Para todas as estrelas que já habitaram em mim escrita por Nim


Capítulo 2
Segunda carta: querido Minho, traga seu cigarro novamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785639/chapter/2

“Querido Choi Minho, minha estrela inconsequente.

“Durante o tempo de colegial, nós nunca fomos verdadeiramente próximos. Talvez seja pelo seu lado extremamente rebelde; talvez seja por eu ser certinho, chegando a ser um completo tapado. Porém, como o famoso ditado diz: opostos se atraem.

“Eu — espero que você guarde como o segredo mais secreto de todos —, no meu interior, admirava-o por nunca se importar com os padrões e com as regras rígidas. Lembra-se de quando pegou o carro de seus pais escondidos e nos convidou para sair pela cidade, gritando como éramos livres e jovens? Ou de depois eu reprimi-lo por estar com um cigarro entre os dentes? Eu só conseguia pensar: “céus, estamos tão ferrados! minho é um desmiolado que vai matar a todos nós!”; no entanto, você estava tão calmo e distraído com as estrelas pingadas no céu, que... Eu invejei você.

“Você é a estrela que possui uma cor diferente, um calor diferente e uma personalidade completamente deslumbrante. Totalmente destoante do que pensei ao seu respeito, você trouxe vida ao nosso pequeno grupo de amigos. Afinal, quem mais daria a ideia de sumir de Seul e se deleitar ao som de um rock antigo enquanto conversávamos sobre banalidades?

“Há muito tempo, eu não sinto a adrenalina correndo pelas minhas veias à medida que corríamos pela grama, gritando e cantando músicas que nos vinham à cabeça. Há muito tempo, eu sinto falta de me sentar ao seu lado e lhe dar um sermão enquanto você me olha com uma carranca para, depois, explodir em risadas e me oferecer um cigarro seu.

“Minha estrela inconsequente, traga seu cigarro uma última vez e me deixe depositar uma censura superficial, pois, em meu interior, eu admiro sua rebeldia e seu tom desafiador.

Carinhosamente,

Lee Jin Ki”

 

“Prezado papai, que na verdade é só dois anos mais velho,

“Eu também espero que você guarde como um segredo mais perigoso de todos: admirei-o à distância e continuo o admirando.

“Sinto lhe informar, entretanto, o cigarro está aposentado nos confins de uma gaveta empoeirada. Agora, substitui-o por amores fadados à decadência.

“Quando vier à Seul, eu poderia buscá-lo com meu carro e, juntos, poderíamos gritar contra o vento como ainda somos jovens. Talvez já não mais livres, mas, ainda jovens.

Atenciosamente,

Choi Minho, a estrela que um dia foi inconsequente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todas as estrelas que já habitaram em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.