quando o corpo abaixo de si para de fazer sons, totalmente relaxado.

— Arme? – Elesis pergunta baixo, já prevendo que não haveria respostas.

E não há.

Elesis da alguns últimos apertos nas costas da maga e levanta-se de vagar, com certo cuidado para não acordar a jovem. Arme havia dormido.

Elesis suspira e espreguiça-se, esticando os braços a frente do corpo o máximo possível. Quanto tempo passou fazendo massagem? Até perdeu noção das horas. No ar o cheiro da comida está forte, provavelmente Ronan já esta quase terminando a janta.

Elesis da uma olhada para Arme dormindo e resolve deixá-la lá dormir por mais tempo até o jantar estar pronto e servido, permitindo esse momento para apenas um pouco de intimidade.

— Sua idiota. – Tira uma mexa do cabelo da maga do rosto. – Da próxima vez não se esforce tanto a ponto de desmaiar de cansaço. – Continua mexendo nos cabelos dela, com um pequeno cafuné. – ... Até porque você ainda é uma melhor curadora que a Lin...

Pausa, tendo certeza que a maga está realmente dormindo. – Na minha opinião.

Não tendo mais nada para fazer ali Elesis sai da barraca, mas não sem antes de dar uma olhada para os dois lados tendo certeza de que ninguém esta por perto ou prestando atenção.

Felizmente Elesis não notou Lire observando-a no canto do acampamento, com um sorriso no rosto, muito menos o fato de todo esse tempo ninguém ter se quer ido procurar e perguntar sobre ela ou a maga, deixando-as em paz.

E Arme não vai dizer a ninguém o quão boa massagista Elesis é, até porque ela, apenas talvez, ela usa isso como moeda de chantagem para conseguir mais massagens.

E Elesis não vai admitir que talvez ela encontre um pequeno prazer secreto nas suas sessões de massagem com Arme, mas somente pelo fato de que há algo que ela faz, e faz bem, que deixa a maga muda e sem palavras, quase como uma vitória silenciosa. Apenas isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Fanfic. Sinceramente eu passei o dia todo escrevendo ela (o bloqueio criativo tá complicado, mas eu não deixei ele vencer o/), eu ainda não betei a Fanfic, então se puder algum erro sintam-se a vontade para avisar.

Espero ver vocês em outras Fics.

?”--
Essa fanfic está postada também no Nyah! FanFiction, AnimeSpirit e no AO3 com o usuário chamado Laphine (uma conta minha também).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Massagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.