Life-changing field trip escrita por Matt the Robot


Capítulo 14
Zona de atenção


Notas iniciais do capítulo

A música de hoje: Quem de nós dois, de Ana Carolina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785613/chapter/14

Zuko, ainda sentado na beira do lago, observava Aang se divertindo na água. O Avatar mergulhava e emergia várias vezes, plantava bananeira, deixando só os pés à mostra, e também nadava para lá e para cá. Zuko poderia ficar ali até o fim do dia, sem prestar atenção no mundo em volta.

Desde que o Senhor do Fogo percebeu que estava gostando do Avatar, durante boa parte do tempo ele tentava esquecer; ou fingir que esquecera. Não adiantava. Ele não esquecia nada. Quanto mais tentava fugir dos sentimentos, mais pensava em Aang, e mais o amor crescia. E Zuko sabia que era ruim em disfarçar, qualquer outra pessoa já teria percebido; mas por sorte, Aang aparentemente não reparava em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life-changing field trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.