Life-changing field trip escrita por Matt the Robot


Capítulo 1
Outro templo do ar


Notas iniciais do capítulo

Começando o ano já com um desafio, pra que 2020 seja intenso em questão de escrita.

A música de hoje é Don't let me be misunderstood, de Santa Esmeralda.

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785613/chapter/1

Era apenas mais um dia comum naquele pequeno templo. Crianças brincavam, adultos meditavam e pessoas de todas as idades dobravam ar, manipulando o elemento de diversas formas. Aang estava caminhando por ali e observava a rotina tranquila, sorrindo. As outras pessoas pareciam não notar a presença do Avatar.

— Eu juro que minha intenção era boa! – disse um rapaz, passando por Aang.

— De boas intenções a Nação do Fogo está cheia – respondeu uma moça. – Acho que ele não vai gostar...

— Eu espero que ele não me entenda mal. Vou explicar que… – A voz dele foi sumindo à medida que eles se distanciavam.

Aang olhou para além dos monges, reparando na paisagem ao redor do templo. A vegetação era muito curiosa, diferente de tudo que ele já tinha visto.

Algumas pessoas cruzaram o céu com planadores.

Tudo parecia ótimo naquele lugar.

Mas havia um problema: os Nômades do Ar, teoricamente, haviam sido quase todos dizimados, sendo Aang o único restante.

Quando o garoto se deu conta disso, as imagens ao redor começaram a ficar desfocadas, e foram se dissolvendo até sumir completamente. Então Aang acordou de seu sonho e ergueu-se na cama abruptamente.

— Ainda existem... outros Nômades do Ar – sussurrou para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life-changing field trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.