Subindo as 12 Casas escrita por benihime


Capítulo 1
O Caminho Através das 12 Casas do Zodíaco


Notas iniciais do capítulo

Uma descrição épica dessa cenque tanto aguardamos na saga do santuario e ficou tão incrivel na narração do Dohko!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785573/chapter/1

A luz dourada e pura do escudo de Athena salvou a vida da deusa. Devagar, seu cosmo voltou a elevar-se e seu corpo a mover-se. Usando seu báculo como apoio, a deusa ficou em pé fitando a frente da escadaria que a levaria a 1 casa.

Sem esperar e determinada a salvar seus cavaleiros de bronze, Athena começou a subir a escadaria. Atrás dela, Tatsumi e os outros cavaleiros de bronze presentes a acompanhavam. Surpresos, os cavaleiros de bronze admiravam os desenhos montados nas colunas das escadarias e, finalmente, a arquitetura bela da Casa de Áries.

Na frente desta casa o primeiro dos 12 cavaleiros de ouro aguardava a deusa em perfeita postura e sendo cumprimentado com euforia por Kiki, a criança com Telecinesia que sabiam ser amigo de Shiryu e Seiya. O cavaleiro de ouro apresentou-se como Mu de Áries e, em um movimento suave, abriu passagem para que Athena seguisse adiante na casa.

Mu juntou-se a fila logo atrás de Athena, cumprimentando os cavaleiros de bronze que lhe deram espaço para ficar a suas frentes. A casa de Áries não possuía nenhum sinal de batalha ou algo do gênero, portanto puderam passar tranquilamente por ela e seguir mais um longo lance de escadarias até a próxima casa.

O cavaleiro de ouro desta casa seria o de Touro e, ajoelhado com a cabeça baixa, cumprimentou a deusa Athena apresentando-se formalmente como Aldebaran de Touro. Athena curvou-se igualmente em respeito ao cavaleiro pedindo que se levantasse para seguirem. Aldebaran assim o fez e juntou-se a Mu na fila, depois de cumprimentar os cavaleiros de bronze.

Para os cavaleiros de bronze a casa de Touro foi uma amostra preocupante do que mais estariam por ver. A casa havia sido danificada ao extremo e grandes crateras estavam pelo chão – pela citação do cavaleiro de Touro ele primeiro enfrentou o Seiya e depois Hyoga, Shun e Shiryu.

Subindo mais longas escadarias, encontarram a casa de Gêmeos. Os cavaleiros de ouro já sabiam que este era o responsável por todo aquele esquema e pareceram tensos e nervos ao topar com a casa. A casa foi facilmente atravessada e nenhum dano mais sério que algumas rachaduras nas paredes e colunas podia ser notado.

Os cavaleiros de bronze podiam apenas estar andando, mas não era facil aguentar subir todas aquelas escadas e curvas até cada casa. De fato não teriam conseguido ajudar Seiya e os companheiros caso tivessem ido junto.

Na 4 casa, a de Câncer, apenas a armadura dourada prevalecia ao centro da mesma junto ao cheiro de morte que ainda a assolava. Pela descrição do cavaleiro de Áries, todos compreenderam que Máscara da Morte de Câncer era um cavaleiro de cruel personalidade. Com o cosmo puro de Athena preenchendo a Casa, tudo pareceu acabar rapidamente e até mesmo a armadura voltou a brilhar com maior intensidade.

Atravessando a escadaria seguinte, que estava danificada, uma outra casa apresentou-se com seu guardião curvado a sua frente. O cavaleiro Aiolia de Leão já conhecia Athena e respeitosamente felicitou sua recuperação. A casa de Leão estava gravemente danificada e as claras marcas nas paredes e colunas provavam que um dos cavaleiros sofreu muito na batalha contra ele.

Aiolia juntou-se a fila de cavaleiros de ouro, contando aos colegas que estava sob influência do Satan Imperial e, assim, acabou quase por matar Seiya e tirou a vida do discipulo de Shaina, Cassius. A tristeza da notícia foi arrasadora para os javens cavaleiros, Athena e os companheiros.

Seguindo para mais uma casa, um gracioso cavaleiro loiro estava postado em pé na entrada com um sorriso. O mesmo imediatamente concedeu espaço para que a deusa adentrasse a mesma e apresentousse como Shaka de Virgem, o cavaleiro mais próximo de Deus – pelo qe os companheiros de ouro acrescentaram. A casa tambem tinha danos inacreditáveis e talvez fosse ser preocupante reconstruí-la totalmente.

A casa seguinte estava vazia, sendo guardada apenas pela armadura de ouro de Libra, pertencente ao Mestre Ancião. A mesma brilhava intensamente com o cosmo do cavaleiro e, por mais que a humidade do chão não se explicasse, seguiram em frente.

Novamente as escadarias longas guiavam a comitiva da deusa até a proxima casa. Esta sendo a 8 casa, seu cavaleiro de ouro mantinhasse ajoelhado e de cabeça baixa na entrada. Ele imediatamente cumprimentou Athena, apresnetando-se como Milo de Escorpião e sendo retribuido pela deusa de igual forma.

Os cavaleiros de bronze não gostaram de atravessar aquela casa. O sangue espalhado pelo chão e seco nas colunas provava que a batalha havia sido cruel ali e, escutando os cavaleiros de ouro conversarem, sabiam de Hyoga havia sido aquele com quem duelou.

Na casa de Sagitário, a 9 no circuito, os cavaleiros viam a armadura de ouro em seu pedestal e mirando sua flecha na direção da sala do mestre. Ninguem deteria a vontade de Aiolos, o cavaleiro que deu sua vida pela de Athena quando bebê. Por mais que não fosse hora, uma pausa de um minuto se fez necessária quando Aiolia traduziu as palavras escritas na parede: “Aos javens que aqui chegarem, confiarei Athena aos seus cuidado. Aiolos.”.

Chegando a casa seguinte, a de Capricórnio, seu belo interior preservado pôde ser admirado com a maravilhosa estátua de Athena postada. Aquele que a guarda deveria ser Shura de Capricórnio, aquele honrado com o título de o mais leal a Athena.

Ao sair da casa, uma triste cena se apresnetava. O corpo do cavaleiro de Dragão, mesmo que protegido pela armadura de ouro, jazia inerte no chão marcado pela batalha feroz que foi travada. Athena veio a frente e ajoelhou-se para curar seu cavaleiro de bronze, que começou a acordar e foi apoiado por outro de seus companheiros de bronze – este veio a frente apenas para apoia-lo e logo voltou para trás da fila.

Para passar pelo patamar entre a escada e a casa de Capricórnio, foi preciso que todos dessem a volta, pois a fissura feita pela Excalibur ainda precisaria ser reparada.

O caminho estava esfriando. Já da metade das escadas podiasse sentir o frio que vinha da casa de Aquário. Chegando a mesma viam tudo branco e frio junto a dois corpos camuflados ao chão pela situação .

O cavaleiro de Cisne foi reanimado pelo cosmo da deusa e o cavaleiro de ouro de Aquário foi posto em melhor posição e coberto com sua capa por seus companheiros. Novamente um cavaleiro de bronze veio dar suporte a Hyoga e assim poderem seguir caminho.

Um obstáculo parou os cavaleiros durante a subida da escadaria seguinde: haviam rosas nos degraus! As rosas que deveriam pertencer a Afrodite, o cavaleiro de Peixes. Adentrando a casa, era visível que o cavaleiro recebera seu enterro de rosas ao lado do corpo do cavaleiro de Andrômeda.

Shun foi salvo pelo cosmo de Athena e recebeu apoio de outro companheiro de bronze. Satisfeitos pelo sucesso em recupera-los, os cavaleiros de ouro seguiram firmes a jornada de subida.

Pela escadaria que levava até a sala do mestre, a deusa encontrou as duas Amazonas em repouso. A Amazona de Cobra ajudava a Amazona de Águia a recompor-sê depois de sofrer com as rosas demoníacas de Afrodite. As amazonas cumprimentaram Athena e afirmaram que a seguiriam depois que Marin conseguisse andar um pouco.

‘Andar'. Palavra que despertava grandes pensamentos no momento para os jovens de bronze. Seus companheiros de Dragão, Cisne e Andrômeda enfrentaram torturantes batalhas por 12 horas ininterruptas, chegaram a beira da morte e voltaram e, ainda assim, conseguiam andar, mesmo que lentamente e com o apoio deles, até onde Seiya e Ikki deveriam estar.

Andar até o destino, o objetivo final: a sala do mestre. Onde mais sinais de batalha direcionaram a deusa para as escadaria que levavam as Câmaras de Athena. Ali os companheiros de bronze se puseram atrás dos de ouro junto de Tatsumi. Kiki ainda estva mais a frente, porém os cinco cavaleiros de ouro assumiam posturas de ataque e estavam extremamente irritados com o cavaleiro de ouro de Gêmeos, Saga.

Os cavaleiros viam que Seiya novamente se levantava! Implacável para proteger Athena, o cavaleiro de Pégaso novamente se ergueu junto de seus companheiros. Seus ataques finais fizeram efeito em Saga que, recobrando brevemente a sanidade, permitiu-se a morte pelo báculo de Athena ao tentar ataca-la.

As amazonas, os companheiros de bronze, Kiki e Tatsumi testemunharam o cuidado que os cavaleiros de ouro tiveram em erguer os cavaleiros de bronze do chão e que Athena demonstrou ao apoiar Seiya em seus braços.

A vitória estava anunciada e o brilhos das constelações no céu honrava os cavaleiros de bronze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta meuscaros!
Espero que tenham gostado, talvez possam me deixar um comentario e que nos vejamos na proxima fic!
BJS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subindo as 12 Casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.